Luthier na Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Admin


    Ae!!!!!Finalmente....dpois desse ultimo probleminha com o meu irmaum,essa novela vai chega ao fim...\o/

    Bom,tava lendo uns topicos e pá neh,surgiram umas dúvidas ai,c alguem poder m ajudar:


    1-Logo após comprar a guita,tow pensando em regular ela...ceis sabem algum luthier na Teodoro Sampaio q seja de confiança e q naum cobre preços absurdos?Eu li um post do Panucci falando d um senhor da galeria dos músicos...alguem mais conhece ele?

    2-A guita fica pronta em quanto tempo?

    3-Alguem sabe c tem alguma loja com preços baxos lá?

    Bom,por enquanto é só isso,c eu tiver mais alguma dúvida eu posto.


    Vlw

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Admin
    · votar


    Nota do moderador: Caro Willian: se vc não tem o que postar, não poste. Leias as regras.

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    3-Alguem sabe c tem alguma loja com preços baxos lá?
    d luthier ou pra vender?

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Luiz Augusto Messora

    Pra vender...tpw falam q aquelas lojinhas pequenas tem preços mais baixos....confere isso?hehe

    willian oliveira

    fodase vc

    Vai vc seu analfabeto

    t_uriel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fala cara blz? No geral as lojas da galeria ao lado da Made in Brazil são mais baratas mas por serem em sua maioria de usados. As lojas maiores fornecem opções melhores de pagamento ou maior possibilidade de descontos e tal. O negócio é procurar mesmo.

    Sob o Luthier, existe uma portinha ao lado da Gang Usados. Essa portinha dá em um corredor comprido, onde no fim, a direita vc vai achar um Luthier que chama Binho. Ele é minha primeira opção para regular guitarras. Muito bom. Sei lá... nada a reclamar dele.

    Boa sorte cara
    []s

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    t_uriel

    Ae kra vlw ai!primeiro a responde aki \o/

    Binho?quanto eh q ele cobra pra regula?

    Xigato
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    t_uriel
    Quase que eu entrei nesse luthier, mas acabei perguntando os setups nas lojas da galeria.
    Quanto esse luthier cobra um setup?
    Os preços da galeria variam de 45 a 60 reais.

    Ninja2005
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Só não vão fazer nenhum serviço com o Henrique da Galeria dos Músicos, senão vocês irão se arrepender. O cara não tem cuidado nenhum com o instrumento do cliente e ainda por cima estragou a pintura do meu contrabaixo. Não recomendo !

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    procimo ao metro praça da arvore tem Tiguez, eu regulo a guitarra la, nao é barato mais é muito bom,e ele regula p/ vc umas 3 ou 4 x até a guitarra se acostumar pelo memso valor inicial ;) só bater um papo antes pq o cara é meio xarope das ideias tmb hehehe

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Só não vão fazer nenhum serviço com o Henrique da Galeria dos Músicos, senão vocês irão se arrepender. O cara não tem cuidado nenhum com o instrumento do cliente e ainda por cima estragou a pintura do meu contrabaixo. Não recomendo !


    que viado eim

    ironmac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    q fdp, fofoqueiro, mixiriqueiro, fala dos outros pelas costas....o cara pode ate ser moh lixo como luthier, mas n fale pelas costas...

    Gigante4444
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ae pessoal nõ vim fazer propagnda não, mas levei minha guitarra à um luthier no sábado e o cara é fera e cobra um preço bacana.
    O nome dele é Raul.
    Quem quiser o endereço me dá um toque que eu envio o endereço!
    Abraços

    Drifter
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Então beleza!

    Edu_Duck
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    uahuhauha.. esse Raul é foda, tem a cara de pau de falar que não está fazendo propaganda...

    Gigante4444
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    hehehe!
    Não sou o Raul não pessoal! Eu me chamo Douglas e resolvi indicar alguem q presta na teodoro pq lah tem um monte de safado.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    BlacK Dog
    amigo da uma conversada com o Luciano Luthier, o cara é fera faz o trampo na hora na sua frente. preço bacana, ele cuida dos instrumentos da minha banda segue o endereço

    Galeria dos Musicos Loja arsenal 09 cel 84025351

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier na Teodoro Sampaio