Maturidade na guitarrra, suas experiências como músico.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


ErickBassCover

Sabe eu sou um pessimo guitarrista, mas não tenho do que reclamar acho que esta de acordo com que me empenho e pra mim o legal da guitarra ou de qualquer instrumento e saber que você não sabe tudo, essa coisa de olhar pra traz e pensar

nossa o quanto eu ja treinei, e olhar pra frente o quanto eu tenho ainda
mas saber com seu tempo e seu espaço, voce faz o que gosta e por que gosta e rapido ou devagar vem evoluindo e se aprofundar quem gosta gosta, treinar é como se divertir pois quem gosta do seu instrumento musical curte em estar mechendo, tocando, limpando, guardando, e assim por diante..

tecnicamente nao tenho nada a relatar, sou mt novato pra isso




É bem nessas mesmo !! Lembro de quando eu comecei a tocar !! Putz.....tinha horas que meu professor(com toda paciência do mundo),por vezes tinha que pegar meu dedo e colocar na posição correta da nota,que eu estava tentando tocar !! Pois os dedos não iam de forma algúma,travado,travado !! Hoje,sei que tem muito,mas muito a aprender!! Mas quando olho pra trás e percebo a evolução até os dias de hoje,"fico pensativo"!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Dicas de ouro essas do Paulo Anhaia!

Digo_Alkan
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake

pode crer jimmy!isso ae


excelente tópico!! ^^

H31T0R
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, eu tenho só 2 meses de guitarra e tiro um bom proveito disso tudo,
eu acho que pelo tempo que fiquei esperando para minha mãe comprar a guitarra eu ia sempre pesquisando:preços ,como funciona, oq compro primeiro.

hj tenho só uma mg-32 e um pedal zoom g1j, e ñ tenho ampli e nem pedal de expressão

mas eu sempre me viro, quando tenho dúvidas venho ao forum e resolvo tudo.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


hj tenho só uma mg-32 e um pedal zoom g1j, e ñ tenho ampli
intão a única coisa q vc usa eh a guitarra neh

monstrona
Veterano
# jun/11
· votar


só sei que eu sou uma amadora, eu aprendo por conta própria e sou uma viciada em blues e soul,gosto de criar dinâmica sonora de freestyler
Amo fazer meus pedais,abrir amplificadores vagabundos pra oegar coisas interessantes....
gosto de tocar de forma confortável no braço da guitarra,não gosto de ter pressa pra fazer solo pq eu acabo errando,se eu fizer na ou eengulo notas

enfim.. sou uma criançinha na música, apesar de ter começado bastante cedo,ainda criança...

ErickBassCover
Veterano
# jun/11
· votar


"eu sigo a filosofia, devagar e sempre"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maturidade na guitarrra, suas experiências como músico.