### Jam Fury Unleashed - Resultado - Comentem ###

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Jam Fury Unleashed

Ed Hill - 00:12
FAP - 00:37
Frankie - 01:02
All4n_dlima - 01:26
Jawbreaker - 01:51
led123_del321- 02:16

lindoso - 03:06
Leorochadf - 03:30
Anjus - 03:55
tomcykman - 04:19
Drive 30 - 04:44
will789 - 05:08
Marc Snow - 05:33


Jam Fury Unleashed

Anjus
Veterano
# mai/11
· votar


Até q acho que fico aceitavel a minha, mas ainda ta orrivel principalmente comparando a muitos o.o

Fico muito bom a mix final.

Vou tomar banho e se der tempo comento ai :]

obs: teve uns caras ai com ideias sensacionais...

Abraço ai, otimo resultado a jam

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Na minha opinião, os dois nomes da Jam:

FAP e tomcykman

Leorochadf
Veterano
# mai/11 · Editado por: Leorochadf
· votar


Ed Hill - 00:12
timbrão velho ! muito bom mesmo
ideias muito boas, todas as frases encaixaram bem com a BT

FAP - 00:37
ideias tambem muito boas !
ate os 00:50 na minha opiniao foi a melhor parte
e o aquele ultimo lick tambem ficou muito bom

Frankie - 01:02

nao ouvi muito bem sua guitarra velho!
mas ficou muito bom, apenas uma frase me parece que nao "encaixou"

All4n_dlima - 01:26
achei um pouco agudo demais
fora isso, muito bom

Jawbreaker - 01:51

muito bom velho
nao sei nem o que comentar

led123_del321- 02:16
nao curti muito o começo do teu solo
mas de resto, tudo ficou bem legal

lindoso - 03:06
muito bom velho
a partir dos 3:22 pra mim foi a melhor parte do teu solo

Leorochadf - 03:30
com tantos feras nessa Jam,ate me senti mesmo deslocado :/
mas whatever, primeira jam ne

Anjus - 03:55

me pareceu fora do tom
me soou bem estranho velho
mas as ideias foram bem legais

tomcykman - 04:19
timbrao velho !²
ideias bem legais
e muito bem encaixadas

Drive 30 - 04:44
umas notas me soaram estranhas
de resto, muito bom

will789 - 05:08
nao gostei do teu timbre velho !
fora isso, ficou bem legal

Marc Snow - 05:33
muito bom velho
nao sei nem oque comentar

Abraços

all4n_dlima2
Veterano
# mai/11
· votar


Baixei aqui, gostei bastante do resultado final... amanha eu tento mandar meu comentario do trabalho.

abraços

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


Leorochadf
Valeu amigo!

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Na boa, meu som deve ter algum problema.
Aqui eu escuto os solos perfeitamente e num nível de volume até alto em relação a BT, mas aí a galera reclama que tá baixo.

Isso me deixa louco! iRIAIRARA

led123_del321
Veterano
# mai/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Leorochadf

Valeu por comentar!


=====================

Ed Hill - 00:12
Perfeito cara! Melhor solo pra mim. Melodia muito bem bolada. Parabéns!

FAP - 00:37
Outro que aproveitou bem a harmonia da bt. Mandou muito bem também!

Frankie - 01:02
Pagada/execução ok, mas parece que tá fora do tom.

All4n_dlima - 01:26
Bem legal, melodicamente e percussivamente hehe. Aprevitou bem as partes da bt!

Jawbreaker - 01:51
Solo legal. Gostei mais da segunda parte! Pegada/execução ok.

led123_del321- 02:16
Sonic Strato > Revalver MKIII.V > Guitar Rig 4 > Altiverb 6 > iZotope Ozone 4 > Reaper


lindoso - 03:06
Belo começo, achei demais na hora que o solo cresce. Só errou um bend ali no meio, mas executou muito bem, com expressão.

