>>>>The Daniele Gottardo's Guitar Competition - William Souza<<<<

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jun/11


e ae manos!!! demorou mto... mas ta ae meu video!!! hehe, ele foi composto desde os primeiros videos do concurso, desde o do erick e do frankie, então ja tava passando da hora de gravar!! hehehe, mas a espera teve um motivo.... como quem ja viu meus outros videos, sabia q a qualidade tava uma porcaria, então eu esperei meu pai me comprar uma boa filmadora e agra gravei! com a imagem limpinha e tudo mais! hehe

equipamento usado(o de sempre)...

*Tagima T735 Special
*DigiTech RP355
*Reaper
*Movie Maker
*Samsung H205(novinha em folha!!)


espero q vcs gostem! falem tudo o q vcs acharem, sobre eu tocando ou pela edição e tudo mais... falem tudo, tudo msm, q quiserem sobre o video.

ta ae ó:






abçs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


ninguem?!?

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


will789


caracoles velho ficou muito bom! gostei mesmo tirou uma onda hehehehe me explica esse concurso ai para ver se participo tbm flw e boa sorte men!

Peace!!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
vlw ae man!!! brigadão ae!


o campeonato é simples, pega a bt desse link, grava seu solo nela em video, depois manda como resposta e preenche o formulario desse video:

http://www.youtube.com/watch?v=yOdxbosdVOs

pronto, vc ja ta no campeonato! hehe, oia depois o video do erick_guitar, Frankie e Tomcykman, eles tem mta chance de ganhar, só feras.


abçs

Arimoxinga
Veterano
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


will789

opa! vlw cara já tinha visto o video do erick do frankie e tomcykman (mandaram pra carai digase de passagem) porém não tava muito animado para participar mas... vamo tocar guitarra né o.O' hehehehe vou tentar gravar algo amanhã!

Edit: cara o Jason Becker vai tá julgando a parada junto mais outros tantos hehehe sinistro vai ser muito bacana

Peace!!

stroudcastle
Veterano
# jun/11
· votar


Parabéns cara, ficou bem bom, tá tocando muito hein.

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


will789

Muito legal. Parabéns....

Só achei três coisinhas que pode melhorar....a primeira foi o fato de a guitarra pouco aparecer no video, só no cantinho sendo que tinha tanto espaço do lado esquerdo do video. O monitor do PC apareceu mais que ela...isso é um pecado.

A outra é que o arpejo em sweep não soou tão limpo quando deveria dá paa fazer melhor, né?

E a última é que acho que pelo fato de ter tocado praticamento o solo todo na mesma região do braço da guitarra ficou meio repetitivo...

No mais é isso....

Obs: "Eita muleke feio da porra!!" hahahahaha....

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
hehehe, tô esperano o seu!!

cara o Jason Becker vai tá julgando a parada junto mais outros tantos hehehe sinistro vai ser muito bacana
eu vi! q isso hein? q moral q eles tão!!

abçs


stroudcastle
brigadão man! fico feliz q tenha curtido

abçs


celotoledo
brigadão man! fico feliz q tenha curtido.

o problema é q fui gravar e me corto ali, era pra pegar ate no headstock, mas gravo assim, eu tava com preguiça de faze denovo.... então foi assim msm! hehehe, o arpejo fico meio sujo msm, mas dexei assim, preferi não "dublar" ele, e ta anotado tudo, inclusive tocar em mais regiões do braço!! hehe

qndo tive tempo gravo um video pro concurso da ernie ball, ae tento seguir as dicas!!

abçs

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Ficou muito bom, cara! Agora, só faltou a guitarra aparecer mais, pow.

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


will789

Bacana cara, ficou bem legal! Parabéns!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
vlw man!!! fico feliz q tenha curtido! nos proximos a guita vai aparecer mais! pode esperar!! hehe, esses dias devem sair mais dois,. o do concorso da ernie ball e o da Fear of the dark do maiden pro campeonato de guitarristas do FCC! hehehe, quero ver todos vcs comentando eles tbm! =P

abçs


renatocaster
vlw ae mano! brigadão pelo coment!!

abçs

Floyd N Roses
Veterano
# jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


will789
POw caraa...IMPRESSIONANTE como você evoluiu desde as suas primeiras jams!!! Ficô MUITO bom...MESMO!!! Som PROFISSA!!! =]]


Eu toco há quase 8 anos...e não faço um sweep daquele que você fez!!! Tá de PARABÉNS man!!! ;D


Tomara que você ganhe!!! \o/ ... ^^



P.S.: "Eita muleke feio da porra!!!" ...(2) ... XP ...uhsuhauHSUsahUAHUAShsASHUAShs




...o///~~

pepomello
Veterano
# jun/11
· votar


Ficou bem legal, boa pegada, som limpo massa massa...

