SOM ENCORPADO

    Autor Mensagem
    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03


    oI ... Pow eu tenho uma squier strato... 3 single..

    Dai eu keria q ela tivesse mais sustain...

    Dái eu vou precisar d pelo menos um humbucker (eu acho)

    alguém me diz oq eu faço ?

    valeuuu

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    da uma olhada em humbucker em forma de single, como malmsteen & cia.

    Sao single com bobinas empilhadas...excelente.

    Cerca de 300 reais cada. Há varios modelos, como o HS-2 do malmsteen(dimarzio) Hot Rails, q o kiko usa no braço da guita, da Seymour, etc

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Um soh jah fik legal???

    Toddynho
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Naum sei, mas a guita com braço parafusado (tipo a Strato) tem menos sustain q uma Les Paul (braço colado). Então provavelmente naum adianta nada colocar 3 humbuckers q o som vai ganhar mais peso mas o sustain nunca vai ser o de uma Les Paul.

    Marcão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara a Gibson les paul ou a própria epiphone les paul(preço correspondente ao da squier) tem mais sustain e som mais encorpado do que as Fenders e squier, mas se vc não tá com grana ou vc não quer nem trocar a guita e nem gastar com captadores absurdos procuro levantar um pouco os captadores, acho que aumenta um pouco o sustain, porém os agudos ficarão bem fortes, mais dái vc regula nos potenciometros e chave seletora.
    Mais o que o toddynho disse ta certo.
    Se issi der certo me avise.

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    up!! up!! up!! ...

    pow valeu caras... mas ainda naum sei oq fazer ... hehehe

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Marcão
    Boa dica... Vou tentar.. Tô precisando de mais sustain tb..

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Para aumentar o sustain teria q abaixar o captador pq enquanto mais perto da corda maior a atracao magnetica do cap, q faz as cordas vibrarem menos...

    Mas pra uma strato o jeito e pegar um humbucker (melhor em formato de single) mesmo... Mas cuidado com os captadores do Malmesteen HS3 e YJM pq eles tem duas bobinas mas o som nao e de humbucker e de single mesmo (a unica vantagem em relacao ao single no normal e q ele nao tem ruido)...

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O digão tem razão, para dar mais sustain deve-se abaixar os captadores, e para ganhar volume aumenta-los...

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    valeuuuuuu

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Juneca
    Eu baixei os meus e a diferença é quase imperceptível....

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires[b][/b]
    depende também da qualidade dos seus captadores e da construção de sua guitarra. Se não me engano você tem uma eagle strato, que é uma boa guitarra mas deixa a desejar em alguns aspectos, como a maioria das guitarras abaixo de R$ 1500,00(não to falando mal da tua guita não, até porque tenho uma Tagima que não é lá essas coisas). E outra coisa é que os modelos Strato tem pouco sustain em relação as les paul. A minha Tagima eu também acho que não dá muito sustain, então eu subi os captadores p/ dar mais volume, já que não dava sustain, e os meus captadores são originais da guita por enquanto...

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara, eu nunca consigo colocar nada em negrito. Como eu faço?

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Juneca
    Sim, eu tenho uma Eagle.. A captação é uma bosta mesmo, ja´me conformei :p

    Pra colocar em negrito o meu nome, por exemplo, clica em cima dele ali no lado esquerdo do post onde diz
    Bramires
    Membro
    Pra escrever o resto em negrito, clica no ícone do negrito (B), e escreve entre os quadrinhos (b)assim(/b)...

    Valeu..

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    Valeu pela dica, acho que agora aprendi...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Juneca
    Certo, cara... QQ coisa, tamos aí... ;)

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    fear_of_the_dark Se isso não der certo, apele par um pedal, ás vezes compensa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOM ENCORPADO