>>> Jam Despedida - Resultado, venha dar tchau pra Tia Rute<<<

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# nov/10


Postando pro Tuzinho, AKA Rute. (:


>>> Jam Despedida - 4Shared <<<

overlappingcircles - 00:52
Brunoepronto - 01:14
Necronomicon - 01:36

The Root Of All Evil - 02:02
Drive 30 - 02:46
will789 - 03:08

interlúdio - 03:29

Broderick - 03:59
Casper - 04:26
Eddie Van Hallen - 04:53
rafpp - 05:20

(convidado especial) Leblues - 05:49
led123_del321 - 06:11
tomcykman - 06:32
FRSouza - 06:54
Stalingrado - 07: 15
FAP - 07:37
The Root Of All Evil - 07:59

Ending - 08:21


Obrigado a todos que participaram e marcaram presença, bem como a todos os comentários do outro tópico, valeu, galera!

>>> Jam Despedida - 4Shared <<<

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Ficou muito boa a jam, já ouvi inteira. Depois vou ouvir de novo e comentar.

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


nossa meu timbre ficou uma bosta, gravei correndo no guitar rig sem regular nada, gravei aos 45 segundo tempo da nisso

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles - 00:52

É a sua voz? lembrou o cara do depeche mode, bem legal timbre.

Brunoepronto - 01:14

Muito bom o uso do volume, para o andamento casou bem, boa ideia.

Necronomicon - 01:36

Arpejos cristalinos, excelente mais uma vez cara, uso bom das pausas que tambem preciso aprender direito e tambem preciso de umas aulas de sweep . hehe

The Root Of All Evil - 02:02

Muito bom root, foi progredindo ao longo do solo, boa melodia, bem agradável

Drive 30 - 02:46

Gravei na correria e nao gostei muito nao, timbre nem se fala, ficou ruim, mandei qualquer preset no guitar rig pois tinha 10 min para mandar, acho que ja evolui num ponto que nao da para mandar mais uma bosta dessa.

will789 - 03:08

Poxa muito bom hein? ta treinando quietinho hehe so ficou meio baixo, timbre tambem pode melhorar , achei fechadao.

Broderick - 03:59

Gostei do solo tambem, timbre legal , boas ideias , bem seguro

Casper - 04:26

Achei meio paradao, nao vi vibratos nem muita pegada ai, nao foi ruim , mas nao chamou atencao nao.

Eddie Van Hallen - 04:53

Timbre meio nasal, sei la + ou - , cuidado com as engasgadas no tapping , mas foi bom.

rafpp - 05:20

Ficou baixo solo, foi bom, pequenas falhas de execucao no tapping, mas nada grave, timbre meio fechado tambem.

Leblues - 05:49

Bom solo, comeco pareceu solo de november rain hehe, timbre acho que pode melhorar um pouco, mas passou ideia legal.

led123_del321 - 06:11

Achei meio sonolento um pouco, gostei muito nao, repetitivo tambem, podia ter explorado mais

tomcykman - 06:32

Muito bom cara, pedal point maneiro, bem melodico, lembrou os solos do marc, muito bem executado tambem, parabens.

FRSouza - 06:54

Foi mediano, podia ter finalizado melhor , acho que faltou aquela ideia central no solo, achei levemente perdido

Stalingrado - 07: 15

Muito bom cara, segurou a mao dessa vez e fez algo simples mas impecável, muito bom

FAP - 07:37

Porra melhor solo, cacete, varias tecnicas muito bem empregadas e bem executadas, mudou para menor o tom na segunda parte? o que voce fez ai , ficou bem interessante.

The Root Of All Evil - 07:59

Solo bem de despedida mesmo hehe, legal tambem, so forcou um pouquinho demais nos bends para meus ouvidos mas foi bom.

parabens a todos ai , boa jam

rickirmao
Veterano
# dez/10 · Editado por: rickirmao
· votar


Farewell, ''The Root of All Feelings''

...meu, nunca vi o pessoal tão empenhado numa jam. Ouvi e fiquei olhando pro monitor com cara de besta. Parabéns pra todos.

broderick
.........rickirmao
... oi?

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


MUITO BOA

Vacilei e nao participei...

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles - 00:52
Coisa de louco o que o mestre fez aí. heuheuheu, ficou meio out a ideia... Meio que quebrou as expectativas, mas a ideia isolada ficou bem legal.

Brunoepronto - 01:14
Só no feeling, hein? Gostei do timbre. Ficou bem legal teu solo, apesar de simples.

