[Video] Preço X Qualidade (Paulo Anhaia)

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


HAHA, o cara parece o De Ros sem cabelo!

Bom video

MMI
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia

"90% do som é a mão do músico."

Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?

(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: (Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)

90% eu não sei (o cara do vídeo quem disse), mas que é um número bem alto, isso eu acredito! hehe

Relaxa velho, hoje é Sábado a noite! Bota na SporTV e acompanha o documentário sobre o Pepê, que tá muito legal!

Abs

Leomju
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Chuck Berry: Maybellene (1955)

Esse cara... esa música ... é o que há!

clebergf
Veterano
# mai/11
· votar


Muito bom o vídeo!!
Vale muito a pena ver.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Revivendo aqui pra divulgar o portfólio do Paulo Anhaia pra galera conhecer mais do autor do vídeo.





Flw!

buddy guy
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Os videos deste cara,são sempre fodásticos.Manja muito,mesmo !!
Valeu o Up,aí,Bahia !!

buddy guy
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

MauricioBahia

"90% do som é a mão do músico."

Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?

(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)



Ashuahsuahsusha.....................+ 1 MMI !!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


buddy guy

O cara deve saber o que diz né! ehehe

Falou!

buddy guy
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
buddy guy

O cara deve saber o que diz né! ehehe