Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
theblackstrat
Velho teu projeto esta ficando muito legal!! Parabéns!!!
|
eric strato Veterano |
# mai/11
· votar
theblackstrat, de uma olhada nesta pagina:
http://blogpinkfloydmylife.blogspot.com/2010/03/black-strat-livro-sobr e-guitarra-de.html
estou curioso para ver o resultado final, eu tb sou fã do Gilmour...
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
eric strato
valeu velho,queria que rolasse mais rapido.. demora de peças enche né.. o bom é que já está comprado. acompanhe ae! vlw
Sir.Paulo
valeu cara,se ficar com boa tocabilidade e ação de cordas baixa e macia,eu farei outra,pra não dizer outras sou doido com a number one,blackie,lenny,a outra vermelha do candy aple com set emg do gilmour tb.. só assim pra ter todas..rss com as peças boas,boa construção e regulagem..só vai faltar mesmo é o feeling do gilmour..kkk
|
Digosambora Veterano |
# mai/11 · Editado por: Digosambora
· votar
theblackstrat
Cara, consegui uma boa ação mas, estou pra receber um nut de osso e troca-lo pq o que vem, ninguem merece.
E vou precisar fazer um refret nela, achei mole demais os trastes e alguns se enfiar a unha pra arrancar sai.
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
Digosambora a minha veio com os trastes ok .nenhum esta descolando aparentemente.tomara que isso não ocorra depois que tiver pronta.mas se ocorrer 21 dunlops não fariam mal né véio.
o nut já tirei e vo mandar fazer de osso também.muito ruim o que vem nela né.. e os captadoresinhos dela?eu nem cheguei a testar cara. mas não parece ser o pior do mundo não. voce ta usando eles ou já chego trocando também? abraço
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
alguém tem idéia de como aplicar/comprar,o verniz de nitrocelulose?será um processo diferente de pintura?
|
eric strato Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho vontade de comprar uma fender preta e só trocar o escudo, como nosso amigo fez....
http://www.youtube.com/watch?v=aKaLp3NEFL8&feature=related
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
eric strato minha ideia inicial era comprar uma classic series anos 50 e fazer isso,talvez ainda faça.. abç
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
ae galera acho que o outro link espirou não sei pq..
mas as primeiras fotos estão aqui..
http://imageshack.us/g/827/zpict0191.jpg/
att
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
estarei colocando fotos do corpo com verniz por esses dias.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat estarei colocando Telemarketing detected!!! hehehehehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podeee creee..e eu que zoo tanto isso véiuo... uhashuashusahuas abç
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Eu já fui atendente, então, já tô meio que vacinado... hehehehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar e como é esse trampo,existe mesmo um treinamento pra falar no gerundio???? kkkkk abç
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat e como é esse trampo,existe mesmo um treinamento pra falar no gerundio???? kkkkkkkkkkk... na verdade o instrutor enche o saco com isso no treinamento, e o pessoal não absorve... eu sei lá o pq... eu sempre gostei de matemática e português, então, nunca tive problema.
Mas, assim, eu estarei vendo se alguém pode estar treinando o povo a estar falando desse jeito feio... hehehehehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar huashuahusahu podicree
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
tá bem bunitona sua guita hem! estilosa... mor tezão uehauehauehua
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Magrinho123 valeu man,vei ficar show mesmo,quero ver quando estiver bem regulada.abç
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
E ae galera mais umas fotos do corpo com verniz só faltando as peças chegar e colocar o logo no headstock.
vejam ae
http://imageshack.us/g/714/zdsc0000378.jpg/
depois acho que ainda vou queimar o brilho todo com lixa 1200 ou 1500 e encerar.
vlws!
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
tah foda hein!! bem loka...
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80 quero ver com a captação fuderosa e a mini alavanca,se não vai ficar style!hehe vlw
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Tá ficando top,manolo !!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy gostou mesmo velho,massa depois de reguladinha com ernie ball 0.9 e ação baixinha vai ficar boa né;; vlw
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
buddy guy gostou mesmo velho,massa depois de reguladinha com ernie ball 0.9 e ação baixinha vai ficar boa né;; vlw
Tá mesmo.Cordas eu uso 010,achei um equilíbrio legal nas 010.Não fica nem muito mole,nem muito pesado.Para mim está no ponto !!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy eu uso0 .10 na fender vo usar 0.10 na giannini quando ficar pronta e nessa .09 . vlw.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Eu não curto muito os braços com escala em maple, mas tá muito bonitona!!! É isso aí, mano!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar eu prefiro o maple em stratos e essa é uma réplica da blackstrat do gilmour, tem que ser em maple. vai receber as mesmas peças,até a alavanca vai ser curtinha. vlws
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Braços e escalas toda em maple ou todo em marfin,tendem a timbrar mais estalado e mais aberto,de que se fosse escala rosewood !!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy isso isso isso!! anos 5o rules.. a unica strato de braço escuro que eu gostaria é a number one.. e acho que ela é de pau ferro,não é rosewood. escala clara é show! vlws!
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy ó mais um querendo que eu escute essa diferença :P
theblackstrat sei que é pra ser réplica, mas uma coisa que não curto é esse maple laranja, não curto.
|