Necronomicon - 01:36
Bom timbre. Gostei da pegada e da execução. Em alguns momentos pareceu sem ideias, mas ficou bom!

The Root Of All Evil - 02:02
Eu sei que tu vai voltar, com outro nick. hahaha. Solo ficou bem legal, timbre de sempre. Mandou ver no feeling, gostei!

Drive 30 - 02:46
O timbre fez o solo ficar um pouco apagado, eu não entendi bem o começo. Gostei das ideias, ficou bom!

will789 - 03:08
Teu solo ficou baixo, mas percebi boas ideias nele.

interlúdio - 03:29

Broderick - 03:59
Porra, massa. Pegada legal, feeling, bom timbre, bons bends e boas ideias. Gostei bastante!

Casper - 04:26
O timbre eu não curti. O solo teve boas ideias. A pegada dá pra melhorar. Gostei da finalização.

Eddie Van Hallen - 04:53
Não curti o timbre. Mas o solo foi legal, teve boas ideias. Algumas falhinhas, mas nada absurdo. Ficou bacana!

rafpp - 05:20
Gostei das ideias. O timbre tá estranho, colocou algum efeito tipo phaser ou flanger? Ficou bacana teu solo.

(convidado especial) Leblues - 05:49
Bem feeling. Gostei do timbre! As ideias foram legais, só não curti muito o final.

led123_del321 - 06:11
Bom solo, cara. Bem melódico! Só teve algo no timbre que não curti muito... Mas ficou bom!

tomcykman - 06:32
O timbre tá legal, mas tá com muito reverb, né? Boa pegada, cara. Boas ideias, gostei bastante do teu solo!

FRSouza - 06:54
Gostei de ver, manolo. Continua participando das JAMs que tu vai evoluir bastante! O solo ficou legal, gostei do timbre. Me pareceu um pouco perdido, mas tudo bem.

Stalingrado - 07: 15
Homenagem ao artista - The Root of All Evil. SAHUSAHUAHS

FAP - 07:37
Lindo. Bom timbre, boa pegada, boa técnica. Só não gostei do finalzinho, logo depois dos cromatismos... Achei que ficou "nada a ver" com o tema. hehe

The Root Of All Evil - 07:59
Solo de finalização mesmo. Gostei, cara!

Gostei da JAM, galera. Ficou muito boa!

E Root, vê se não abandona a galera. Você é mala, mas vai fazer falta aqui no fórum. SAHISHISAHUAS
Abração

FAP
Veterano
# dez/10
· votar


Baixando, quando chegar em casa eu comento.
Mas antes, eu queria saber de onde são essas BTs. Achei interessantíssimas, e gostaria de ouvir a música original.

Drive30
Porra melhor solo, cacete, varias tecnicas muito bem empregadas e bem executadas, mudou para menor o tom na segunda parte? o que voce fez ai , ficou bem interessante.

Poxa, valeu mesmo cara! Na segunda parte eu usei a pentatônica em outro modo (acho que dórico, eu não lembro), adicionando ainda a blue note em alguns momentos. É a primeira vez que faço isso, e o resultado ficou bem como eu esperava.

Stalingrado
Lindo. Bom timbre, boa pegada, boa técnica. Só não gostei do finalzinho, logo depois dos cromatismos... Achei que ficou "nada a ver" com o tema. hehe

Obrigado pelo comentário, rapaz! Vou te contar que eu também não curti a parte final, só deixei assim porque faltava uns 15 minutos pro prazo se encerrar, então foi melhor deixar assim do que perder a oportunidade de participar dessa excelente jam!

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles - 00:52
caracules mano
bem inovador essa ideia da voz
mas achei que devia ter explorado mais

Brunoepronto - 01:14
a ideia casou direitinho com a BT
mas assim como o solo de cima tbm achei que devia ter explorado mais

Necronomicon - 01:36
seu solo fico animal
pegada muito loca

The Root Of All Evil - 02:02
criou um tema muito bom
bem melodico

Drive 30 - 02:46
nao curti o timbre achei meio abelha
mas as frases ficaram muito boas

will789 - 03:08
tem muita nota fora
o solo saiu bem embolado tbm

interlúdio - 03:29

Broderick - 03:59
bem melodico seu solo
muito bom seu fraseado
parabens otimo solo

Casper - 04:26
solo simples mas tiveram frases boas

Eddie Van Hallen - 04:53

rafpp - 05:20
curti o solo
deu umas engasgadas
principalmente no tapping
mas ficou bom

