B.C. Rich no Brasil

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # mai/11


    Daew galera, queria saber se uma Mockinbird Archtop acha no Brasil para comprar, se sim, me digam onde.

    Se eu nao achar estava pensando em fazer um orçamento com um luthier daqui do forum para ter noçao de preços, estou querendo uma identica em estetica, so que com peças de diversas marcas.

    Obrigado

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nao sei mas é uma bela guitarra

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    nao e cara? e de encher os olhos, modestia parte eu tenho muito bom gosto pra mulher e guitarra

    uahsuhasuhuh

    Xeper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    queria saber se uma Mockinbird Archtop acha no Brasil para comprar, se sim, me digam onde.

    Vejo mto poucas B.C Rich aqui no Brasil... geralmente são os modelos mais vagabundos da linha signature do Kerry King. Faz um tempo que venho namorando uma JR V Icon e nem previsão de aparecer aqui

    Boggione
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    Xeper

    Valeu cara


    Tem algum luthier ai no forum pra fazer um orçamento sem compromisso de uma replica perfeita de uma mockinbird archtop (ferragens wilkson douradas e captadores cabrera classic 2 e rock pro tipo essa: http://www.bcrich.com/models/guitars/Mockingbird/Mockingbird-Archtop/6 3.)

    obrigado

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up

    L.K.R
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu tenho procurado uma assassin a tempos e nunca acho .-.

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bc Rich eh loka!!!!
    Tenho uma warbeast wmd!!! A mockingbird eh loka tbm!!!
    Na minha opiniao eh uma otima guitarra, ja toquei nela e achei mto boa!!!!

    Decline
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara aqui no Brasil você num vai achar... a não ser que seje usada, queria muita ela uma epoca mas pra trazer pra ca era muita mão sabe $$
    dae fikei com a minha cort x6 mesmo e deixei esse sonho de lado... eles não tem distribuidora aqui pelo menus não achei o modelo bc rich original em lugar algum

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Decline

    Ter distribuidora ate tem, no site diz que fica em Manaus, no Mercado Livre tem ate um anuncio de la

    Decline
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Decline
    · votar


    Boggione

    capaz?...num sei na minha humilde pesquisa passou dispercebido, mas o modelo bc. que o slash usa nu show use your ilussion 2 na musica you could be mine não tem por aki soh u modelo cópia de uma empresa que eu num confio ae no ML



    *
    eu olhei, mas eh estranho o site do cara num tem preço sei la
    mas vale a pena ver qe esse cara tem revendedor pelo brasil
    http://www.cborges.com.br< era esse

    lpeko
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Decline

    Cborges é loja física aqui em Manaus-Am ,e vende sim varios modelos da BcRich,e tem várias marcas boas e desconhecidas por aqui,conhecem a MichaelKelly?são guitarras muito boas,a nível de LTD.Pena que o site ta "abandonado",nas lojas tem bastantes produtos.

    valeu

    caiqueml
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Aqui em Manaus vende... Não sei se tem esse modelo, mas, como citado acima pelo lpeko, a CBorges vende vários modelos B.C. Rich.

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Por aqui eu só vejo warloks vagabundas da bc rich

    eu me lembro de ver uma Mockinbird no ML a um tempo atras, mas vai saber né...

    Doggy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Por aqui eu só vejo warloks vagabundas da bc rich[2]

    Ramsay
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boggione

    Já testei uma B.C. Rich asiática e o som ela é uma josta!!
    Som opaco e sem vida. Deu até a impressão que é feita de compensado.
    As americanas é que são boas, mas, o preço ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a B.C. Rich no Brasil