Epiphone Lp Custom Black Beauty 3 x Epiphone Lp Signature Slash ?

Autor Mensagem
guimarcello
Veterano
# mai/11 · Editado por: guimarcello
· votar


txavenger

Foi mal, e obrigado pela ajuda.

MMI
Veterano
# mai/11
· votar


guimarcello

Atualmente tenho uma Lucille, uma Joe Perry e uma Dark Fire. Nenhuma delas tenho intenção de vender no momento. Mais para frente venderei outros instrumentos, quando for pegar nos EUA algo.

Sugiro editar e remover suas perguntas de vendas, quando você quiser falar sobre isso manda MP. Dá rolo, é contra as regras.

guimarcello
Veterano
# mai/11 · Editado por: guimarcello
· votar


MMI

Feito!

MMI
Veterano
# mai/11
· votar


guimarcello

Vai no local onde você escreveu e clica em "editar". Simples assim.
Abç

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


MMI

Muito Obrigado!

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


Ae galera,

Realmente andei pensando melhor, e no preço q estão essas duas guitarras dá pra juntar mais um pouco e pegar uma Gibson Lp Studio.

Porém, apareceu em minha cidade uma Epiphone Lp Custom Alpine White(Acho maravilhosa a gibson, e a epi segue o mesmo padrão de acabamento digamos)

Ela está custando a metade das q citei acima, e tem case.

Estava pensando em pega-la e instalar uns caps Gibson 498T e 490R, e colocar umas tarraxas Schaller ou Gibson Deluxe, o q acham ?

Abs

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


Up

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# mai/11
· votar


guimarcello
Possuo uma Epiphone Les Paul Custom Alpine White regulada para 0.11 e não me arrependo de ter comprado não. Na época paguei um valor próximo a 2 mil reais e, a título de comparação, comparei com a guitarra do meu antigo professor, q era uma Gibson Les Paul Classic. A Gibson era sim superior, principalmente qdo desplugada, mas n achei q a Epiphone fazia feio não, mto pelo contrário.

Mas isso eh meio pessoal, sugiro você testar antes de se decidir. Tá certo q são instrumentos diferentes, mas sair duma Fender Am. Std., que já é um instrumento de alta qualidade, para uma Epiphone, talvez você possa se decepcionar (ou não!).

Se quiser uns sons, no meu canal do youtube a maioria dos vídeos é feita com ela (capts de fábrica) + meu Orange Tiny Terror:

www.youtube.com/glauberrama

Abraço!

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


honestamente, acho isso uma droga D:

os caras sempre querem nos enganar,falando que: se agente comprar tao guitarra de tal artista, agente vai tirar um bom som como ele
com também, não sou fã de Slash D:





Abraços
(:

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


TeXuGo TuNeLoSo

Vlw pelo post cara, bem legal o som da guitarra...

Fala mais do braço da guita brother, é tipo qual ? Anos 50, 60 ?

Pra ter uma idéia de pegada... será q vou estranhar mto saindo de uma Fender Am Std com Little 59" ponte, American Std Meio, HS-3 braço.

Sei q são guitarras totalmente diferentes, mas no momento, to afim de pegar uma les paul...

Vlw

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


Ae galera,

Ontem fui testar uma Epiphone LP Custom Alpine White ano 2002.

A guitarra estava impecável, reguladíssima 0.10 Elixir, achei bem interessante, uma guitarra pesada, com um braço típico de Les Paul, e um visual matador!

Acho q vou vender minha Fender Am Standard original(tenho os caps originais guardados ainda) e vou adquirir essa Lespa + uma pedaleira da Line 6 HD... To em dúvida, entre os modelos.

Vlw pela ajuda pessoal

Miguelito.
Veterano
# mai/11
· votar


guimarcello
engraçado velho, tenho uma Epiphone LP custom Alpine White, e daria tudo pra ter uma American Standard da fender!

são estilos diferentes de guitarra, mas acho que eu num faria isso que se vai fazer nunquinha!

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


Miguelito.

Pq ?

Acha q vou fazer "kaka" ? Rss..

To pensando em fazer um downgrade na guita, e pegar uma HD500 entende?

cmarino79
Veterano
# nov/11
· votar


guarda o dinheiro e compra uma guitarra de verdade...

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, a que eu uso nunca me deixou na mão...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274557/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Lp Custom Black Beauty 3 x Epiphone Lp Signature Slash ?