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Floyd N Roses
vlw ae man! brigadão msm ae pelos elogios! hehe

Tomara que você ganhe!!! \o/ ... ^^
kkkkkkkkkkkk, num ganho nem dos participantes do FCC imagina no mundo inteiro... tadinho de mim...

abçs


pepomello
brigadão ae man! fico feliz q tenha curtido!

abçs



celotoledo
Floyd N Roses

Obs: "Eita muleke feio da porra!!" hahahahaha....


fuck you two!!!! =P huashuahsua, ate q nem sô tão feio, sô bem bunitinho sô!! ^^

Paulo Heineken
Veterano
# jun/11
· votar


é o cara do bordão "fico feliz que tenha curtido"

bom, eu fiquei feliz de ter assistido
muito bom!
Parabéns!

will789
Veterano
# jun/11 · Editado por: will789
· votar


Paulo Heineken
pô kra, brigadão ae pelo coment! no mais... só tenho uma coisa a dizer.....

FICO FELIZ Q TENHA CURTIDO!!! ;-P


abçs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


que mais vai comentar?! ^^

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Parabéns cara toca d+,só que sei lá achei a guita meio baixa em relação a bt mas ficou bem legal...Qualidade de imagem nota 10!!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


AndersonMatos
q isso mano! brigadão ae pelos elogios, espera q daqui a poco vem mais! ;-)

abçs

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up pra durmir tranquilo.....

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up

will789
Veterano
# jun/11
· votar


.....

FRSouza
Veterano
# jun/11
· votar


will789
Ficou foda, velho.. Tá tocando muito.. Vou ver se consigo fazer alguma coisa nessa bt tb, Abraço!!!

Frankie
Veterano
# jun/11
· votar


Floyd N Roses

Se um dia tu trocar de Nick, eu vou saber que é tu. Maneira de escrever totalmente peculiar, irairaira! Não consigo ler direito. Efeito demais, haha. Brinks!
-

will789

Tocando muito, hein? Quem era você... Menino prodígio.
Mas também, né... tendo o Marc como tutor, é sua obrigação ir longe \o/
Abraço e boa sorte, velhinho!

Floyd N Roses
Veterano
# jun/11
· votar


Frankie
Se um dia tu trocar de Nick, eu vou saber que é tu. Maneira de escrever totalmente peculiar, irairaira! Não consigo ler direito. Efeito demais, haha. Brinks!

usahuHSUAHUASHuAhs...CERTEZAA!!! ^^


Logo eu vô criá um: "Escrita Peculiar" -> Copyrights© by Floyd N Roses!!! XP ...kkkkkkkkkk


É como diz o velho ditado: "Guitarrista de pedaleira -> Escritor de efeitos"!!! xD ...sahuHASSAHUAhs




Abraço!!! o///~~

will789
Veterano
# jun/11
· votar


FRSouza
brigadão ae mano! tô na espera aki pelo seu man!

abçs


Frankie
kkkkk, brigadão ae mano! fico feliz q tenha curtido, mas....
Mas também, né... tendo o Marc como tutor, é sua obrigação ir longe \o/

o marc nunca foi meu tutor cara... o sid q foi meu tutor(digase de passagem, ótimo!) por uma semana e pocos dias.... por isso o marc fica me chamando de pupilo, mas não é dele, é do sid, mas o marc sem duvida é uma influencia, o kra manda demais!! \m/

abçs


Floyd N Roses
kkkkkkkkkkkkk, vc realmente não tem como se esconder! hehehe, custo a ler o q vc escreve, mas acho mto legal isso, fico pensando o tempão q vc demora pra escrever....

abçs

Frankie
Veterano
# jun/11 · Editado por: Frankie
· votar


will789

Quando eu disse pupilo, me referir a participação frequente das JAM's do Marc, haha \o/
Aprende-se muita coisa participando das JAM's dele \o/

Abraço!
-
Floyd N Roses

ROARAIRAIRA! É mais ou menos por aí, rs.
Abraço!

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


will789

execução firme, isso eu achei legal! sincronia do som e imagem muito boa, excelente câmera! mas poderia ter desenvolvido uma melodia um pouco mais complexa, um pouco mais atrevida até, pois em um concurso desses, solos simples é o que vai chover. bem legal no geral, a observação foi mais pelo fato de ser um concurso mesmo!

abraço, cara

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Frankie
a ta!!! claro! só evolui o q evolui por causa das JAMs do tio marc e dos comentarios de vcs do FCC! sou mto grato a vcs!!! =D

e ae kra, curtiu a imagem agora? vc tinha me mandado comprar uma camera boa e uma guita com floyd, só falta a guita agora! hehehe

abçs


tomcykman
brigadão tom!! vlw ae pelos elogios, q bom q curtiu a camera! hehe, menos um problema pra eu me preocupar! hehehe, eu tbm achei meu solo meio simples, fui mais pela melodia q eu queria pássar, ate usei um arpejinho ali pra tentar mostrar um poco mais dfe tecnica! rsrsrs, mas no proximo q eu gravar, deve ser o da enie ball, vou tentar explorar mais a tecnica e velocidade.

vlw pela observação, gstei mto, quero é isso msm, q falem o q curtiram, mas principalmente os erros e falhas, isso q é o importante pra eu melhorar, ouvir q foi legal, é bom, animador, incentivador, mas falar isso, meu pai e minha mãe tbm falam! hehehe, presiso q falem mal tbm, critiquem pra eu poder melhorar! hehe

abçs

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


will789

mas sempre cuidado nas partes rápidas pra soarem limpas hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>The Daniele Gottardo's Guitar Competition - William Souza<<<<