»» Jam ««The feeling and The heavy»»Resultado««Resultado««

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jul/10


»» Jam ««The feeling and The heavy»»



Vinicius Nogueira inicio
Arimoxinga 0:29
brunoepronto 0:57
led123_321 1:25
cao fofo 1:54
tappingboy 2:22
eddie van hallen 2:51
fap 3:19
erick_guitar 4:16
Guilherme_90 5:14
Arimoxinga (Again) 6:09
Ally_slash 6:38

»» Jam ««The feeling and The heavy»»


Galera solei duas vezes por que foi para tentar encher um espaço que tinha ficado na mix! mesmo assim comentem nas duas se puder =D

Obs::. Aconcelho a vcs não ouvir a Jam no site do 4shared ele fode com o som o melhor é baixar para ter boa ouvida em relação ao timbre dos participantes.

Peace!!

Ally_Slash
Veterano
# jul/10 · Editado por: Ally_Slash
· votar


Aew!!!

Vou baixar!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


Já comento.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


Vinicius Nogueira inicio = Gostei da pegada agressiva no solo, só achei o volume do teu
solo um poko baixo, curti o whammy, teu vibrato é bastante expressivo, e tem uma pegada
mt boa, belo solo kra.

Arimoxinga 0:29 = Curti o timbre, gostei das frases rápidas, só teve um bend q n saiu
mt legal, ´tecnica em dia, só q em alguns momentos se perdeu um poko no fraseado,
mas se saiu bem no geral, parabéns.

brunoepronto 0:57 = Tagima 635 + Boss Me70

led123_321 1:25 = Gostei da melodia inicial, o timbre tá legal tb, gostei do lick com
penta, saiu um bend meio desafinado mas soou até legal, solo bacana no geral.

cao fofo 1:54 = Timbre legal, casou bem com a BT, volume um poko baixo, pegada mt boa,
fraseado bacana tb, só acho q explorou poko o braço, mas mandou bem.

tappingboy 2:22 = Timbre legal, começou bem, mas depois se atrapalhou um bocado com
as notas rápidas, parou e ficou nisso, preste mais atenção nisso, no geral se saiu bem.

eddie van hallen 2:51 = Timbre estranho... gostei do fraseado ao longo do solo, as frases
casaram bem com a BT, pegada ok, bom solo no geral.

fap 3:19 = Timbre bem bacana kra, curti, pegada mt boa e firme, fraseado bem legal tb,
soube escolher as notas, o final ficou mt bom, parabéns rapaz.

erick_guitar 4:16 = Timbre bem bacana, gostei do inicio, bends bem legais e afinados,
pegada mt boa, soube entrar no clima da BT, deu uma dinâmica mt boa ao solo, soube
explorar mt bem a idéia da música, parabéns kra.

Guilherme_90 5:14 = Timbre um tanto xoxo, mandou algumas notas fora num certo ponto,
mas depois voltou numa boa, pegada um poko presa, fraseado idem, tá no caminho kra,
continue treinando.

Arimoxinga (Again) 6:09 = Outro solo bem legal kra, esse tá um poko mais contido,
curti mais, me soou mais seguro e musical, mt bom tb.

Ally_slash 6:38 = Timbre mt abelhudo, corta os agudos rsrsrs, mandou várias notas fora,
cuidado, pegada precisa melhorar.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


brunoepronto


Obrigado pelo comentario cara quand tiver com o ouvido mais descansado eu comento! foi duro para organizar os solos desta jam hehehe


Peace!


led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


brunoepronto

Valeu por comentar!

Arimoxinga
Obs::. Aconcelho a vcs não ouvir a Jam no site do 4shared ele fode com o som o melhor é baixar para ter boa ouvida em relação ao timbre dos participantes.

Seria bom sempre postar as mix das jams em 320kbps/48khz... Ou pelo menos em 256kbps... Acho que em 128 já piora e muito o som!

Aqui o meu solo em 320kbps... pra comparar.

http://www.4shared.com/audio/73Hcxn5q/Jam_The_feeling_and_The_heavy.ht ml

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321


é cara o problema é que o arquivo vai ficar muito grande tipo uns 30 a 40 Mb para uns 7 8 minutos isso numa jam pequena se for de blússs ferrou. minha net tbm não ajuda ela é a manivela para dar o up hahahaha


Peace!