(convidado especial) Leblues - 05:49
caraca
solo animal
parabens

led123_del321 - 06:11
curti o tema que voce criou nesse solo
muito bom

tomcykman - 06:32
solo animal
parabens

FRSouza - 06:54
achei o solo bem paradao
so usou as mesmas notas
teve nota fora ainda

Stalingrado - 07: 15
mo pegada mano
seu solo ta otimo

FAP - 07:37
sem palavras
um dos melhores solo como sempre
parabens

The Root Of All Evil - 07:59
o solo foi simples porem muito bem feito

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30
Stalingrado
valeu os coments ae
tbm acho que meu timbre nao ficou legal mesmo
nao consigo regular isso direito quando gravo
quando to tocando no meu ampl consigo deixar um timbre legal
acho preciso de uma simulaçao de ampl

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, como queria ter participado dessa jam... Mas paciência, e não vou dar tchau ao Root, ainda tenho esperanças de que ele volte...

E que belissima jam hein...

Abraços

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar


Eddie Van Hallen
Stalingrado
Drive30

Valeu pelos coments, galera.. Eu nao tava conseguindo nenhuma ideia, fiquei um tempao e nao saiu nada, dai eu mandei esse mesmo, essas bt tavam muito fodas...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Drive30
Q bom q curtiu a idéia, abraços.
Stalingrado
A idéia era fazer algo simples mesmo, q bom q curtiu o timbre.
Eddie Van Hallen
Q bom q curtiu kra.

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Eddie Van Hallen
Stalingrado

valeu galera, timbre ficou muito ruim mesmo, tive uns 5 min para gravar o solo, mandei depois do prazo e ainda havia re instalado o guitar rig (troquei de pc) e tava tudo desconfigurado, mas como nao queria ficar de fora gravei assim mesmo. abcs,

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


baixando!!

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


escutei, nivel altissimo!! amanha faco comentarios detalhados de todos, parabens ao pessoal que tocou pra caramba nesta jam :)

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles - 00:52
Ficou macabro isso ae hauhauahuah Curti, ficou criativo e bem feito.

Brunoepronto - 01:14
Gostei da guitarra-violino, combinou com a BT, bom timbre, bem massa!

Necronomicon - 01:36
Um pouquinho de reverb demais e meio não encorpado o timbre, mas arpejos bem executados e com notas certas. Ficou legal.

The Root Of All Evil - 02:02
Pegada muito boa! Notas bem escolhidas e timbre ótimo.

Drive 30 - 02:46
Esse timbre hein... Acho que teria ficado 20 vezes melhor se melhorasse esse timbre ai. As frases ficaram boas no entanto.

will789 - 03:08
Dessa vez vi uma melhora! Só cuidado pra não sujar as frases. Ficou um pouco baixo e com reverb demais. Mas ta melhorando, cara!

interlúdio - 03:29


Broderick - 03:59
Pegada incrível! O bend do 4:14 ficou lindo. Bem feeling.

Casper - 04:26
Timbre bem fraco e magro, pouco sustein. Acho que pedia um drive a mais ai. As frases achei um pouco tímidas e sem muita pegada, apesar das notas estarem certas.

Eddie Van Hallen - 04:53
Timbre um pouco abelhudo. Teve uns erros pequenos, nada muito grande. Os tappings ficaram a lá Van Halen mesmo. Legal.

rafpp - 05:20
Blues com orquestra? Meio estranho, alguns bends desafinados.. Dá pra melhorar a pegada ae.

Leblues - 05:49
Boa pegada, bends firmes! Feeling também, gostei. Gostei que tinha a guitarra no fundo.

led123_del321 - 06:11
Faltou variar as frases.. Mas a melodia ficou legal.

tomcykman - 06:32
Amplitube 3.

FRSouza - 06:54
Umas notas meio fora.. Não gostei muito não, faltou uma melodia melhor.

Stalingrado - 07: 15
Podia ta um pouquinho mais alto. Que pegada, hein! Curti bastante a melodia, bem feeling.

FAP - 07:37
Ficou foda, cara. Teve uma hora que ficou bem cortado entre os takes, podia ter dado um crossfade lá. Gostei da mudança de diatônicas pra penta.

The Root Of All Evil - 07:59
Bem feeling. Senti um pouco de tristeza ai, hein cara!

-

Parabéns à todos pela ótima jam! E parabéns ao Root pela excelente mixagem.

