Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
HAHA, o cara parece o De Ros sem cabelo!
Bom video
|
MMI Veterano
|
# mai/11
· votar
MauricioBahia
"90% do som é a mão do músico."
Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?
(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: (Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)
90% eu não sei (o cara do vídeo quem disse), mas que é um número bem alto, isso eu acredito! hehe
Relaxa velho, hoje é Sábado a noite! Bota na SporTV e acompanha o documentário sobre o Pepê, que tá muito legal!
Abs
|
Leomju Veterano |
# mai/11
· votar
Penta_Blues Chuck Berry: Maybellene (1955)
Esse cara... esa música ... é o que há!
|
clebergf Veterano
|
# mai/11
· votar
Muito bom o vídeo!! Vale muito a pena ver.
|
# mai/12
· votar
Revivendo aqui pra divulgar o portfólio do Paulo Anhaia pra galera conhecer mais do autor do vídeo.
Flw!
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia
Os videos deste cara,são sempre fodásticos.Manja muito,mesmo !! Valeu o Up,aí,Bahia !!
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
MMI
MauricioBahia
"90% do som é a mão do músico."
Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?
(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)
Ashuahsuahsusha.....................+ 1 MMI !!
|
# mai/12
· votar
buddy guy
O cara deve saber o que diz né! ehehe
Falou!
|
buddy guy Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia buddy guy
O cara deve saber o que diz né! ehehe
Falou!
Sem dúvida.Cobra criada,né?
|
mudo.tagarela Veterano |
# mai/12
· votar