Curso Luthieria - 2010 (Valter Bergamo)

Autor Mensagem
Valter Bergamo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Valter Bergamo


Ola, topíco oficial de 2010 do curso de luthieria.
Abraços...

Inscrições curso_luthieria@yahoo.com.br
MSN, mesmo endereço.

Confiram o curso de 2009 - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208389/

Abraços!

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Espetinho

Tem que montar a guitarra pra fazer parte do curso? To bem sem grana no momento, mas tenho muito interesse, mesmo ficando só com teoria!

E é de graça né :D?

ThiagoGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


Ja to cadastrado

:D

iurycaculla44
Veterano
# mar/10
· votar


cadastrado ok

rafael_cpu
Veterano
# mar/10
· votar


Como funciona o curso?
É free?

Abraço.

Valter Bergamo
Veterano
# mar/10
· votar


likerock
rafael_cpu

Sim é gratis, na metade do curso vcs decidem se querem fazer ou nao o instrumento. caso nao, continuam so com a teoria e alguns exercicios

Valter Bergamo
Veterano
# mar/10
· votar


=== FIXAR TOPICO ===

Vamos fazer uma força tarefa pra fixar o topico, nao sei como fizeram ano passado, mas vamos la....

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/10
· votar


Estou interessado na idéia. Já pretendia fazer algum curso esses tempos, mas a grana ta curta mesmo. Acho que farei parte desse hehe. E-mail já encaminhado \o

Santinhow
Veterano
# mar/10
· votar


Mandei E-mail, se for free, gostaria de participar. Abraço!

PedroA
Veterano
# mar/10
· votar


Ja cadastrado...

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Opa, e-mail ja enviado!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Espetinho

Grande Espetinho,parabéns mais uma vez. É sempre bom tê-lo por cá. Grande abraço !!!

dnreis
Veterano
# mar/10
· votar


vou mandar o e-mail =P

dnreis
Veterano
# mar/10
· votar


o que coloco no e-mail? ahueahuea

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


Se não fosse o maldito terceiro ano e o vestibular eu participava!

marv
Veterano
# mar/10
· votar


e-mail enviado !

[]´s
Marv

Edson Caetano
Veterano
# mar/10
· votar


Mandei o e-mail tb, valeu pessoal

renanguitar777
Veterano
# mar/10
· votar


tamo ae com oserao as aulas?

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


mandei um email :D

dnreis
Veterano
# mar/10
· votar


ja me cadastrei

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/10
· votar


Espetinho

Tô dentro cara!!!!

Valter Bergamo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


==== Inscrições ======

Bom pessoal, como imaginava, o numero de inscrições deste ano esta sendo igual ao do ano passado.

Podem acompanhar sobre o curso no topico Programa do Curso de Luthieria

Em 2009 tivemos mais de 150 alunos, durante o ano, porem por problemas particulares, nao pude continuar com todos ate o fim, e muitos desistiram devido a condições financeiras, pois mesmo sendo gratuito o curso, o aluno tem despesas com madeira, peças e algumas ferramentas.

Porem com todas opniões e vendo as dificuldades, este ano retomei o curso de maneira diferenciada.

Não posso fazer citações do meu site aqui, mas posso dizer que fiz uma pagina pra poder organizar o coteudo, e avaliações dos alunos.

O forum sera grandemente utilizado ainda, e inclusive, muitos que se inscreveram no curso e nao eram participantes do CifraClub, fizeram seu cadastro aqui.

Isso mostra mais uma vez que se juntarmos forças poderemos ajudar a todos e ser ajudados.

Niguem faz nada sozinho!

A todos que desejarem fazer e saber sobre o curso, me enviem um email, para curso_luthieria@yahoo.com.br, e podem add ele no msn também.

Esta semana vou fazer o topico com a explicação do curso...
Confiram e ate+

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Espetinho
=== FIXAR TOPICO ===

Vamos fazer uma força tarefa pra fixar o topico, nao sei como fizeram ano passado, mas vamos la....



Já solicitei na central de ajuda...
fiz isso o ano passado e funcionou, espero a compreensão deles pra fixar esse também.

sir.morpheus
Veterano
# mar/10
· votar


Ja mandei o e-mail para inscrição!!

=== FIXAR TOPICO === [3]

DiFonseca
Veterano
# mar/10
· votar


Ja mandei o e-mail para inscrição!!²

Marverick
Veterano
# mar/10
· votar


Enviei o E-mail...

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Mandei o email, aguardo resposta hasuhaush

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Está em stick!

Espetinho: Não posso fazer citações do meu site aqui, mas posso dizer que fiz uma pagina pra poder organizar o coteudo, e avaliações dos alunos.

O forum sera grandemente utilizado ainda, e inclusive, muitos que se inscreveram no curso e nao eram participantes do CifraClub, fizeram seu cadastro aqui.


Só para ficar claro para todos, de que forma o FCC será utilizado no curso?

Abs

Valter Bergamo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


MauricioBahia

Muito obrigado pela ajuda...
Bom ano passado tive mais de 150 alunos que estavam participando, e sou apenas eu para administrar o conteudo, tirar duvidas etc.

O site que fiz, servirá para o aluno baixar as aulas, e poder saber que outros alunso estao no mesmo nível que ele.
Sera um tipo de site de ensino....
Nele tambem comercializo peças, madeiras, ferramentas, etc.. que muitos alunos no inicio tinahm duvidas e nao encontravam facil todas as peças...entao aos poucos fui comprando, hj tenho dois grandes distribuidores de peças que me fornecem todas elas.
Asism posso nao so ensinar, mas tambem ajudar aos alunos que queiram a adquirir ferrementas mais voltadas a luthieria, e peças.

O forum, continuará para postagens de duvidas, bate-papos, e principalmente, será direcionado o link de download do curso, e as explicações das aulas.

Bem parecido com o formato do ano passado, porem mais organizado, já que vou abrindo outros tópicos e relacionando eles neste aqui.
Dai podemos dividir topicos para fotos, outro para duvidas sobre tal parte do instr.. ex, duvidas relacionado a escala, outro topico para duvidas relacionado a construção do corpo, etc.

Vejo que dessa forma os alunos e o pessoal de fora vão se achar melhor dentor do conteudo, que é bem extenso.

Até para informação, gostaria de colocar no meu site o link para o forum, e solicitar que o aluno que queira participar do curso , seja obrigatoriamente inscrito no FCC, caso seja isso possível.

Muitos alunos me pediram para montar um forum e uma pag para discuções no site, mas nao vi que seria legal para nao ir contra o FCC, pra não gerar algum tipo de desconforto.

Bom é isso...alguma outra dúvida estou a disposição......
Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Espetinho: Bom é isso...alguma outra dúvida estou a disposição......

Velho, quem quiser acompanhar o 1o. Curso (Construindo sua Guitarra em 6 Meses), postado aqui no FCC, percebi que os links das aulas estão quebrados. Acho importante que as peguntas abaixo estejam claras pois acredito ser "frustrante" para um interessado não encontrar o material disponibilizado.

Então:

1) Como acompanhar o 1o. Curso?
2) Ele está completo aqui no FCC?

Abs ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curso Luthieria - 2010 (Valter Bergamo)