### Jam Fury Unleashed - Resultado - Comentem ###

Autor Mensagem
will789
Veterano
# mai/11
· votar


FAP
vlw mano! fico feliz q tenha curtido, os arpejos foram seguindo a base, nunca tinha feito essas coisas q tô fazendo agora nas JAMs, tentando aprender mais com elas, tento fazer as coisas q acho q ficaram legais, se der certo continuo fazendo-as e coloco no meu "vocabulario" se der errado eu jogo fora! =P

abçs

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


FAP

fico feliz que gostou, véi! ainda to na espera pelo seu vídeo pro concurso..

led123_del321
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
all4n_dlima2
FAP

Valeu pelos comments! Obrigado! Também não gostei tanto assim do meu solo heheh

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


FAP

valeu mestre, acertou em cheio, teve bastante improviso, esse era o objetivo, eu to treinando mais improvisos para um concurso ai.

FAP
Veterano
# mai/11
· votar


Leorochadf
Talvez possa ter alguma diferença na equalização. Às vezes também tenho esse problema, aí de vez em quando mando um solo bem baixo ou bem alto hehe.

will789
É por isso que participar de jams é importante! Você vai testando coisas novas que geralmente não faria tirando uma música ou treinando exercícios, e tudo isso vai agregando ao seu vocabulário.

tomcykman
uhauha, pode crer, pretendo gravar o vídeo no final de semana, aí qualquer coisa eu posto aqui no fórum :D

led123_del321
E quem disse que eu não gostei? hehehe

Drive30
Claro, improviso é muito bom, mas acho que deve ser equilibrado, tipo misturar o improviso com alguns temas mais elaborados.

all4n_dlima2
Veterano
# mai/11 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


FAP

Fala ae manolo!

O começo tava bem legal, mas depois parece que ficou sem ideias.

Creio que você esteja falando sobre a continuidade dos tappings né? Bem,se for, foi intencional mesmo, e também foi uma opinião de ouvinte (leia-se: meu pai hehe). Achei que segurando a segunda parte do tapping manteria uma tensão, e logo depois aumentaria um pouco com aquele tapping em Eº.

Fico feliz que tenha gostado da segunda parte hehe.

Ah, e eu gostei muita da parte que parece que tá caindo um avião uahhuauha

heaushEISHie Particulamente, foi a parte que eu mais gostei do solo rs, a minha intenção era fazer um tipo de preparação para a seguda parte da bt que fica bastante pesada, acho que consegui rs

Abração ae cara!
Obrigado pelo comentario.

Die Kunst der Fuge
Cara, meu pai perguntou se você poderia me mandar essa música, ele gostou muito. tem como?

led123_del321
Veterano
# mai/11
· votar


FAP

É mesmo, tu disse que gostou kkk Mas fala a verdade... esses licks de penta no final forçaram demais. Tu gostou, mas não gostou tanto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


all4n_dlima2
Cara, meu pai perguntou se você poderia me mandar essa música, ele gostou muito. tem como?


Enviei!

Abraços.

all4n_dlima2
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Recebi e respondi la.

Abraços.

Jawbreaker
Veterano
# mai/11
· votar


Ed Hill - 00:12 - Fraseado excelente! Desenvolveu muito bem as ideias, execução muito boa também, ótimo solo. Acho que poderia ter um pouco mais de ganho, mas não ficou nada ruim.

FAP - 00:37 - Timbrasso! Mais um fraseado muito bem feito, os temas caíram muito bem. Ficou mais simples do que de costume, mas ficou muito bom!

Frankie - 01:02 - Tem umas notas out que não caíram muito bem, especialmente na segunda metade do solo. O timbre eu achei meio fechado do que de costume... Mas no geral o solo tá legal.

All4n_dlima - 01:26 - No começo o lick tava legal, mas começou a ficar repetitivo. A segunda parte tá meio perdidona, mas no geral o solo ficou bem legal. Execução bem feita, timbre ficou bom também.

Jawbreaker - 01:51 - ###

led123_del321- 02:16 - Embiora tenha preferido o lick em penta, o do começo ficou legal também. O timbre eu não curti muito, no geral o solo ficou muito bom.

lindoso - 03:06 - Timbre meio agudo, execução bem legal. O solo de desenvolveu mesmo na segunda parte, o Wah caiu muito bem, bom solo no geral.

Leorochadf - 03:30 - Fora do tom... A tendência é evoluir com o tempo, continua estudando e participando das Jams. Falta segurança na execução e melhorar o fraseado.