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

320kbps/48khz, acho que é exagero mesmo... enfim, mas nas jams menores então... 256kbps já ia prejudicar um pouco menos os timbres.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321


é vou fazer isso da proxima 256kbps porém se vc baixar ela em 128kbps vai ver que não fica tam degradado só se for ouvir no player do 4shared mesmo!


Peace!!

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


amanha eu faço o download e comento a jam!!!!

Arimoxinga
Lança a proxima jam ai powwwww

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Amanha eu comento.

=)

Valeu.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo


cara ainda tenho boas Bts aqui porém já gastei meu topico do dia hehehe mas vou selecionar uma e amanhã vejo de da pra lançar.


Peace!

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Parabéns Arimoxinga pela ótima jam. A BT que eu peguei tava muito muito muito muito muito boa! Depois que enviei o solo, fiquei improvisando por muito tempo xD
Agora vamos ao que interessa (ou não), meus comentários e opiniões pessoais :P

Vinicius Nogueira inicio
Melodia: Seu solo ficou esquisito, mas teve vários bons momentos, inclusive a adição de efeitos deixou ele mais exótico. A jam começou muito bem :D
Execução: Pegada muito boa, bastante segurança ao tocar o solo. O vibrato mesmo tá fenomenal :D Gostei mesmo, parabéns!
Timbre: Cheio de efeitos, hein! Também gostei

Arimoxinga 0:29
Melodia: O início está muito bom, com frases bem interessante. Depois vieram umas partes rápidos que eu achei que se extendeu demais, podia misturar com outras melodias pra não ficar muito nonsense hehehe Mas tá bom
Execução: Ótimo vibrato! Só se perdeu um pouco nas palhetadas rápidas, e teve um bend ali que desafinou hein! uhauhuah Mas foi bem executado, parabéns
Timbre: Bom timbre :D

brunoepronto 0:57
Melodia: Ótimo senso melódico, gostei de todas as frases suas, teve até pedal point :D
Execução: Sem comentários, afinadíssimo, pegada em dia, etc.
Timbre: Irreconhecível, mas ficou muito bom! Prefiro esse timbre do que o outro seu, questão de gosto. Combinou bastante

led123_321 1:25
Melodia: Boas frases, hein! Teve ótimos momentos, começando pelo teminha inicial, que ficou bom demais. A parte melódica manteve coerente durante todo o solo, gostei pra caramba. Aquelas partes mais rapidinhas cairam como uma luva
Execução: Segurança na execução. Pareceu-me bem espontâneo também, foi totalmente improvisado o solo?
Timbre: Bom timbre, mas poderia ser um pouquinho melhor em algum ponto aí que eu não sei expicar hehe

cao fofo 1:54
Melodia: Apavorou também, hein! Eu diria que o clima do solo casou muito bem com a BT, com frases meio hard rock/metal.
Execução: Demonstrou pegada poderosa durante o solo, parabéns!
Timbre: Timbre legal, combinou com o solo

tappingboy 2:22
Melodia: A frase inicial tava muito boa. Depois veio uma parte rápida legal, o tapping foi bem vindo, mas o fical ficou meio sem sentido. Mesmo problema do Arimoxinga, se extendeu demais com o shred, acabou tirando um pouco de personalidade.
Execução: Tocou bem as partes rápidas, com tapping e tudo! Só mais pro final que deu uma escorregada :S Desafinou um pouco nas notas e tal, acho que se afobou demais hauauha
Timbre: Timbre ok, nada mais a declarar hehehe

eddie van hallen 2:51
Melodia: Início bem simples. Bons licks de rock no meio. Fechou com um ótimo final.
Execução: Boa execução, rapaz. Só preciso colocar um pouco mais de dinâmica, mas isso vem com o desenvolvimento da pegada :)
Timbre: Não curti muito o timbre, talvez pelo excesso de reverb.

fap 3:19
Melodia: Tentei ser meio dramático nesse solo. A BT tava muito boa, deu pra fazer bastante coisa, desde um início mais lento até o final meio rock 'n roll. Na minha opinião foi minha melhor participação em jams até agora \o/
Execução: Cheio de bends, harmônicos e vibratos uhauauha Sei lá, eu gostei :)
Timbre: Achei que deveria ter mais delay, mas enfim...

