Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
HAHA, o cara parece o De Ros sem cabelo!
Bom video
|
MMI Veterano
|
# mai/11
· votar
MauricioBahia
"90% do som é a mão do músico."
Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?
(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: (Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)
90% eu não sei (o cara do vídeo quem disse), mas que é um número bem alto, isso eu acredito! hehe
Relaxa velho, hoje é Sábado a noite! Bota na SporTV e acompanha o documentário sobre o Pepê, que tá muito legal!
Abs
|
Leomju Veterano |
# mai/11
· votar
Penta_Blues Chuck Berry: Maybellene (1955)
Esse cara... esa música ... é o que há!
|
clebergf Veterano
|
# mai/11
· votar
Muito bom o vídeo!! Vale muito a pena ver.
|
# mai/12
· votar
Revivendo aqui pra divulgar o portfólio do Paulo Anhaia pra galera conhecer mais do autor do vídeo.
Flw!
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia
Os videos deste cara,são sempre fodásticos.Manja muito,mesmo !! Valeu o Up,aí,Bahia !!
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
MMI
MauricioBahia
"90% do som é a mão do músico."
Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?
(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)
Ashuahsuahsusha.....................+ 1 MMI !!
|
# mai/12
· votar
buddy guy
O cara deve saber o que diz né! ehehe
Falou!
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia buddy guy
O cara deve saber o que diz né! ehehe
Falou!
Sem dúvida.Cobra criada,né?
|
mudo.tagarela Veterano |
# mai/12
· votar
E o cara nao tem preconceito nenhum, ja que trabalhara anteriormente com a banda Hevo84
|
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
mudo.tagarela
Preconceito = menos dinheiro no bolso! Não dá pra rasgar dinheiro...
:)
|
Andreziculaxxx Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia Valeu mesmo cara, pois tópicos como este deveriam ser fixos. Eu mesmo não tinha visto.
Quanto a história da qualidade X preço, não tem nem o que discutir, pois é lógico que uma Fender Am é melhor que a maioria, mas faz toda diferença quem está tocando!
Eu particularmente sempre fui atraído pelas músicas mais antigas, aquelas que não são "perfeitinhas" sonoramente ou tem aquele som sintético ao extremo. É bom ouvir alguns ruídos de vez em quando!
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
O canal do cara é simplesmente fantástico e trabalho dele também, quero um dia participar do workshop que ele realiza no estúdio Monster, é um carinho mas deve valer muito a pena, pelo conhecimento e tbm para colocar no "currículo"...xD
|
# mai/12
· votar
clebergf
Eu acho que pro cara ser cadastrado no FCC deveria obrigatoriamente assistir a alguns vídeo do canal do Anhaia! hehhe
O Workshop deve ser muito útil pois ele explica muito bem! Enfim, tem uma didática fantástica acho super válido!
Abs
|
clebergf Veterano
|
# mai/12
· votar
MauricioBahia
Realmente, depois de ver todos os vídeos do canal dele a cabeça deu uma reviravolta danada, um monte de mitos e preconceitos foram derrubados...xD
Vale mesmo, além dele explicar muito bem a parada é em um estúdio top...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar
MauricioBahia
Revivendo aqui pra divulgar o portfólio do Paulo Anhaia pra galera conhecer mais do autor do vídeo.
O assunto é bom mesmo, na minha opinião esse tópico merece um up semanal pelo menos, e não anual, hehehehe.
Abs
|