Comprando Usado Internacional - Dúvidas

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
Essa historia do SlashFoda é a maior lorota que eu já vi. Produtos top tudo baratinho, de um importador misterioso ,ah, ta de sacanagem.

O pior não foi ele acreditar... O pior foi o PAI dele aceitar isso!!! Hehe...

Mas certamente o slashfoda ainda está entre nós, como um multi!!
:)

Pô, mas ele seria um usuário altamente conhecido no fórum.. Eu não teria abandonado o nick, hehehehe.

Um aceno de longe!!!

R. Skipper
Veterano
# mai/11
· votar


Will Bejar
Essa sua compra foi FEDEX. né?

caneca
Veterano
# mai/11
· votar


MMI
Pode dizer + ou - qual foi o problema que deu na sua custom shop?

Estou pensando em mandar vir uma gibson do ebay.

jberbetz
Veterano
# mai/11
· votar


Comprei um rack usado há uma semana. Dentro de alguns dias saberei o que vai rolar na receita hehehe

O vendedor me enviou no dia 09/05 e hoje o status está como "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS"...

O item é usado e foi declarado como usado no envio. É um equipamento bastante antigo (é um ADA Microcab II) e não possui "substituto" nacional...creio que nesse caso a receita não deve barrar só porque é usado...

É um vendedor "top rated" do Ebay e com muitas (MUITAS MESMO) qualificações positivas...acho difícil um cara assim te sacanear...paguei por PayPal.

Outra coisa que já comprei pelo mesmo esquema, só que NOVO, foi um falante Eminence Super Lynch...chegou sem problemas, dentro do prazo e paguei 60% de impostos sobre o valor arbitrado pela receita + frete.

Abraços!

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


R. Skipper
Essa sua compra foi FEDEX. né?
Não, foi por USPS. Ele cobrou U$60,00. O que sai caro é o desembaraço.

caneca
Veterano
# mai/11
· votar


Will Bejar

O desembaraço que você diz, é pagamento dos impostos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprando Usado Internacional - Dúvidas