Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# mai/11
Vontade de testar a câmera nova e ócio resultaram nisso:
Sei algumas coisas que estou errando, mas mesmo assim gostaria de observações/conselhos quanto a técnica ou timbre/gravação.
Abç!
|
txavenger Veterano |
# mai/11
· votar
Mermao vc é mto bom de shred! Trabalhe um pouco com metronomo, pq vc saiu um pouco do tempo, mas fora isso, vc ta muuuuito bom de shred!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/11
· votar
Investe no metrônomo que você vai longe. (assim como todos) Nosso amigo metrônomo é o nosso melhor professor.
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Eu uso metrônomo apenas quando vou treinar alguma peça no violão... é uma ótima idéia mesmo começar a usar junto à guitarra...
Obrigado e abçs!
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
Doggy
uma BT ia bem! Gostei pra caramba e achei sua técnica muito boa! só pecou um pouco nos tappings com salto no final, mas que deve ser extremamente difícil tocar.
abraço
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
tomcykman
O problema da BT é que tô sem caixas de som e com preguiça de editar o vídeo por cima de uma BT, rs.
só pecou um pouco nos tappings com salto no final, mas que deve ser extremamente difícil tocar.
É sempre assim, rs, a primeira vez dessa parte dos tappings fica decente, depois as mãos ficam cansadas e não sai direito, rs...
|
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, Curti, bem perfil de metaleiro o seu!!!!
Que equipo usou?
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Jackson KE5FR > Line 6 Spider III
Rig complexo, não? rs
|
birometaleiro
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
Eu falei q so chato
Q TOPICO INUTIL
|
Caike_bend
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
birometaleiro Cara, vai tomar no cú.
.-.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
birometaleiro Inútil foi você e sua postagem. Se não tem nada pra falar, fica quieto. Vale sempre salientar que:
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
Doggy Cara, sua técnica está em dia. Mas já que pediu conselhos, lá vai: - Tente posicionar a câmera antes de iniciar a gravação do vídeo, dá um aspecto mais agradável na hora de assistir. - Tente microfonar/gravar em linha. Captação de ambiência da câmera fica ruim, não é muito legal. - Treine com metrônomo.
No mais, muito foda, timbre ficou muito bom e a técnica é invejável. Abç
|
Doggy Veterano |
# jun/11
· votar
- Tente posicionar a câmera antes de iniciar a gravação do vídeo, dá um aspecto mais agradável na hora de assistir. - Tente microfonar/gravar em linha. Captação de ambiência da câmera fica ruim, não é muito legal.
Então cara, gravei meio "nas coxas" mesmo, pq a intenção inicial er testar a câmera, mas aí ví o vídeo, achei legal e decidi postar aqui, mesmo não tendo algum programa pra editá-lo e cortar o início, rs.
Sobre a gravação: Em linha não rola ainda, rs... Não acho um simulador de cab que me agrade e uma FastTrack tá alem do que o bolso permite, rs.
- Treine com metrônomo.
Já tomei uma atitude a respeito disso.
No mais, muito foda, timbre ficou muito bom e a técnica é invejável.
Brigadão, cara!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/11
· votar
Doggy Cara, é só bagunçar mais o cabelo que será o Marty friedman brasileiro! rs
Quanto a musica, ficou muito legal, técnica em dia... E como disseram, metronomo é fundamental em shred, e a gravação ficou um pouco a desejar!
Parabéns! continue postando.. abraços
|
Doggy Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, é só bagunçar mais o cabelo que será o Marty friedman brasileiro! rs
É um objetivo a ser realizado, rs.
Obrigado pelo comentário... Incrível como esse tipo de comentário me anima a continuar, rs
|