Autor |
Mensagem |
H31T0R Veterano |
# mai/11
Fala aew galera d FCC
Eu queria saber uma guitarra boa até 600 reais pro vocalista da minha banda aqui em SG, Cheguei a seugerir para ele num comprar nada(pois ele num sabe cantar,e nem tem rítimo para guitarra = cagada ) mas ele quer então já que eu gosto dele eu vou ajudar. depois sugeri para ele comprar no final do ano uma tele fender de 1300 usada mas o mulequ num quer
então me digam uma guitarra boa de até 600 com som limpo e "gostoso" se é que você me entende !!
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
tem as SX sst 57 q o pessoal fala bem aqui, mas eu nunca toquei numa dessas... Por um pouquinho mais tem as Tagima 635...eu tenho uma dessas e acho muito boa.
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
Mas eu quero um som limpo
e ñ pode ser stratrato eu tenho uma (mg32 ñ é um mas lixo fazer oq ) só pra dar outro som na banda
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
les paul sx
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
H31T0R Pra mim, um bom som clean depende do amplificador bem equalizado com bons cabos. A guitarra vem depois de garantir essa qualidade
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
H31T0R: Guitarra boa para base
Quem faz base é o guitarrista e não a guitarra! Portanto não há boa ou ruim pra isso.
então me digam uma guitarra boa de até 600 com som limpo e "gostoso" se é que você me entende !!
Eu não conheço o uma guitarra decente que não tenha um som limpo e "gostoso"
Nessa faixa, as SX são bem faladas. Ahhh... SX e Shelter não são a mesma coisa.
;)
Abs
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
o cara é vocalista e não sabe cantar?????? ainda quer tocar guitarra?vai tocar sem saber também?? MUDA DE BANDA. att
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
po so ñ mudo de banda pois estou esperando o meu melhor amigo fazer isto,ele é o baixista que sabe tocar red hot bem coisa que ñ se ver aqui em SG
mas quero mas que ele se * pois agora eu mudo de banda e pronto
pra vc ter uma idéia de como ele é um idiota
quer ir no estúdio gravar agente tocando 3 músicas
muito merda
|
guitarbeginner Veterano |
# mai/11
· votar
Eu vou entrar nessa de banda agora, tem alguma dica?
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
pow escolhi só amigos de confiança ñ importa se ele sabe tocar bem ou ñ um bom vocalista e eu acho que se vc saber tocar muiiiito melhor que os outros paciencia pois eles vão evoluir
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
Mas no meu caso eu fui escolhido pelo baixista
|
# mai/11
· votar
Eu vou tocar com uns amigos de um amigaço meu. Eu faço as bases e as músicas mais agressivas eu faço os graves no vocal, mas o vocalista canta bem demais, ele canta Aerosmith muito parecido, potência vocal FROM HEAVEN. Eu preciso de dicas como: Onde ensaiar? Quantas vezes ensaiar? Desde quando é interessante ensaiar em estúdio?
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
guitarbeginner
é mais conveniente na casa do baterista ou num estúdio num dá pro baterista ficar carregando ela pro lado e pro outro
ensaia quantas vezes for necessário eu tenho 15 anos e todos estudam então so sábado e de vez enquanto eu e o baixista quando tem greve no colégio público (LOLOLOLOL)
e ensaiar no estúdio tem que ter dinheiro aqui em São gonçalo é 15 reais 1 hr
Tá aí minha dica
|
# mai/11
· votar
Valeu pelas dicas, vamos ensaiar na casa do guitarrista solo, pq ainda não temos um batera. Valeu mesmo as dicas e sorte pra encontrar uma banda show.
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
guitarbeginner
só tenho que achar um batera bom e vocal
mas se o ourto baterista concordar eu troco o vaocal e vez de fazer outra
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
H31T0R e ensaiar no estúdio tem que ter dinheiro aqui em São gonçalo é 15 reais 1 hr
isso aí não é nada, na Vila Romana aqui em São Paulo, pagamos 25/h pra ensaiar
sem noção oO
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
H31T0R Cara! Pelo jeito vocês estão enrolados demais com isso.
Aonde você pretende chegar com essa banda? Se seus objetivos não são muito ambiciosos, apenas divirta-se e faça bagunça com seus amigos. E mesmo se tu sonha alto, divirta-se tbm. Não fique criando picuínhas, estraga a banda e o pior, estragaa amizade.
E mano, 15 dinheiros ta barato! Junta uma grana com seus amigos e vai ensaiar no estudio, pelo menos uma hora, se sua banda tiver 4 pessoas dá R$3,75 pra cada. Sinceramente, isso não é caro, e na minha opinião, eu acho que compensa.
E respondendo sua pergunta: Não existe "guitarra boa pra base", todas são "boas pra base". O que vai realmente influenciar nos sons limpos é o amplificador.
E lembre-se, o importante antes de tudo é se divertir e gostar de tocar (músicas) junto com a banda.
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana ñ pow eu que me divirto faço merda falo besteira o baixista tbm o rst leva a sério e acho ridículo
mas eu tbm sou viciado em Guarana kkkkkkkkk
|
lookp1 Veterano |
# jul/11
· votar
voltando para o TÓPICO , axo que por uns 600 vc deve comprar uma washburn x10 é uma boa guitarra pra quem ta começando .
|