erick_guitar 4:16
Melodia: Bastante feeling, se expressou muito bem no solo. Teve ótimos momentos, gostei demais desse solo. Como disse o brunoepronto, entrou bem no clima da BT. Parabéns, um dos melhores da jam :D
Execução: Pegada muito boa. Teve vários bends, todos afinados.
Timbre: Bonito timbre, combinou muito bem

Guilherme_90 5:14
Melodia: Ótimo início, amigo. Só mais pro meio que deu uma escorregada, com notas fora da escala. Mas tá no caminho ;D
Execução: Faltou pegada, mas isso se adquire conforme vai pegando intimidade com o instrumento (a guitarra, não pense besteira viu! uhasuha)
Timbre: Timbre fraco, fechado demais. Quais equips usou? Tente usar simuladores de amp, como o Guitar Rig ou Amplitube.

Arimoxinga (Again) 6:09
Melodia: Opa, cê voltou fio? Ah, agora sim :D Melhorou bastante a melodia com relação ao primeiro solo, teve bastante personalidade, equilibrando partes lentas com rápidas. Continue assim xD
Execução: Manteve a ótima pegada. E que pegada, hein! Muito bem executado, parabéns.
Timbre: Mesmo timbre, então mesmo comentário huauha

Ally_slash 6:38
Melodia: Começou bem, com boas frases e tal. Depois se perdeu um pouco, parece que faltaram ideias hehehe
Execução: Teve bons momentos, com pegada interessante e tal. Só mais pro final é que errou um pouco, inclusive algumas notas saíram da escala :S
Timbre: Timbre tá muito aberto, parece que está com o wah wah no talo hehehe Cuidado, principalmente porque teu solo ficou muito alto


Jam de ótimo nível, me surpreendi mesmo! Só tenho duas pequenas reclamações quanto à mix: a BT3 poderia ter sido melhor distribuída entre os outros solos; outro problema é que a jam acabou do nada, poderia ter um "gran finale" hehehe
Mesmo assim não tiro os méritos, mix tá boa. Parabéns a todos os envolvidos.

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


brunoepronto

Muito obrigado pelo comentário, me ajuda a evoluir.

FAP

Pow, valeu mesmo amigo.

Timbre: Timbre fraco, fechado demais. Quais equips usou?

Pow, usei o Guitar Rig 4, estou aprendendo a mexer nele ainda. Quando a sua opnião da pegada, cara é a parte MAIS DIFICIL DE TODAS, e te confesso: Eu treino demais bixo, é sério, tem vez que eu fico chateado (No bom sentido) e não ter aquela pegada que tanto sonho, por falta de prática não é mesmo. Mas como você disse, é com o tempo, e assim vou levando.

=)

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Bem Pessoal,Usei uma Epiphone Les Paul Plugado em uma Zoom G9 junto com uma Laney Lv300 Twim indo para uma Mesa Beringuer e indo pro PC!

O timbre ficou muitoo ruim juntamente com o solo,pois tive 15 minutos só pra gravar e etc...

Amanhã com tempo eu comento!

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


FAP

a BT3 poderia ter sido melhor distribuída entre os outros solos;


como assim tipo colocar elas como fiz com as Bt1 e 2?

outro problema é que a jam acabou do nada, poderia ter um "gran finale" hehehe

eu tbm pensei nisso porém não tinha nada para eu terminar a Jam só o final da propria BT mas sem solo nem nada dai eu ia ter que solar pra tampar outro "buraco na Jam" hehehe dai vcs não iriam me aguentar solando tanto né? hahahah


Obrigado pelo comentario cara e sim a respeito dos timbre na verdade eu usei simulações bem diferêntes de um para o outro eu não iguais mas ficaram parecidos hehehe. flw


Peace!

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


brunoepronto
Obrigado amigo, que bom que gostou :D Você também apavorou nessa, hein!

guilherme_90
Opa, sem problemas cara, é como eu disse, quanto mais você treina, mais vai adquirindo intimidade com a guitarra e consequentemente sua pegada vai melhorando. Só não desanime nunca, continue tocando que logo vai ficar fodão. E que preset do Guitar Rig você usou?

