[Video] Preço X Qualidade (Paulo Anhaia)

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


HAHA, o cara parece o De Ros sem cabelo!

Bom video

MMI
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia

"90% do som é a mão do músico."

Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?

(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: (Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)

90% eu não sei (o cara do vídeo quem disse), mas que é um número bem alto, isso eu acredito! hehe

Relaxa velho, hoje é Sábado a noite! Bota na SporTV e acompanha o documentário sobre o Pepê, que tá muito legal!

Abs

Leomju
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Chuck Berry: Maybellene (1955)

Esse cara... esa música ... é o que há!

clebergf
Veterano
# mai/11
· votar


Muito bom o vídeo!!
Vale muito a pena ver.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Revivendo aqui pra divulgar o portfólio do Paulo Anhaia pra galera conhecer mais do autor do vídeo.





Flw!

buddy guy
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Os videos deste cara,são sempre fodásticos.Manja muito,mesmo !!
Valeu o Up,aí,Bahia !!

buddy guy
Veterano
# mai/12
· votar


MMI

MauricioBahia

"90% do som é a mão do músico."

Putz... Vou desistir de tocar! Aqui nas minhas coisas praticamente 100% do som vem dos falantes, um pouco vem da própria guitarra. Da minha mão só sai som quando estalo os dedos ou bato palma. Por isso que não sou músico?

(Chato prá carái, viajei o dia inteiro e me encheu o saco...)



Ashuahsuahsusha.....................+ 1 MMI !!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


buddy guy

O cara deve saber o que diz né! ehehe

Falou!

buddy guy
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
buddy guy

O cara deve saber o que diz né! ehehe

Falou!


Sem dúvida.Cobra criada,né?

mudo.tagarela
Veterano
# mai/12
· votar


E o cara nao tem preconceito nenhum, ja que trabalhara anteriormente com a banda Hevo84

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mudo.tagarela

Preconceito = menos dinheiro no bolso! Não dá pra rasgar dinheiro...

:)

Andreziculaxxx
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Valeu mesmo cara, pois tópicos como este deveriam ser fixos. Eu mesmo não tinha visto.

Quanto a história da qualidade X preço, não tem nem o que discutir, pois é lógico que uma Fender Am é melhor que a maioria, mas faz toda diferença quem está tocando!

Eu particularmente sempre fui atraído pelas músicas mais antigas, aquelas que não são "perfeitinhas" sonoramente ou tem aquele som sintético ao extremo. É bom ouvir alguns ruídos de vez em quando!

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


O canal do cara é simplesmente fantástico e trabalho dele também, quero um dia participar do workshop que ele realiza no estúdio Monster, é um carinho mas deve valer muito a pena, pelo conhecimento e tbm para colocar no "currículo"...xD

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


clebergf

Eu acho que pro cara ser cadastrado no FCC deveria obrigatoriamente assistir a alguns vídeo do canal do Anhaia! hehhe

O Workshop deve ser muito útil pois ele explica muito bem! Enfim, tem uma didática fantástica acho super válido!

Abs

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Realmente, depois de ver todos os vídeos do canal dele a cabeça deu uma reviravolta danada, um monte de mitos e preconceitos foram derrubados...xD

Vale mesmo, além dele explicar muito bem a parada é em um estúdio top...

renatocaster
Moderador
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar


MauricioBahia

Revivendo aqui pra divulgar o portfólio do Paulo Anhaia pra galera conhecer mais do autor do vídeo.

O assunto é bom mesmo, na minha opinião esse tópico merece um up semanal pelo menos, e não anual, hehehehe.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Preço X Qualidade (Paulo Anhaia)