Autor |
Mensagem |
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs heheehhehe,esse era clarinho..quase branco.. eu que tive que ``colorir´´ pra aproximar um pouco, eu gosto de todos os tipos de maple.. principalmente os birdseyes e flamed! vlws..
|
monstrona Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
O link tá quebrado aqui no meupc D:
abraços (:
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat ainda estou pensando como vou deixar a escala rosewood da minha destruída com aspecto antigo.. a parte de trás o betume e alguns tecos já dão conta, mas a escala eu não tenho ideias.
ps: aqui no fcc tá um vírus de fazer rélica na guitarra. To adorando isso, euiheuie.
|
monstrona Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs
sei que a pergunta não é pra mim.. mas.. ai vai a dica :D
Vc tem q usar:grafite,fumo e aqua bemite, corante marron e cer ade carnaúba
abraços '-'
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs mas a escala em rosewood quase nao tem relic.. eh mais sujeira mesmo...hashu.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
monstrona eu tinha colocado outro link na pag 2.. olha ai
http://imageshack.us/g/827/zpict0191.jpg/
só esperando as pecas e o logo no head,depois lixa fina em tudo.. depois cera..aí é regular e tocar !
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
monstrona to achando que vou relicar só a parte de trás do braço, andei lendo e o pessoal falou que é arriscado fazer relic na escala pois pode comprometer bastante a tocabilidade (isso claro, levando em consideração que vc estava falando da escala)
theblackstrat pois é, também acho
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs também acho que compromete a tocabilidade sim.. deixa a escala filé.ao longo do tempo vai dando uma encardida mesmo.mas eu nem vejo um relic em guitarras de rosewood.. fica mais visivel o desgaste numa escala em maple antiga e tals. vlw
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat exato. ainda estou na parte da tendinite do corpo, depoooois que vou para o braço.
abraços
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs ta fazendo qual?um relic seu?ou algum modelo? se for sunburst a sua faz uma number one !acho muito linda.. tem que caprichar muito no relic do corpo,uma ponte de canhoto, captacao custom alnico e tarrachas vintage!tá fina! coloque fotos ae pra gente acompanhar. crie um tópico ou pode jogar nesse mesmo! vlws!
|
monstrona Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs realemnte eu não sabia, anotei pq são algumas dicas, mias de testar, eu nunca tive curiosidade de testar isso..
Abraços (:
|
axleWs Veterano |
# jun/11 · Editado por: axleWs
· votar
theblackstrat to fazendo uma destruição, a ideia (leia bem, IDEIA) era fazer igual a black1 do john mayer, mas a anta aqui lixou a tinta em um lugar que não deveria ter lixado.
vo deixar pra postar quando tiver acabado, pq to fazendo tão lento que capaz de o tempo deixar ela relic antes de mim... uashduiahdisa.
edit: ela era originalmente essa AQUI, agora, só Deus sabe o que vai virar
monstrona rlx, a boa intenção é sempre bem vinda.
abraços
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs Essa aí é uma RX-20s??? Lindona... ela é vermelha ou é tipo aquele marron do sunburst???
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar num tindi muito bem a pergunta, euiheuie.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs muito bonita essa pintura..eu teria dó de meter lixa nela.. mas o resultado quando fica legal compensa.. vlws
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat não fala isso, acabei de olhar uma foto dela, sniff.. o que eu fiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz???
suiahdisa, zuera, mais vale uma vontade vivida que uma guitarra bem polida ^^
ela como era antigamente: ANTIGAMENTE
como ela vai ficar: FUTURO
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs hehehe... é que achei muito bonita essa pintura... seria essa aqui, né?
http://www.premiermusic.com.br/images/GUITARRA%20CONDOR%20RX20S%20VRD% 20(MARMORE%20VERMELHO)%20(200438)X227.jpg
Uma RX-20s Volcano Red (VRD)
|
Digosambora Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs
Pensei igual ao theblackstrat . Pinturas assim dá uma dó do cão de estragar. hehe
theblackstrat
Cara, tem alguma posição do pickguard ????? Ou mandou vir na emoção, sem rastreio??? rsrsrs
Ontem terminei de colocar os trastes na BLACKIE, só que na hora que fui polir os trastes, a cera fez com que saísse o betume da escala hehehe. To pensando em deixar assim mesmo, e deixar o tempo e o suor agir naturalmente hehehe.
Se der tudo certo, esse fim de semana termino essa odisséia. hehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Digosambora o pickguard e as demais pecas ainda estao nos EUA. quem comprou foi minha cunhada que mora lá,deve vir na mala da irma dela que vem pra ca daqui uns 20 dias.. se ninguem vier eles vao colcocar nos correios mesmo.. quanto aos trastes os meus nao aparentam defeito algum.. mas nao gostei do fato de serem dourados.. acho que vou colocar uns trastes condor,sao os mais baratos no ml,e acredito que sejam razoaveis,o que voce me diz? coloco eles ou tem que ser dunlop mesmo e tals?
e ve se coloca mesmo as fotos dessa blackie ae que ela tá show! abraco
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
Digosamboratheblackstrat vcs 2 parem de fazer terrorismo psicológico comigo ok?
