Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# jun/11 · Editado por: Curly
· votar
Bigtransa
tá ficando muito bonita ! uma alternativa interessante para quem quer uma guitarra 'travel' é um projeto baseado na MM silhouette (ou conseguir uma cópia, como as da tagima), essa guitarra, num bag esperto, cabe tranquilamente em qq bagageiro de avião
|
Valter Bergamo Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal, estive lendo as postagens, muito obrigado pelas considerações... fico agradecido mesmo....
Bom FDS a todos,e amanhã é meu "cumpleaños"
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
Valter Bergamo
Desistiu de fazer so com 1 humbucker? Cara, ficou linda, posta uns sons com ela ai depois !
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
buddy guy Bigtrepas Gostei da sugestão de nome...hehehehe
Valter Bergamo Aí, cara, parabéns dobrado!!!pela guita e pelo cumpleaños... hehehe Abç
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11
· votar
Bigtransa Fiz no Photoshop mesmo hehe Sim sim, reparei nas molduras e ficaram muito bonitas. Aliás, a guitarra toda tá bonita pra caralho hehe. É que realmente não me agrada guitarra na cor da madeira + verniz, mesmo estando bem bonitas como essa ae (e com detalhes bacanas).
|
Bigtransa Veterano |
# jun/11
· votar
Boggione é.... vou acabar usando só o do braço, mas melhor ter a opção, né?
Will Bejar nome legal.... só não sei se é muito bom comercialmente, hehheheh.... se o Valter quiser vender esse modelo pra alguém acho q um nome desse queima o filme....
Jg Destroyer É... to inclinado a deixar natural.... mas vamos ver, né? já mudei de idéia tantas vezes q nm sei mais de nada....
|
gucrispim Veterano |
# jun/11
· votar
cara, quanto ta custando no fim das contas? total
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou pronta:
http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157626475453617/
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/11
· votar
Bigtransa
Parabéns cara. Ficou show de bola.
Inveja saudável minha hehehehe.
Abraços.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Pô, bloqueado!!! Vou ter que esperar até chegar em casa!!!
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa
fico lindona pra caramba...
parabéns pela guita!
|
axleWs Veterano |
# jul/11
· votar
Linda guit, ótima aparência.
Só fica uma dúvida, isso vai facilitar pra viajar em quanto? o.0
abraços
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
Alan_Domingues valeu ae.... legal que tenha curtido.... o ruim é que a guitarra tá no paraná ainda.... depois de ver pronta a ansiedade aumenta... um abraço Will Bejar Opa... dá uma olhada aí depois q vale a pena.... ficou bem legal... abç Carregando Valeu amigo.... abraço axleWs Legal q tenha curtido... então... é um instrumento pequeno no geral (85cm), tamanho equivalente ao de outras travel guitars que tenho notícia... não tem como ficar muito menor mantendo o tamanho da escala.... sei lá... acho q deve facilitar pra carregar.... se tiver q levar na mão de ônibus ou avião vai tranquilo naqueles bagageiros em cima das poltronas (o que não é muita vantagem pois qqr guitarra vai)....
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
axleWs pensei numa vantagem.... ela pôde ser enviada pelos correios.... uma stratinho já não poderia... hehhehe
abraço
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa nossa...achei q por ser 7 cordas, por menor q seja as dimensoes, seria maior q uma strato
impressionante, parabens
|
Curly Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa
como ficou o som ?!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
Curly Não peguei ainda.... tá lá no Paraná.... Será enviada segunda....
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
Buja valeu cara.... abç
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa Bonita ficou com certeza! Agora esperamos sua opinião sobre tocabilidade, acabamento e som!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
Pepe Le P valeu... vou fazer um teste assim q chegar e gravo alguma coisa...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Bigtransa Carai, mano... ficou bacana mesmo!!! Quero ouvir um sonzinho quando tiver com ela em mão. Achei legal a tampa traseira e os detalhes dos captadores em madeira!!!
Parabéns à vc e o Walter... muito bacan mesmo!!!
|
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
A guitarra de sete cordas realmente dá tanta diferença? no que ganha e no que perde?
|
linhares80 Veterano |
# jul/11 · Editado por: linhares80
· votar
Bigtransa
muito linda essa guitarra!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
linhares80 valeu aí.... a 7 cordas perde um pouco na tocabilidade uma vez que o braço fica grossão, mas é questão de acostumar... a corda a mais dá umas possibilidades interessantes para os acordes...
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar opa... obrigado.... pode dxar q eu vou gravar umas coisas sim.... abç
|
axleWs Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa ueihueie, verdade. A guita está lindona. Só questionei a questão da "dimensão" pois realmente não vejo diferenças... mas cada um com sua necessidade e gosto. O madeiramento ficou lindaço.
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
axleWs valeu cara.... tb gostei bastante do trabalho do Valter nas madeiras.... acho q é o diferencial q a gente tem que aproveitar quando manda fazer com luthier, é o tipo de trabalho difícil de encontrar em guitarras de linha e que na minha opinião fica muito legal.... abç
|
Valter Bergamo Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa
vlw pessoal.... Uma coisa que podem perceber nos ultimos instrumentos construidos pela Nesher é a cor natural do instrumento, e trabalhos de combinação de som e visual....
Ate+
|