The Daniele Gottardo's Guitar Competition se tivesse participando

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11


    Pessoal acabei que não gravei o video para participar gostei bastante do tema! essa gravação foi um rascunho que fiz para não esquecer das ideias que tive no dia em que peguei na BT gostaria de saber o que acharam.

    http://www.4shared.com/audio/dONDfM2x/GOttardos_competition_teste.html

    Obs: primeira vez na vida que uso a alavanca na guitarra para gravar algo \o/ kkk

    Peace!!

    will789
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga
    \o/ dano uma de Steve vai! uhaushuashas, só alavancada diferente! hehehe, ficou legal, a guita ta alta demais, escondeno a BT, mas ta valeno, nos guitarristas somos meio maniacos por volume msm, hehehe, gostei de te ver usando a alavanca, tem mtas ideias legais ae kra, mto foda, pegada e licks from hell 666 como de custume....

    só falta gravar o video com o solo definitivo!!!! o/


    abçs

    FRSouza
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    \o/ dano uma de Steve vai ²

    Ficou fera, só nos dive bomb, nao achei que sua guitarra ficou alta nao, gostei do volume..

    Por coincidendia, gravei meu solo pra uma jam também pela primeira vez usando alavanca... Agora é esperar e ver oque vai dar, heauheuhae... Abraço!

    De Ros
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga

    Bem bacana! Não achei a guitarra nem um pouco alta!
    Teve umas escolhas de notas que eu não faria (mais perto do final), mas achei criativo e interessante!

    Parabéns!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    will789

    kkkk valeu cumpadi o volume vai depender de onde tu está ouvindo se for caxinha de pc é meio ruim eles só soltam agudos e médios acaba escondendo o resto. depois vou tentar gravar um video aqui só para brincar! hehehe vlw


    FRSouza

    hehehe Steve vai pra onde vlw pelo comentario cara! hehehe usar a alavanca é uma experiência bem bacana mesmo

    De Ros

    Opa vlw eu sei quais notas tu fala! eu tbm achei bem estranho provavelmente uma das passagens que mudaria concerteza.


    Peace!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ...

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga
    pode cre velho..tu toca mesmo..
    sonzera..e a guita tá nada alta não..de boassa

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    theblackstrat


    Obrigado pelo comentario! vlw

    Peace!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    one more.

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga

    Poxa....ia até comentar, mas ví que nem comentou o meu....hahahahahahaha

    Gostei bastante. Timbre e execução muito em ordem!! Ficou com cara de improvisão, mas mesmo assim, bem legal!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celotoledo


    kk pow não achei o teu não! eu vi uns quatro aqui do fcc e não achei o teu vou dar uma conferida nele e deixo um comentario! é impoviso meio lá meio cá uma parte eu tinha preparado antes outra foi na hora hehe vlw


    Peace!!!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga

    nem tinha visto o tópico haha

    curti bastante as alavancadas do início, é floyd? curti muito o solo! merece vídeo esse. mas o arpejo diminuto lá pro final não combinou muito, apesar das outras notas terem ficado bem melódicas.

    abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tomcykman


    hehehe vlw cara... sobre a guitarra se é floyd? kkk esqueces que tenho uma memphis 230? hehehe vou tentar gravar um video desse ai é bom que é curto flw!

    Peace!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Daniele Gottardo's Guitar Competition se tivesse participando