Autor |
Mensagem |
axleWs Veterano |
# jun/11 · Editado por: axleWs
· votar
De Ros só pra te mostrar que não ficou rancor, vou alavancar as vendas pra ti:
fazendo cálculos: (www.stringsbymail.com) 3 blue steel $16,47 frete $08,96 ------------------- total $25,43
Com o dolar a +- 1,65 (turismo)
Tem-se: 25,43 x 1,65 = 41,9595, aproximadamente 42 reais.
42/3 = 14
Cada jogo sai a R$ 14,00... contra R$ 20,00 ou mais em qualquer daddario...
demora em média uns 28 dias pra chegar o pedido... no www.stringsbymail.com
edit: lembrando que: não tenho nada a ver com o site nem nada, então não é comércio.. só quero ajudar
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
pulgadopc
"Tá até com signature irmão, que isso..."
É signature, mas lembrando que a C. Peruzzo é uma luthieria pequena, não seria como ter uma corda Dean Markley modelo MDR, por exemplo...
Mas, trabalhando de verdade, quem sabe não chego lá, hein?!!
Aquele abraço!!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11 · Editado por: De Ros
· votar
axleWs
Uhuhauhauhauha!! Fico feliz que tu não guardou rancor!
E para quem chegou direto na quarta página (faz tempo que um tópico meu não chega até aqui!!), o tópico é sobre esse video:
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/11
· votar
pulgadopc
Cara, conheça a história do nosso camarada do fórum. Vai ver que não é um qualquer.
É O CARA rapaz.
Campanha, um pago um pau para o De Ros 2011.
hahahaha. Quando é bom tem que ser falado.
|
engtmir Veterano |
# jun/11
· votar
Alan_Domingues De Ros hahahaha. Quando é bom tem que ser falado.
Isso me fez imaginar como seria bom ver vocês dois tocando juntos....
Abraços
|
monstrona Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs TT eu sempre pensei que o nome fosse Bands,pq eu sempre via em vídeos as pessoas pronunciarem Bends por causa da escrita no inglês, eu escrevi dessa forma Foi mal :l é que realmente eu nem sabia u_u
De Ros tá,eu nem prestei tanta atenção assim u_u agora fiquei curiosa.. qual é o calibre de corda q vc usa ? o.O
|
monstrona Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs é só vc usar cordas ótimas de sua preferência e tocam na afinação de mi menor u_u pelo menos, eu sei q essa afinação é confortável, mias como eu não tenho a frequência dessa afinação,eu ainda não testei pra ver se realmente é confortável pra mim
o de Ros vai ter que fazer uma poupança,pra poder dá esse bando de cordas pros fãs o.O
mais eu realmente,conheço pouca variedade de cordas :l aquina minha cidade, não tem tanta variedade assim de cordas ;-;
abraços (:
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Alan_Domingues Uhauhauhau!! Tá louco!! Tu é o próprio Petrucci Brasileiro e vem falar de mim! Nem vem, velho, que essa tua palhetada e clareza de execução é invejável em qualquer lugar do mundo, hehehe!!
engtmir
Sei não, não gosto de ser dizimado num palco, uhauhauhau!
monstrona
Tudo bem, hehehe! Uso cordas 0.010! Valeu!!
|