Bomber Man's Blues contest - solo by William Souza

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jan/11 · Editado por: will789


oi galera, ta ae meu improviso na BT do concurso do Bomber Man, foi improviso msm, esse foi o primeira gravação, é a primeira vez q gravo e ficou coma imagem bem ruin pq foi gravado com o celular da minha mãe, mas o q intereça é a qualidade de som né? e então, o som ta mto mais bem gravado, foi gravado no Reaper.

equipamento usado:

Tagima T735 Special (chinesa) -> DigiTech RP355 -> Reaper


o video ta ae.





PS: galera, toquei sem a mizinha q arrebentou onten, e como encomendei nos EUA, nem rola comprar aqui, então foi assim msm.


vlw

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


tem um negocio embaixo de escrito : Envie sua resposta para este assunto


ai clica numa parada q ta escrito youtube e pronto coloca o link

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
pode crer, nem tnha visto, mto obrigado mano!

abç

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Ahhhhhhhhhh Mulequiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Mandando no blues, bem bacana...Tocando com muita naturalidade!!! mais um strateiro pra tchurma!!! hehehe!!

Pensou muito bem em mudar os timbres pra não ficar repetitivo demais!!! mandou ate uns tappings xexelentos!!! ahuehuha!!o/
Muito bom, hehehe!!

Abção

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Ahhhhhhhhhh Mulequiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Mandando no blues, bem bacana...Tocando com muita naturalidade!!! mais um strateiro pra tchurma!!! hehehe!!

Pensou muito bem em mudar os timbres pra não ficar repetitivo demais!!! mandou ate uns tappings xexelentos!!! ahuehuha!!o/
Muito bom, hehehe!!

Abção



so pra tentar causar uma treta

tocar blues de les paul >> de strato

will789
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
vlw óg, tocar blues e ouvir elogio de vc, o mestre do blues do FCC é foda demais! vc fez uma pessoa feliz hoje!!! hehehe

abçs

will789
Veterano
# jan/11 · Editado por: will789
· votar


Matheus Vengeance

tocar blues >>>>>>>>>>>>> qualquer tipo de guitarra!



flw

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Vou te dar umas dicas e minha avaliação geral do solo.
Primeiramente, achei que você soube explorar legal os 3 minutos. Fez umas mudanças de timbre, brincou com licks diferentes, muito bacana!
Sobre o timbre, a essência da guitarra tá muito legal, mas eu acho que dava pra enfeitar, molhar mais. Colocar um reverbzinho, um tiquim de nada de overdrive (só pra molhar mesmo). Minha opinião apenas.
Sobre a execução, achei tua mão muito leve pra blues, ainda mais com timbre clean. Em algumas partes não fica legal sem descer a mão.

É isso, parabéns pelo vídeo!
Abraço!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
vlw mano, fico feliz tenha gostado, qnto aos timbres, tem timbre ae clean, com um overdrivezinho e com fuzz, então tentei variar bastante, e qnto a "mão leve" hehehehe, fica ruin falar isso aqui mano!! mas isso é pq eu não tô tão acostumado a tocar blues, mas é vivendo e aprendendo, vlw pela dica.

abçs

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Pois é, somos ternos aprendizes. E sim, gostei mais quando você lançou o overdrive, inclusive soltou mais a mão.

Agora se me permite fazer uma observação curiosa, teu dedo quando faz o tapping ali parece uma língua de sapo, vai e volta uhauha

o/

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca tinha gravado, então nunca tinha visto, mas mto bem observado, parece msm!

\o/

will789
Veterano
# jan/11
· votar


up

will789
Veterano
# jan/11
· votar


mais ninguen pra comentar??

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Fala cara!!!!


Parabéns pelo vídeo , timbrão clean muito legal , boa sacada nas trocas de captadores ....

Parabéns e boa sorte no concurso!!!

abraço

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco
vlw mano, fico feliz q tenha gostado.

boa sorte pra vc tbm, seu vdeo deu uns problemas e tal, mas ficou excelente, vc toca mto msm.

abç

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Gravou faltando a primeira corda? Putz! Que coragem!!

Eu, sem a primeira corda, não toco nem "Parabéns a Você"!!!

Sobre o teu solo, acho que tu está indo muito bem, muitas passagens bacanas e ideias legais!

Tá no caminho, vai firme!!

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Ficou muito bom, principalmente por ter tocado sem a mizona. rsrsrs


Abração e boa sorte!!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
eu sou cabra macho!!!!!! hehehe, eu tbm uso ela mto, mas tive q me virar, mas deu tudo certo.

vlw pelo coment mano.

abçs


Vinícius Braga
foi sem a mizinha mano, a mizona é impossível arrebentar!

mas vlw pelo coment mano

abçs

will789
Veterano
# jan/11
· votar


upzinho

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


will789
legal..... mandou bem.....

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


cara vou comentar ainda mas tá meio barulho aqui em casa não tá dando para ouvir direito (deixando esse comentario só para marcar e não esquecer) kkk

Peace!!

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Sem mizinha? Putz, isso q é improviso! haha

Ficou muito bacana.

Boa sorte no concurso!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


will789
massa,mesmo sem a mizinha mandou ver,parabens pelo improviso e boa sorte no concurso,abraço brother

suaveguitar
Veterano
# jan/11
· votar


ta bom nao tem do que reclamar , e olha que voce ta aprendendo ainda faz aula ? toca quanto tempo ?

suaveguitar
Veterano
# jan/11
· votar


alguem ai se atreve a fazer video do comfortably numb os bend sao do mau hehe

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


will789
parabéns garoto, gostei das mudanças de timbre, faltou um tiquinho de pegada, de swing, mas ta legal parabéns

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Ops, escrevi mizona sem querer. rsrs


a mizona é impossível arrebentar!


Não é não, as duas ultimas vezes que estourei alguma corda, foi a mizona. rsrs


Abração!!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
vlw ae mano!

abç


Arimoxinga
tranquilo, mas não esquece de comentar hein? seu comentario tbm é importante pra mim.

abç


GRam
hehehe, é foi foda, tava acostumado a usa-la mto, mas ate q deu certo sem ela tbm. vlw pelo comentario ae mano.

abç


sidguitar1
opa, vlw mano, fico feliz q trenha gostado.

abç


suaveguitar
então mano, ainda tô aprendendo, mas não faço mais aulas não, fiz por poco tempo, fiz com dois diferentes professores e terminei o curso dos dois já. eu toco a poco mais de 1 ano, comecei no finalzinho de outubro (acho q na ultima semana) para começo de novembro de 2009

vlw pelo comentario mano.

abç


Bruno Floyd
é mano, vivendo e aprendendo. vlw pelo comentario.

abç



Vinícius Braga
mais credo!!!! vc é um ogro! nunca tive noticia de uma mizona arrebentar não! comigo sempre é a mizinha, nunca arrebentei nem a si!!!

abç

will789
Veterano
# jan/11
· votar


up

will789
Veterano
# jan/11
· votar


mais ninguem?

=[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bomber Man's Blues contest - solo by William Souza