Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# mai/11
Daew galera, queria saber se uma Mockinbird Archtop acha no Brasil para comprar, se sim, me digam onde.
Se eu nao achar estava pensando em fazer um orçamento com um luthier daqui do forum para ter noçao de preços, estou querendo uma identica em estetica, so que com peças de diversas marcas.
Obrigado
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
· votar
nao sei mas é uma bela guitarra
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance
nao e cara? e de encher os olhos, modestia parte eu tenho muito bom gosto pra mulher e guitarra
uahsuhasuhuh
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
queria saber se uma Mockinbird Archtop acha no Brasil para comprar, se sim, me digam onde.
Vejo mto poucas B.C Rich aqui no Brasil... geralmente são os modelos mais vagabundos da linha signature do Kerry King. Faz um tempo que venho namorando uma JR V Icon e nem previsão de aparecer aqui
|
Boggione Veterano |
# mai/11 · Editado por: Boggione
· votar
Xeper
Valeu cara
Tem algum luthier ai no forum pra fazer um orçamento sem compromisso de uma replica perfeita de uma mockinbird archtop (ferragens wilkson douradas e captadores cabrera classic 2 e rock pro tipo essa: http://www.bcrich.com/models/guitars/Mockingbird/Mockingbird-Archtop/6 3.)
obrigado
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
Eu tenho procurado uma assassin a tempos e nunca acho .-.
|
X.i.X.i.O Veterano |
# mai/11
· votar
Bc Rich eh loka!!!! Tenho uma warbeast wmd!!! A mockingbird eh loka tbm!!! Na minha opiniao eh uma otima guitarra, ja toquei nela e achei mto boa!!!!
|
Decline Veterano |
# mai/11
· votar
Cara aqui no Brasil você num vai achar... a não ser que seje usada, queria muita ela uma epoca mas pra trazer pra ca era muita mão sabe $$ dae fikei com a minha cort x6 mesmo e deixei esse sonho de lado... eles não tem distribuidora aqui pelo menus não achei o modelo bc rich original em lugar algum
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Decline
Ter distribuidora ate tem, no site diz que fica em Manaus, no Mercado Livre tem ate um anuncio de la
|
Decline Veterano |
# mai/11 · Editado por: Decline
· votar
Boggione
capaz?...num sei na minha humilde pesquisa passou dispercebido, mas o modelo bc. que o slash usa nu show use your ilussion 2 na musica you could be mine não tem por aki soh u modelo cópia de uma empresa que eu num confio ae no ML
* eu olhei, mas eh estranho o site do cara num tem preço sei la mas vale a pena ver qe esse cara tem revendedor pelo brasil http://www.cborges.com.br< era esse
|
lpeko Veterano |
# mai/11
· votar
Decline
Cborges é loja física aqui em Manaus-Am ,e vende sim varios modelos da BcRich,e tem várias marcas boas e desconhecidas por aqui,conhecem a MichaelKelly?são guitarras muito boas,a nível de LTD.Pena que o site ta "abandonado",nas lojas tem bastantes produtos.
valeu
|
caiqueml Veterano |
# mai/11
· votar
Aqui em Manaus vende... Não sei se tem esse modelo, mas, como citado acima pelo lpeko, a CBorges vende vários modelos B.C. Rich.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Por aqui eu só vejo warloks vagabundas da bc rich
eu me lembro de ver uma Mockinbird no ML a um tempo atras, mas vai saber né...
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Por aqui eu só vejo warloks vagabundas da bc rich[2]
|
Ramsay Veterano |
# mai/11
· votar
Boggione
Já testei uma B.C. Rich asiática e o som ela é uma josta!! Som opaco e sem vida. Deu até a impressão que é feita de compensado. As americanas é que são boas, mas, o preço ....
|