Abraço

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


tomcykman
Q bom q curtiu kra, valew =)

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Up. Comenta, galerinha. :D

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Ihh, que JAM morta. Parece até que alguém se foi.

SAHUSHUASHUASH

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30
vlw kra! fico feliz q tenha gostado!

meus timbres de metal ta ruin msm, mas tbm, tô com uma Tagima T735 com singles fudidos, mas meus timbres nas JAMs mais cleans, tão até bons.

vlw


Stalingrado
blz, bom q gostou de algumas ideia, afinal, o solo é um conjunto de ideias, mas o timbre ta bem fudido msm e fexado.

vlw


Eddie Van Hallen
serio? te tanta nota fora assim?

vlw

tomcykman
vlw kra! espero estar melhorando msm, muito obrigado!

flw

Spartan
Veterano
# dez/10
· votar


Vcs são engraçados, na hora de participar da JAM aparecem 200 pessoas, dai depois todo mundo some.... hahahah só aqui mesmo viu!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


overlappingcircles - 00:52 = Interessante kra, deu um clima todo diferente, idéia mt
original, mandou bem.

Brunoepronto - 01:14 = Tagima 635 + Boss Me70

Necronomicon - 01:36 = Gostei do timbre, só tiraria um pokinho da ambiência, gostei dos
sweeps, no geral tá bem legal.

The Root Of All Evil - 02:02 = Gostei do timbre mas tá um tanto fechado, porém casou
bem com a BT, pegada bem legal, gostei da melodia, mandou bem.

Drive 30 - 02:46 = Timbre legal porém tá ligeiramente abelhudo, nada d+... gostei do solo
como um todo, porém acho q poderia ter respirado um poko mais.

will789 - 03:08 = Timbre ok, algumas frases rápidas embolaram um poko, gostei dos tappings
no final, bom solo no geral.

Broderick - 03:59 = Timbre bem diferenciado, curti, pegada 10 hein, gostei da melodia
q tu criou, fraseado show de bola, mandou super bem kra, q bom q voltou rsrs.

Casper - 04:26 = Timbre um poko xoxo, porém o fraseado combinou com a BT, fez td certo,
só tinha q ter caprichado mais na pegada.

Eddie Van Hallen - 04:53 = Timbre legal, só abaixaria um pokinho o volume, pegada boa
hein, tá melhorando, curti o wah wah no final, gostei dos tappings, solo ok.

rafpp - 05:20 = Timbre ok, curti a escolha de notas, só acho q a pegada ainda n tá 100%,
mas tá no caminho.

(convidado especial) Leblues - 05:49 = Belo solo kra, bem agressivo, curti o timbre, pegada
show, fraseado idem, ótimo solo rapaz.

led123_del321 - 06:11 = Belo timbre kra, gostei mt, gostei da melodia, casou super bem
com a BT, pegada bem legal tb.

tomcykman - 06:32 = Gostou do timbre, casou bem com a BT, gostei do pattern a la Malmsteen,
pegada bem legal tb, fraseado casou bem com a BT, bom solo.

FRSouza - 06:54 = Bom timbre, pegada legal tb, só teve um bend q deu meio na trave,
mas no geral fez td certinho.

Stalingrado - 07: 15 = Timbre ótimo, gostei dos bends, super afinados, pegada ótima
como sempre, mandou bem pra variar rsrs.

FAP - 07:37 = Outro q sempre manda bem rsrs, belo timbre, gostei da parte mais bluesy,
casou super bem com a BT, ótimo solo kra, parabéns.

The Root Of All Evil - 07:59 = Fechou bem a JAM, gostei dos bends mais agudões,
casaram mt bem com o restante da melodia.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
vlw kra!!! fico feliz q tenha gostado! vc é o primeiro q gostou do meu timbre!! muito obrigado por comentar mano!

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/10
· votar


tomcykman
brunoepronto
valeu galera
brigadao mesmo

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Tia Rute

Só nao esquece de me avisar qual o nick que tu vai usar daqui pra frente, pode mandar por mp! :D

Grimc
Veterano
# dez/10
· votar


tchau tia

FAP
Veterano
# dez/10
· votar


Valeu pelos comentários, pessoal!

Minhas férias estão próximas, então em breve eu comento também.

TappingBOY
Veterano
# dez/10
· votar


Irei poster o resultado da jam little hoje pessoal, fiquei sem internet a semana toda.

valeu


brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


TappingBOY
Bom saber, a galera tá no desespero rsrsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Despedida - Resultado, venha dar tchau pra Tia Rute<<<