Guitarra com timbre encorpado, com ótimo som limpo

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mai/11


    Como alguns devem saber troquei minha Tagima semi-acustica blues 3000 por um meteoro MGV30,

    fiquei com uma T-635 das novas azul calcinha lindissima..

    mas, to sentindo falta daquele timbrao pesado, cheio de graves sonzão lindo de duer que a minha blues tinha.


    agora tô a caça de uma nova guitarra e conto com a ajuda de vocês

    fui na cidade ao lado da minha testar algumas guitarras de todos os tipos

    Casa das gaitas,

    testei uma Fender telecaster squier , timbre muito bom achei ela legal as tarraxas bem porcas, mas nao é o som que eu procuro.(testei num staner furia )

    Multisom,

    fende telecaster mim, bem bacana o timbre mas muito cara eu achei pro timbre que tinha, talvez pode ser que sejam as cordas meio velhas sei lá, nao achei o bicho ( testei num fender fr )


    Art som,

    um dos melhores atendimentos que eu tive la tinha a epiphone es-335, criei muitas expectativas fui cego testar ela,
    testei num vulcano
    pow, me decepcionei usei os controles fletados pra nao interferir muito, regulei ela nos knobs dela, achei o som pouco transparente meio abafado tipo um cobertor, infelizmente nao gostei

    A musica,
    cheguei lá tinha guitarras de todos os tipos mas nao deu tempo pra testar nenhuma tava com um pouco de pressa.


    então fiquei em dúvida entre as seguintes

    Semi acustica Tagima blues 3000 R$ 1199 c/ case
    Epiphone SG G400 R$ 1400,00 sem case
    SX SGG STD R$ 991,00 c/ case

    cheguei nessas que ainda nao testei a epipoca nem a SX,

    peço a ajuda de vocês pra escolha da minha nova guita

    lembrando que eu posso gastar na casa dos R$900-1500

    abração!

    JC_Junior
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    um dos melhores atendimentos que eu tive la tinha a epiphone es-335, criei muitas expectativas fui cego testar ela,
    testei num vulcano


    A culpa toda está nesse nesse ampzinho de m***@, os controles deles estão lá de enfeite, não atuam em porcaria alguma. Já testei a mesma guitarra num LV na loja. Puta timbre.

    Hammer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se vc quer uma gita com som encorpado pega uma epiphone les paul std...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Som encorpado, grave = Lespaul.

    papinigibson
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu tenho uma gibson sg standard, é bem o contrario doque você procura pelo que eu entendi ?

    Mayco.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Som encorpado, grave = Lespaul. (2)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pq não pega outra Tagima Blues 3000?

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    BieuS2Rejane: Guitarra com timbre encorpado, com ótimo som limpo

    Vintage V100. Agora, se você curte a vibe das semi-acústicas e já conhece a Tagima, não se intimide em voltar atrás e pegar outra. Entretanto, dê uma olhada nas Xaviere no Guitar Fetish, pois elas já vêm com captadores GFS (bem legais) e com esta grana você consegue trazer uma com hard case sussegado.

    Philipi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    BieuS2Rejane

    Se vc gostava tanto da Guita para que se desfazer dela.

    Te voltaram quanto nessa troca?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    BieuS2Rejane
    Semi acustica Tagima blues 3000 R$ 1199 c/ case
    Se você gostava dessa, é nessa faixa mesmo. Para de inventar moda, dinheiro não é capim não.
    Pesquisa ae sobre semi-acústicas, é nelas que ta o teu timbre grave e encorpadão.
    Seja feliz com uma semi-acústica que você ja testou e gostou.

    Les Paul é legal o timbre dela é encorpadão, único, mas ainda não chega aos pés do timbrão de veludo duma semi acústica.

    Recomendo Les Paul para timbres com distorções e "crunchado".

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    BieuS2Rejane
    se vc curtia a tagima pega outra

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pesquisa outras guitarras tbm,talvez vc ache uma q seja ideal

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erico.ascencao
    Cara é mais por querer sempre o melhor que agente troca, mas decidi isso ontem vo voltar e pegar minha Blues, a única coisa que me incomoda nela são as tarraxas mas ja pesquisei vo pegar umas gotoh vintage custam 90 pilas na musicware

    Philipi
    Assim cara, esse meteoro é valvulado tem 30 watts 2 canais, reverb, 1 x 12'', Loop, po é um amp bem legal sabe tem um som limpo bacana, ele custa novo 1430,00 eu voltei um pedal da efx dangerous drive nele dei a guita eo pedal

    B.Neri
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    BieuS2Rejane
    Vc já testou as semi-acústicas da Ibanez? Acho que irá te satisfazer. Vc as encontra por volta de uns 1.500,00 e acredito eu serem um pouco melhor que as tagimas.

    maspn
    Veterano
    # mai/11
    · votar




    Guitarra com timbre encorpado, com ótimo som limpo

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    maspn
    mais essa guitarra ai deve ser uma pexincha(palavra feia da porra)

    B.Neri
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    Custa somente R$2.100,00 mais ou menos

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    B.Neri
    Custa somente R$2.100,00 mais ou menos
    ah blz intao,vo ali compra e ja volto

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    B.Neri
    Custa somente R$2.100,00 mais ou menos
    A PRS SE custa nessa faixa.

    Se for pra pegar uma PRS Tremonti, aí a coisa fica feia.

    http://cgi.ebay.com/2011-PAUL-REED-SMITH-PRS-TREMONTI-USA-MODEL-/28066 2957720?pt=Guitar&hash=item4158d0de98#ht_722wt_905

    Olha aí no Ebay, o precinho camarada.

    2.550 doletas! hehehehe aqui chega a custar absurdos 12 mil reais.

    Drinho
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    mas, to sentindo falta daquele timbrao pesado, cheio de graves sonzão lindo de duer que a minha blues tinha.

    Tem guitarras que fazem bem isso ai, mas com essa conotação dependendo de como estiver o seu bolso eu sugiro que você pegue uma les paul da shelter um pouco mais antiguinha usada, que são mto legais, vc deve gastar em torno de 700, 800 reais em uma guitarra dessas, eu tenho uma e recomendo mesmo a guitarra realmente faz o serviço por um precinho camarada, e sugiro que vc invista mais uns 500 ou 600 entre captadores (pra esse tipo de guitarra na minha opinião sempre seymour duncan, uso 59 e jb na minha e adoro eles) e um jogo de tarraxas wilkinson que as tarraxas originais dela deixam a desejar, essas wilkinson tão baratinhas no guitar fetish, vc vai gastar no fim das contas 1300 reais mais ou menos em uma guitarra grave, encorpada com um otimo sustain e excelente. E muito melhor que essas epiphones peladas de 2500 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com timbre encorpado, com ótimo som limpo