[Dúvidas] Comprando a primeira Guitarra

    Autor Mensagem
    thiagosp100
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: thiagosp100


    Eu sei que tem vários tópicos sobre o assunto, mas não com informações que preciso.

    Eu toco bateria e queria aprender a tocar guitarra. Estava pensando na Squier Bullet que esta por R$ 440,00 e frete grátis. O preço é bom, mas vejo muita gente malhar a guitarra. Gostaria de saber se para quem esta começando ela irá atrapalhar em vez de ajudar no início. Pois, não sei qual é o real problema nela que vocês tanto falam.

    Vejo o pessoal falar que melhor que ela é SG 310, Fender Standard etc... mas o preço também é bem grande. hehe. Eu queria achar uma California com preço bom, mas não acho. E, comprar no Mercado Livre é arriscado pelo belo serviço dos Correios.

    Caso ela não valha mesmo a pena, qual dentro de R$ 500,00 vale mais para iniciante. No quesito som, qualidade de madeira, braço, tarrachas etc... ? E que seja modelo strato de preferência.

    Obrigado!


    -----------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste a sua dúvida neste tópico específico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thiagosp100
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428375583-guitarra-eletrica-str atocaster-sst57-vintage-capa-dvd-sx-_JM
    Sx na veia kkkk,eu tambem não sei por que descem a lenha nessas Squiers o Bertola já falou que eram de compensado (as antigas) mais essas novas não sei . Abraçs

    thiagosp100
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É, pelo que falaram, essas novas Bullets não é de compensado. Precisaria de uma confirmação mesmo. Mas no caso de tarrachas, não valeria a pena trocar por essas aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428238073-tarrachas-fender-amer ican-standart-blindadas-schaller-_JM ?

    Assim acabaria com o problema da desafinação de 30 em 30 minutos que tanto falam hahah. Vou ver esta que você mostrou. Valeu!

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thiagosp100
    Nao compre SX sem testar " ao vivo"!

    thiagosp100
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pois é ogner, mas aqui na cidade as lojas de músicas são bem fracas. Não era, mas ultimamente estão. Por isso (comprando na internet) teria que ser em loja que envie por transportadora.

    E para saber se a guitarra veio toda ok, quais são os procedimentos? Ver se o braço não esta empenado etc...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Dúvidas] Comprando a primeira Guitarra