Maturidade na guitarrra, suas experiências como músico.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


ErickBassCover

Sabe eu sou um pessimo guitarrista, mas não tenho do que reclamar acho que esta de acordo com que me empenho e pra mim o legal da guitarra ou de qualquer instrumento e saber que você não sabe tudo, essa coisa de olhar pra traz e pensar

nossa o quanto eu ja treinei, e olhar pra frente o quanto eu tenho ainda
mas saber com seu tempo e seu espaço, voce faz o que gosta e por que gosta e rapido ou devagar vem evoluindo e se aprofundar quem gosta gosta, treinar é como se divertir pois quem gosta do seu instrumento musical curte em estar mechendo, tocando, limpando, guardando, e assim por diante..

tecnicamente nao tenho nada a relatar, sou mt novato pra isso




É bem nessas mesmo !! Lembro de quando eu comecei a tocar !! Putz.....tinha horas que meu professor(com toda paciência do mundo),por vezes tinha que pegar meu dedo e colocar na posição correta da nota,que eu estava tentando tocar !! Pois os dedos não iam de forma algúma,travado,travado !! Hoje,sei que tem muito,mas muito a aprender!! Mas quando olho pra trás e percebo a evolução até os dias de hoje,"fico pensativo"!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Dicas de ouro essas do Paulo Anhaia!

Digo_Alkan
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake

pode crer jimmy!isso ae


excelente tópico!! ^^

H31T0R
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, eu tenho só 2 meses de guitarra e tiro um bom proveito disso tudo,
eu acho que pelo tempo que fiquei esperando para minha mãe comprar a guitarra eu ia sempre pesquisando:preços ,como funciona, oq compro primeiro.

hj tenho só uma mg-32 e um pedal zoom g1j, e ñ tenho ampli e nem pedal de expressão

mas eu sempre me viro, quando tenho dúvidas venho ao forum e resolvo tudo.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


hj tenho só uma mg-32 e um pedal zoom g1j, e ñ tenho ampli
intão a única coisa q vc usa eh a guitarra neh