Autor |
Mensagem |
ferbarper Veterano |
# mai/11
c tiverem o link do topico ou da jam seria otimo
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
· votar
Marcos De Ros
|
BuriedAlive Veterano |
# mai/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Frankie... Curto bastante os lance dele...
|
# mai/11
· votar
ah de de Jam AUHAUEHEU
entao Frankie
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Marc Snow! Quase toda jam o cara ta lá, sempre com solos bacanas em alto ganho e usando as alavancadas com sabedoria.
Matheus Vengeance agora que tu mencionou, nunca vi nenhuma jam que o De Ros participou.
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
|
# mai/11
· votar
Sera que o Frankie leva o prêmio FCC de "Melhor Participante de Jam" (eu vi uma vez no nick de não sei quem)?
|
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Brunoepronto tem...
|
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana
Brunoepronto
o frankie merece ganhar... e se não ganhar pelo menos ele evoluiu pra caralho
|
BuriedAlive Veterano |
# mai/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Tem o Jps01 tambem... Vi ele pela primeira vez em umas jams que rolaram esses dias aí e eu curti bagarai...
|
# mai/11
· votar
Legal!
E falando nisso! Quando sai os prêmios FCC desse ano?
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
eu participo pouco dessas jam's, a que eu mais gostei de ter participado, com solo de baixo, foi aquela de chorinho. destaque para de ros e marc snow, pelo menos nessa jam.
|
# mai/11
· votar
Legal!
E falando nisso!Ó jam ai ó... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259848/
|
# mai/11
· votar
votem em mim para Troll temporada 2010/2011
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Snow, JJJ, brunoepronto, Jafet, Jps01, Stalingrado, FAP, Frankie, tomcykman.... tem vários!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Não vo dizer nenhum guitarrista em especial, pois a jam foi foda e citar só um, talvez fosse injusto.. A que eu achei mais foda.. Onde todos os solos ficaram muito foda, e a bt era muito foda. É a jam de despedida da tia Rute (The Root of All Evil)...
Foi foda demais aquela jam.. eu baixei ela e sempre to escutando ela.. =)
Link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247994/
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Matheus Vengeance agora que tu mencionou, nunca vi nenhuma jam que o De Ros participou. ta aki!! a roda de choro do FCC! vale mto a pena ver(ou ouvir no caso)
abçs
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
aquele tal de Gafanhoto é mto bom! =P
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
o Frakie realmente é um otimo guitarrista, toca demais, sempre ta correno atras das JAMs e é muuuuito gente boa tbm, mas ganhar opremio de melhor participante de JAMs acho foda, pq o Marc Snow tem mais experiencia e é melhor q o Frakie.
as melhores JAMs pra mim são as da ehtm(escolinha de hard do tio marc) erpa(escolinha de rock paulera do arimoxinga) e a melhor msm eu acho as do The Root of All Evil, são como musicas msm, parece uma orquestra, é mto lida as JAMs dele! fico de kra!! pra quem não sabe, ele foi banido e agora o nick dele é Die Kunst der Fuge
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
will789 Só não precisa espalhar, né?
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Jawbreaker will789 Só não precisa espalhar, né? uahsuasuahsuuashuahushaushaush
faz parte... o problema é q ele não ta participando das JAMs pra agente tirar a duvida, mas é ele msm, tenho certeza! =P
abçs
|
Drinho Veterano |
# mai/11
· votar
tinham uns caras aqui das antigas que quebravam tudo tbm
|
FAP Veterano |
# mai/11
· votar
Jawbreaker Opa, valeu cara!
Thiago Teixeira Pode crer, essa foi uma das melhores jams desse fórum! É uma das poucas que de vez em quando eu boto pra escutar de novo.
@topic Atualmente tem muita gente boa, ficaria até injusto eu falar pois com certeza iria esquecer algumas pessoas, mas eu gostava muito das participações do Márcio André, que nunca mais apareceu por aqui. Ele tem um senso melódico muito bom.
As melhores jams, na minha opinião, são: - Jam "Despedida (Root of All Evil)": BTs épicas, ainda hoje brinco com elas de vez em quando. E o resultado também foi fantástico, Tia Ruth se "despediu" com chave de ouro. - Jam "For The Love of a Dog": Uma das melhores BTs também. Apesar da duração, é uma jam boa de ouvir pois tem muito solo bem feito aqui. - Jam Soleando Diablos: Mixagem animal do Marc Snow, parece até uma música de verdade. Que eu me lembre, é o melhor resultado de jam na minha opinião. - Jam The Feeling and the Heavy: BTs bonitas, e também teve um resultado surpreendente.
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, tem muita gente que manda muito bem nas jams, como o colega Jawbreaker já citou (ele inclusive mandou bem nas poucas jams que eu participei e ele estava também).
O FAP é um cara que geralmente me impressiona por reunir criatividade, técnica e boa mixagem/timbragem nas jams. Da a impressão que os solos foram bem trabalhados antes de gravar.
Marc Snow detona, alavancadas "signature" e sempre botando pra quebrar.
Caras como o brunoepronto e Jps01 geralmente apresentam fraseado de muito bom gosto.
Marc e brunoepronto são os caras que mais lançam jams eu acho. Pelo meu estilo de tocar as que eu mais curti foram do brunoepronto e do JJJ
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Vocês viajam demais. Não sou nada perto do Marc Snow, De Ros, FAP, Jps01, Mbastos, brunoepronto, Jawbreaker, e outros que não recordo agora... tem até o próprio The Root, com aqueles solos que mais parecem uma orquestra de guitarras.
Mas mesmo assim, é legal ver que a galera curto algumas coisas que faço! Brigadão aê \o
Abração!
|