Arimoxinga
como assim tipo colocar elas como fiz com as Bt1 e 2?

Eu quis dizer que as BTs 3 não precisavam ficar juntas, e sim distribuídas entre as outras BTs, pois acho que assim a jam poderia ficar mais parecido com uma música mesmo, mais dinâmica e tal.


eu tbm pensei nisso porém não tinha nada para eu terminar a Jam só o final da propria BT mas sem solo nem nada dai eu ia ter que solar pra tampar outro "buraco na Jam" hehehe dai vcs não iriam me aguentar solando tanto né? hahahah

Ah eh cara, até parece, eu aguentaria ouvir sim uahhuaau você mandou bem na jam, e isso só acrescentaria mais qualidade ainda ao resultado final :)

Obrigado pelo comentario cara e sim a respeito dos timbre na verdade eu usei simulações bem diferêntes de um para o outro eu não iguais mas ficaram parecidos hehehe. flw

Usou outra simulação? Huhauhaua foi mal cara, eu achei que ficou bem parecido. Sabia que eu devia ter ouvido o solo inicial de novo para comparar hehehe Mas enfim, o que importa é que ficou bom :P

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


FAP

Vou desanimar não, esperança é a última que morre, eu aqui ouvindo meu grande ídolo Jimmy Page já ajuda, kkkkkkkkkkkkkkk. Então, se não me engano, usei Lead 800 (Cabeçote), e caixa Citrus.

Lead 800 tem uma distorção muito foda, uso bastante. Citrus tambem, mas ele é bem mais fechado, e dependendo da música não o uso.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


FAP


Eu quis dizer que as BTs 3 não precisavam ficar juntas, e sim distribuídas entre as outras BTs, pois acho que assim a jam poderia ficar mais parecido com uma música mesmo, mais dinâmica e tal.

ahh sim sei cara foi isso que eu fiz com as Bts 1 e 2 para não cansar o ouvido da galera porém esqueci de fazer isso na BT3 bem lembrado!

guilherme_90



Lead 800 tem uma distorção muito foda, uso bastante. Citrus tambem, mas ele é bem mais fechado, e dependendo da música não o uso.

seria bom botar um skramer (não sei como escreve) é um pedal verde que fica na parte das distorções ele da uma força no led e o citrus fecha o som bastante como vc disse eu usaria ou caixas microfonados ou um falante Plex ou jump ou o propio led 800 bom assim que eu costumo timbrar hehehe.


peace!!

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


skramer... um pedal verde
poha ta falando do tube screamer? hauhauhauhuuha

no meu solo eu usei 50% do tube screamer e 60% do treadplate dual

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo


poha ta falando do tube screamer? hauhauhauhuuha


kkkkkkkkkkkkkkkkkk é esse mermo porra hahaha me confundo na hora de escrever pq o guitar rig se escreve skreamer eu nunca decoro isso hehehe pra mim o melhor e oque eu mais uso. vlw


Peace!

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Boa dica. Assim que eu puder, farei. O pedal verde é muito ruim, eu não gostei não.

Onde fica as caixas amplificadas.. ?

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Ouvi a jam, curti!

Vou comentar amanha amigos.
Até mais, boa semana a todos!

Abraços

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


O pedal verde é muito ruim, eu não gostei não.

Cara tenta combinar bem ele ai, ele é muito bom, combina ele com o ultrasonic ou outro ampli nesse estilo que vai ficar um bom timbre!

Arimoxinga
Veterano
# jul/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


guilherme_90


bom as caixas já se abrem automaticamente quando vc abre um cabeçote, fica na parte de amps e ai tbm tem os caixas para vc microfonar é só ir olhando de um por um. =D



EDIT::. é faz o que o erick_guitar falou o skramer é um otimo pedal porém tem que ser bem timbrado em conjunto com os outros equipos.

Peace!

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Ahhh sim, vou dar uma olhada então.

=)

Valeu mesmo.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


brunoepronto
Timbre bem bacana, gostei do inicio, bends bem legais e afinados,
pegada mt boa, soube entrar no clima da BT, deu uma dinâmica mt boa ao solo, soube
explorar mt bem a idéia da música, parabéns kra.


Valeu cara, fico feliz que gostou!

