| Autor | Mensagem | 
| Doggy Veterano
 | # mai/11 

Vontade de testar a câmera nova e ócio resultaram nisso:

Sei algumas coisas que estou errando, mas mesmo assim gostaria de observações/conselhos quanto a técnica ou timbre/gravação.

Abç!

| 
| txavenger Veterano
 | # mai/11 · votar

Mermao vc é mto bom de shred! Trabalhe um pouco com metronomo, pq vc saiu um pouco do tempo, mas fora isso, vc ta muuuuito bom de shred!

| 
| Alan_Domingues Veterano

| # mai/11 · votar

Investe no metrônomo que você vai longe. (assim como todos)
 Nosso amigo metrônomo é o nosso melhor professor.

| 
| Doggy Veterano
 | # mai/11 · votar

Eu uso metrônomo apenas quando vou treinar alguma peça no violão... é uma ótima idéia mesmo começar a usar junto à guitarra...

Obrigado e abçs!

| 
| tomcykman Veterano

| # mai/11 · votar

Doggy

uma BT ia bem! Gostei pra caramba e achei sua técnica muito boa! só pecou um pouco nos tappings com salto no final, mas que deve ser extremamente difícil tocar.

abraço

| 
| Doggy Veterano
 | # mai/11 · votar

tomcykman

O problema da BT é que tô sem caixas de som e com preguiça de editar o vídeo por cima de uma BT, rs.

só pecou um pouco nos tappings com salto no final, mas que deve ser extremamente difícil tocar.

É sempre assim, rs, a primeira vez dessa parte dos tappings fica decente, depois as mãos ficam cansadas e não sai direito, rs...

| 
| DINO EK Veterano
 | # mai/11 · votar

Cara, Curti, bem perfil de metaleiro o seu!!!!

Que equipo usou?

| 
| Doggy Veterano
 | # mai/11 · votar

Jackson KE5FR > Line 6 Spider III

Rig complexo, não? rs

| 
| birometaleiro Veterano
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

Eu falei q so chato

Q TOPICO INUTIL

| 
| Caike_bend Veterano
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

birometaleiro
 Cara, vai tomar no cú.

.-.

| 
| Insomniac_ Veterano
 | # jun/11 · Editado por: Insomniac_ · votar

birometaleiro
 Inútil foi você e sua postagem. Se não tem nada pra falar, fica quieto.
 Vale sempre salientar que:

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

Doggy
 Cara, sua técnica está em dia. Mas já que pediu conselhos, lá vai:
 - Tente posicionar a câmera antes de iniciar a gravação do vídeo, dá um aspecto mais agradável na hora de assistir.
 - Tente microfonar/gravar em linha. Captação de ambiência da câmera fica ruim, não é muito legal.
 - Treine com metrônomo.

No mais, muito foda, timbre ficou muito bom e a técnica é invejável.
 Abç

| 
| Doggy Veterano
 | # jun/11 · votar

- Tente posicionar a câmera antes de iniciar a gravação do vídeo, dá um aspecto mais agradável na hora de assistir.
 - Tente microfonar/gravar em linha. Captação de ambiência da câmera fica ruim, não é muito legal.

Então cara, gravei meio "nas coxas" mesmo, pq a intenção inicial er testar a câmera, mas aí ví o vídeo, achei legal e decidi postar aqui, mesmo não tendo algum programa pra editá-lo e cortar o início, rs.

Sobre a gravação: Em linha não rola ainda, rs... Não acho um simulador de cab que me agrade e uma FastTrack tá alem do que o bolso permite, rs.

- Treine com metrônomo.

Já tomei uma atitude a respeito disso.

No mais, muito foda, timbre ficou muito bom e a técnica é invejável.

Brigadão, cara!

| 
| jonas.hetfield Veterano
 | # jun/11 · votar

Doggy
 Cara, é só bagunçar mais o cabelo que será o Marty friedman brasileiro! rs

Quanto a musica, ficou muito legal, técnica em dia...
 E como disseram, metronomo é fundamental em shred, e a gravação ficou um pouco a desejar!

Parabéns! continue postando..
 abraços

| 
| Doggy Veterano
 | # jun/11 · votar

Cara, é só bagunçar mais o cabelo que será o Marty friedman brasileiro! rs

É um objetivo a ser realizado, rs.

Obrigado pelo comentário... Incrível como esse tipo de comentário me anima a continuar, rs

|