>>>>The Daniele Gottardo's Guitar Competition - William Souza<<<<

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman
pode dexa mestre! fazer o possivel aki, depois vcs veem e avaliam se ta bom! blz?

abçs

FAP
Veterano
# jun/11
· votar


Concordo com o pessoal, acho que você é um dos membros do FCC que mais evoluiu de uns tempos pra cá, e boa parte, acredito eu, deve-se às participações em Jams.

Enfim, sobre o solo, eu acho que é uma boa interpretação da BT, teve vários bons momentos, mas pareceu muito improvisado. Acho que você poderia investir em umas frases mais marcantes pra cativar o público :D
Mesmo assim, tá muito bom

Arimoxinga
cara o Jason Becker vai tá julgando a parada junto mais outros tantos
WTF?!
Cara, eu até tava pensando em deixar passar em branco esse concurso, mas depois dessa sou obrigado a gravar meu vídeo!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


FAP

deixa passar não cara! tu tem grandes chances eu peguei na BT ontem e consegui algo logo de primeira imagina TU! manda brasa

Peace!!

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Me deixou para trás "hein mlk"!!! HaHa, tá sensacional a gravação velho, bem mixada (para mim q sou leigo hehe), pelo que me lembro tu não tocava a metada da metada do que toca hoje, evoluiu muito! Parabéns!

Abraços

will789
Veterano
# jun/11
· votar


FAP
mto obrigado mano!!! fico honrado com isso!!! a culpa é das JAMs, dos coments de vcs nelas e da semana dew aula virtual com o sidguitar1 q eu tive, o q me ajudo demais!!! mto obrigado ae pelo coment, vô tentar as frases marcantes no da ernie ball! hehehe, quero ver seu coment la depois!! hehe

abçs


engtmir
kkkkkkkkkkkk, vc tinha sumido das JAMs, eu continuei! hehehe, brigadão ae pelos elogios!!! hehe, ja vi minhas gravações antigas e os coments da galera, fui da agua pro vinho! huahsuahsuas

abçs

Frankie
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Eu prefiro strato com ponte normal mesmo do que superstrato com floyd, em todos os pontos.

Mas percebi que tu curte muito os dive bombs, daí sugeri a guitar de floyd que você já deveria ter pensado nisso, haha.

A imagem tá muito boa, bem melhor que a minha. E a propósito, gostei da edição do video. Bem legal \o

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Frankie
a kra, eu nem sei, a unica guitarra q ja toquei foi a minha! hehehe, e uma lespa q testei qndo comprei a minha, mas não gostei do braço largo.

queria uma de floyd msm a algum tempo, curto mto alavancadas doidas, scremers, dve bombs e tudo mais, fica tenso na minha, mas da pra ir levando! hehe

brigadão ae man pelo elogio, meu pai, adora musica e guitarra, apesar de não tocar nenhum instrumento, ae qndo ele viu os videos e a imagem ruin, o povo pedino pra eu ega uma camera, ele foi e me falo pra agente compra uma filmadora pra mim! hehehe, curti mto ela, bem mais facil de gravar videos, agora vou mandar bem mais videos! hehe

abçs

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


will789

outra coisa que queria elogiar aqui é que o nível do volume da guitarra ficou bom em comparação a bt! heheheh

abraço

overlappingcircles
Veterano
# jun/11
· votar


Ta tocando muito mesmo, boto fe em ti!!! Continua evoluindo dessa maneira e se dedicando que vc vira guitarrista mesmo :) Parabens!!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


tomcykman
o/ huahsuhaushas

abçs


overlappingcircles
uhuuuuu!!!!!! haushuahsuas, vlw ae man!!! brigadão ae pelos elogios! hehehe, tomara!! se eu ficar foda na guita e conseguir ganhar um bom dinhero, queria demais ser guitarrista profissional... um sonho... hehe

abçs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


quem mais vai comentar?

will789
Veterano
# jun/11
· votar


todo mundo ja comento?!?! :( queria mais coments... hehehe

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Posta outro video pra gente comentar...

will789
Veterano
# jun/11
· votar


AndersonMatos
se o marc autorizar eu posto o da ultima jam dele.

AndersonMatos
Veterano
# jun/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar


Olhando o tempo passar...

will789
Veterano
# jun/11
· votar


AndersonMatos
kkkkkkkkkkkkkkkk, pera, edita ae, se ele dexar eu crio um tópico pra galera comentar.

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


will789

E aí garoto?

A abertura do vídeo ficou bem legal(o fundo com o seu nome).

Gostei da parte musical também. Belos ligados(principalmente aqueles com slides entre as trocas de posição). Vc se preocupou em não sair fritando sem controle, e com isso construiu um solo bonito, e com um tema realmente musical como guia. Aqueles sweeps mais para o fim também ficaram bem dentro do contexto, e não me pareceram "gartuitos" como ocorre muitas vezes.

Parabéns!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


makumbator
kra, mto obrigado ae pelos elogios!!! fico feliz demais q vc tenha curtido!!! vc conseguil entender o q eu queria, pelo menos na minha concepção, aquela BT não era pra fritação demais, algo mais voltado a uma boa melodia, era o q eu realmente queria, espero ter conseguido, fiz o q achei q a BT pedia pra mim! hehe, fico mto feliz q vc tenha gostado, brigadão ae por todos elogios mano!!!

espera q vem mais!! na verdade ja mandei mais um video, o da ultima JAM do marc snow, mas daqui a poco gravo o do concurso da ernie ball e a fear of the dark pro campeonato de guitarristas do FCC!!! o/


abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>The Daniele Gottardo's Guitar Competition - William Souza<<<<