Will Bejar exatamente essa, vide post acima e não entre para o time dos terroristas
|
Digosambora Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Poutz cara, haja coração pra aguentar essas coisas "de fora". rsrsrs
Comprei as peças para montar a RS USA e ja to roendo as unhas hehe Foda que comprei um nut de osso pra colocar na BLACKIE e tá nessa encomenda, deve chegar essa semana.
Em relação aos trastes, comprei Dunlop 6100, cheguei a ver os da Condor mas preferi nao arriscar.
Os Dunlop são excelentes, vem 24 já cortados. A parte ruim é que vem reto e vc tem que dar uma anguladinha para aplicar no raio da escala mas... a satisfação é garantida.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Digosambora pois é..os condor também vem 2 cortados e tals, to pensando em arriscar pois acho que vou fazer um re-fret em 2 guitarras..mas sei lá..talvez va de fender ou dunlop.. mas esse lance de esperar pecas de fora é agoniante mesmo.. ate acordo de noite pensando nas famigeradas pecas.. ahuuashushua vo mandar fazer nut nas 2 tambem..a outra é uma giannini anos 80 que eu peguei pra reformar também.. braco sem mancha alguma veio,,,vai ficar fina também.. falando nisso preciso de um escudo..dei o da gbs montado pros outros agora preciso de um pra gianola.. vende o da gbs baratin aee vlws
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs exatamente essa, vide post acima e não entre para o time dos terroristas Mano... eu vou te bater... XD zoeira... lindona ela ERA... kkkkkkkkkk
Eu acho que vou acabar pegando uma dessas pra guitarra reserva... saca só a Squier que eu tinha E VENDI!!!
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04394.jpg Fora ela ser lindona, que som tinha essa Squier... #fail
|
Digosambora Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Demorou cara!!! Voce quer ele com a eletrica toda???
Ele e as peças da GBS, estão do jeito que vieram. Eu nem cheguei a tocar com ela quando veio, só liguei pra ver qual era a da guita.
O escudo ainda está com o plástico.
Se você quiser tenho um escudo da Dolphin novissimo, também com o plástico, comprei pra RS e nao serviu ta do jeito que veio.
As peças da GBS ninguem merece, os knobs então, só nao joguei fora pq, sabe como é ... Guitarreiro tem mania de guardar todo tipo de tranqueira. rsrsrs
|
Digosambora Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar
FUUUUUUUUUUUUUU....
Agora quem vai te bater sou eu, seu , seu .....
kkkkkkkkkkkkk
Tem umas coisas que a gente se desfaz que depois é froids, bate o arrependimento
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar bela guita. agora ninguém pode bater em ninguém, ambos fizeram burradas :D
cara, se eu entendesse de guitarra/música, prometo que te fazia um review, suiahdushudia.
mas, procura por axlews no youtube, tem alguns vídeos lá
abração
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Digosambora eu só quero um escudo pra montar a eletrica original da giannini. o escudo e a capinha branca da chave seletora.. o meu eu dei pros outros sem nem testar acredita?? qual voce acha que serviria melhor numa stratosonic? esse da gbs ou o da dolphin? to tao liso esse mes que nao to podendo comprar mais nada caro.. vlws
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Digosambora Agora quem vai te bater sou eu, seu , seu ..... Vai, cara... manda bala!!! Eu sei que mereço...
Tem umas coisas que a gente se desfaz que depois é froids, bate o arrependimento Pois é... essa guitarra eu vendi pq precisava urgentemente mandar pintar o meu carro... depois vendi minha Jaguar pra agregar valor e comprar minha casa... mas só fiz isso pq não tava tocando muito... enfim...
axleWs bela guita. agora ninguém pode bater em ninguém, ambos fizeram burradas :D Pois é... não foi bem uma "burrada", mas eu sinto muito ter vendido a minha Squier...
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar eu em arrependo amargamente de ter vendido uma california series made in USA de 1997.. tem quem fale mal dela,porque é pintada no mexico e tals.. mas tinha o harwere todo vintage..era massa demais.. tinha uma sonzera.. compraria outra se achasse uma creme de escala clara.. abc
|
Digosambora Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Cara, os dois são bem parecidos nas medidas, pouca diferença, mas o Dolphin tem acabamento beeeem melhor.
Voce ta proximo do ABC? Qualquer coisa a gente marca e levo os dois pra vc dar uma olhada. Só o frete vai ficar mais caro que os escudos.
|