FAP
Melodia: Bastante feeling, se expressou muito bem no solo. Teve ótimos momentos, gostei demais desse solo. Como disse o brunoepronto, entrou bem no clima da BT. Parabéns, um dos melhores da jam :D
Execução: Pegada muito boa. Teve vários bends, todos afinados.
Timbre: Bonito timbre, combinou muito bem


Obrigadão velho, você é um grande guitarrista assim como o Bruno, fico feliz em saber que gostou e de ter esse feedback!

Abraços

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Up!

Logo comentarei, aguardem.

TappingBOY
Veterano
# jul/10
· votar


brunoepronto
FAP
Eu não sabia oque fazer na final do solo, sai fazendo qualquer coisa.

mas valeu =)

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Vinicius Nogueira inicio
Solo massa cara, curti! Bom timbre, pegada firme, usou muito bem o wahmmy, bom fraseado, escalas rapidas bem executado! Muito bom Parabéns

Arimoxinga 0:29
Timbre parecido com o do Vinicius, hehe. Cara muito bem executado, boas frases rapidas, so que também percebi um bend um pouco desafinadinho. Curti também os bends bem expressivos! Ótimo solo.


brunoepronto 0:57
Entrou muito bem, bends com muito feeling e bem executado, bom fraseado, achei o timbre muito bom, embora não tenha sido um solo cheio de frases rapidas, soube se expressar muito bem na jam! Parabéns velho!

led123_321 1:25
Começou bem criativo com boas frases, boa execução, gostei do timbre. Bom solo!

cao fofo 1:54
Não curti muuito o comecinho parece que deu uma pequena emboladinha, em seguida entrou no clima da bt, belas frases, bends bem expressivos, só deu uma pequena desafinadinha em 1 bend aos 2:19 - 2:20! Bom solo


tappingboy 2:22
As frases rapidas ficaram boas, teve uma boa idéia com o tapping porém em seguida se perdeu um pouco, cara você tem uma boa velocidade nesse tipo de solo, só da um pouco mais de atenção na execução, talvez um pouco mais de pegada também ficaria mais bacana. Achei um bom solo, só pecou em pequenas partes!


eddie van hallen 2:51
Cara vejo em você uma criatividade legal para desenvolver um bom fraseado e nesse solo teve sim um bom fraseado. Pecou um pouco na execução principalmente nos vibratos, tenta dar mais atenção ao vibrato, timbre eu não gostei também! Bom solo, mas com paciência pode melhorar um pouco esse timbre e os vibratos na próxima amigo. Abraço

fap 3:19
Nossa velho, sinceramente um dos melhores solos que ja ouvi em jam aqui no FCC, começou perfeitamente esbanjando feeling, bends perfeitos e expressivos, ótimo fraseado, parece que a sua bt rendeu o dobro de tempo! hehe;x Curti muito mas muito mesmo o seu timbre e também um lick de blues que usou no final, também tenho usado muito ele ultimamente! Melhor da Jam na minha opinião. Abraço

erick_guitar 4:16
Achei o melhor solo meu participando de Jam, curti muito o clima da bt, gravei esse solo era meia noite e pouco, depois de um dia inteiro de trabalho e estudo, peguei minha les paul em um frio de 7º e tentei me expressar.

Guilherme_90 5:14
Brother começou legal, o timbre pode ser melhorado, acho que o que mais faltou no seu solo foi mais vida, pegada, tem um fraseado bacana, tente nas próxima por mais vida, arrume o um pouco mais o seu timbre também! legal o solo mas pode melhorar! Abraço

Arimoxinga (Again) 6:09
Voltou destruindo, frases muito bonitas, achei melhor que o primeiro solo, os harmonicos ficaram na medida! PArabéns, ótimo solo! Abraço
Ally_slash 6:38

Cara teve muito boas idéias, porém o timbre atrapalhou um pouco, ficou bastante agudo, execução ta legal, me pareceu sair um pouco da escala no final. Bacana o solo! Abraço

Curti a Jam, parabéns a todos e ao Arimoxinga pela organização, pena que não deu tanta gente, mas ficou bacana mesmo assim!
Como eu disse, gravei esse solo de madrugada morrendo de frio e cansaço, uheuahuea. MAs valeu a pena
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a »» Jam ««The feeling and The heavy»»Resultado««Resultado««