como saber a marca do cabo

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # mai/11


    desculpa subita frequencia de postar topicos ultimamente,mas eh eu to tendo mais duvidas ultimamente e a maioria delas a busca resolve,mais outras n

    intao,eu tenho dois cabos iguais aki em casa nosquais n tem nda escrito,e eu queria saber as marca deles
    alguem sabe como sobe a marca e o modelo do cabo por alguma caracteristica q soh ele tenha ou alguma coisa assim?
    eu sei q isso n importa tanto e eu gosto dos cabos,mais eu qria sabe o modelo ou marca deles pra eu te uma referencia

    desde ja vlw ai pela atençao

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    impossível saber

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Primeiramente escreva as palavras completa para um melhor entendimento, aqui é um fórum e não MSN.

    Seu cabo provavelmente deve ser aqueles xing ling vabagabundo da china que os vendedores dão quando você compra uma guitarra, ou dão de brinde por qualquer coisa que você compra na loja.

    Não tem como ninguem falar pra você qual cabo é, principalmente se não tem nada escrito nele, se nem você sabe quanto mais a gente né?

    Ja tive cabos assim (sem nome), me serviu por muito tempo, até eu começar entender das coisas e comprar um cabo bom, as coisas melhoraram bastante.

    Abraços.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mais eu n achei tao ruim o cabo,testei com um otro do meu amigo q eh santo angelo e preferi o meu,mais acho q o dele eh velho,n sei
    intao se n der pra saber mesmo dexa queto

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    Os cabos ( embora não terem nada escrito ) são como ? Tem uma Cor Diferente ? Tem alguma diferença de qualquer cabo vagabundo ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    guizimm: tenho dois cabos iguais aki em casa nosquais n tem nda escrito

    Se não tem nada no cabo, olha com atenção. Às vezes tem um logo, uma marca, quase imperceptível no plug. Se ainda assim, não tiver nada, esquece...

    ,testei com um otro do meu amigo q eh santo angelo e preferi o meu,mais acho q o dele eh velho

    Cara, acho que vc tá procurando problema onde não tem.

    Flw

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    são pretos,sabe aqueles revestimentos de fio q tem varias cores?intao,n eh desse tipo,eh do outro
    as pontas são normais,tem um outro cabo aki q sa pra desencacha a parte de baixo da ponta,mais o do meu eh colado

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Às vezes tem um logo, uma marca, quase imperceptível no plug. Se ainda assim, não tiver nada, esquece...
    guizimm
    Procure ver o que o Mauricio disse, se não tiver nada, esqueça Mesmo.

    Mas agora, Se você tá satisfeito ( inclusive acha que seu cabo é melhor que o santo angelo do seu amigo ) por que diabos quer saber se o cabo tem marca ? Ta satisfeito ? Vai praticar...

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    por que diabos quer saber se o cabo tem marca ?
    pra eu te uma referencia de qualidade e preço pra qndo eu for compra outros cabos

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    hum. Mesmo não entendendo como tomar referencia ao substituir alguma coisa, Viu se tem algum logo ou é algum Xing Ling mesmo ?

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho q eh xing ling mesmo
    vlw a ajuda ai gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como saber a marca do cabo