Anjus - 03:55 - Também fora do tom. Tentou fazer algo rápido mas não se saiu bem, o negócio é não passar o carro na frente dos bois. Tenta melhorar o fraseado, ainda tá meio verde.

tomcykman - 04:19 - Puta solo! As duas guitarras juntas ficaram bem legais, os arpejos caíram muito bem, desenvolveu muito bem as ideias durante o solo.

Drive 30 - 04:44 - Tá com cara de improviso o solo, curti. O timbre eu não gostei muito, mas o fraseado tá bem legal, e a execução também.

will789 - 05:08 - A primeira metade do solo eu não curti muito... Mas a parte com os arpejos ficou muito boa. Execução legal, timbre nem tanto. Bom solo no geral.

Marc Snow - 05:33 - O fraseado e a execução estão fodas como sempre, timbre idem. Agora... saiu mesmo do tom lá no final? <o>

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Polêmica envolvendo o Marc Snow auhauhauhau

all4n_dlima2
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker

Vlw o comentario cara.


=====================


Marc Snow vai voltar dando voadora em todo mundo kkkkk

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Ed Hill - 00:12
que fraseado bom, cara!! pegada ótima, frases perfeitas e encaixadas perfeitamente na BT! excelente solo!

FAP - 00:37
pegadão, como sempre! frases muito boas! essa dobra ficou sinistra! tudo de acordo com os acordes da bt, legal!

Frankie - 01:02
esse solo ficou tenso hauahuah gostei mais do começo pro meio.

All4n_dlima - 01:26
gostei desses aviões passando ahuahuah boas frases, muito bem encaixadas!

Jawbreaker - 01:51
umas notinhas sairam fora, mas não perdeu em melodia. bonito tema!

led123_del321- 02:16
um pouquinho de ambiencia demais pro meu gosto. acho que a frase rock n roll ali no meio não combinou muito. o começo ficou mais legal na minha opinião.

lindoso - 03:06
o começo ficou bem quieto. a segunda parte ficou boa, mas acho que ficaria melhor sem o wah wah.

Leorochadf - 03:30
faltou criar uma melodia no tom da bt e explorar os recursos guitarrísticos.. tente ouvir a bt.

Anjus - 03:55
digo a mesma coisa que falei pro anterior.

tomcykman - 04:19
########

Drive 30 - 04:44
gostei dos sweeps. pedal point bonito também! gostei do final.

will789 - 05:08
seu timbre melhorou. gostei que tentou tocar nos acordes da bt. bom solo!

Marc Snow - 05:33
gostei bastante da primeira parte. acho que a segunda enfraqueceu um pouco, mas fechou muito bem!

abraço

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker
vlw ae man!!! vou colocar esses arpejos no meu "vocabulario" agora, fui testar usalos assim e a galera curtiu! as tenho q trenalos para sairem mais naturalmente e facilmete. vlw ae pelos elogios. o timbre é dificil de arrumar, mas vou tentar.

abçs


tomcykman
vlw ae tom! fico feliz q tenha curtido!!! o timbre não mudo kra.... é o msm preset e infelizmente a msma guitarra....

abçs

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


will789

volume também é timbre hehe

will789
Veterano
# mai/11
· votar


tomcykman
é... mais ou menos... se for o do pot de volume sim... mas sempre dexo no maximo pra não ter dor de cabeça comisso! hehehe =P

mas vc deve ter curtido mais o timbre talves pelo estilo da BT, talvez essa pedia mais esse meu timbre q as outras q vc ta comparando... hehehe :D

abçs

Leorochadf
Veterano
# mai/11
· votar


FAP
o estranho e que so foi no meu pc que eu nao ouvi a guitarra do Frankie !

Jawbreaker
valeu velho!

tomcykman
valeu velho²

abraços

led123_del321
Veterano
# mai/11
· votar


tomcykman

Pois é... Também não gostei muito do resultado. Ainda to fuçando no "Altiverb" pra achar a melhor ambiência pra guitarra.


Valeu por comentar!

all4n_dlima2
Veterano
# mai/11
· votar


tomcykman

Fico feliz que tenha gostado!
Valeu ae o comentario!

Abração cara!

Ed_Hill
Veterano
# mai/11
· votar


E aí pessoal, a coisa tá corrida pra mim então desculpem por não deixar meus reviews, mas deixo meu brigadaço pelos comentários de todos! A jam ficou show, parabéns a todos!

FAP
Po, não conheço essa música mas vou dar uma conferida então, valeu cara!

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ### Jam Fury Unleashed - Resultado - Comentem ###