Leorochadf - 03:30
Pareceu o solo anterior no início. Gostei das idéias, mas teve muita coisa fora do tom aí. Precisa melhorar o ritmo; saiu varias vezes do andamento.

Anjus - 03:55
Fora do tom também... aliás, você não tocou em tom nenhum. Procure criar melodias, mesmo que mais simples, com menos notas.

tomcykman - 04:19
Gostei dos ligado na primeira parte. Boas dobras, solo bem empolgante.

Drive 30 - 04:44
Solo legal, mas poderia ter variado mais na melodia. Boa pegada/execução.

will789 - 05:08
Muito bom cara! Cada dia melhor! Aproveitou bem a harmonia, escolheu bem as notas também. Lembrou o solo do Marc Snow hehe, com os arpeggios e tal. Um timbre mais claro ficaria melhor.

Marc Snow - 05:33
Soou como a continuação do solo do will789. Muito legal. Show a frase aos 5:52!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
kd vc man? pq não participou denovo? não quer deixar agente ter a confirmação q é vc ne tia rut?

abçs

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Leorochadf
vlw kra, fico feliz q tenha curtido, o timbre é foda, minha guita é uma strat chinesinha com singles bem fudidos, então é dificil.

abçs


led123_del321
opa kra! vlw ae mano! tô mto feliz q tenha curtido, e fiquei loco qndo comparoui meu solo com o do mestre Marc!!! ae eu fiquei doido de felicidade!!! *-*

abçs

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Ed Hill - 00:12

Solo interessante, criou uns teminhas, bom timbre , gostei.

FAP - 00:37

Timbre legal tambem, dobras perfeitas, muito boas mesmo, foi simples mas falou muito.

Frankie - 01:02

Saiu do tom algumas vezes , primeira parte achei legal e o finalzinho, no meio ali achei que nao combinou muito.

All4n_dlima - 01:26

Boas frases no inicio, dobra legal com alavancada, final bem desenvolvido, foi bom.

Jawbreaker - 01:51

Bem legal as dobras, criou temas bacanas, legal. Achei que ficou com pouca cara de improviso, mas isso tambem é uma qualidade.


led123_del321- 02:16


Gostei do timbre, solo econômico, outro com teminhas, mas achei algumas frases manjadas.

lindoso - 03:06

Timbre achei um pouco ardido, mas achei o solo legalzinho, solo foi crescendo conforme BT. foi interessante.


Leorochadf - 03:30


Fora de tom em algumas partes e bends desafinados, achei meio monótono, precisa melhorar, arrume um professor.

Anjus - 03:55

Outro que tambem precisa de professor, o solo em si apresentou continuidade, porem totalmente fora do tom.

tomcykman - 04:19

Muito bom solo, comecinho pareceu meio fora do tom uma ou outra nota, mas depois arrebentou, muito boas dobras. gostei.

will789 - 05:08

Bom solo, mas cara o timbre tá cheio de chiados e clipado pra cacete, ta bem esquisito.

Marc Snow - 05:33[/i]

Bom timbre, bem agradável, solo foi bom, mas ja vi melhores seus, sai do tom em 5:46.

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge

excelente mixagem!! fico feliz que tenha gostado do meu solo :)

Leorochadf

muito obrigado!

led123_del321

valeu!!

Drive30

po, um pouquinho fora? eu compus nota por nota esse solo.. mas fico feliz que tenha gostado da segunda parte! valeu mesmo.

abraço!

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


tomcykman

Entao , sei la esse comecinho pareceu um pouco estranho, voce usou algum modo maior ai nessa parte certo?

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

acho que em um dos acordes sim.. bom, no meu ponto de vista encaixou, mas entendo se soou um pouco fora.

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


tomcykman

É pode ser questao de gosto auditivo. Eu por exemplo sou viciado em modos menores, gosto de realçar as terças e sextas menores hehe, e acho que a BT pedia isso, acho que por isso tambem que meus solos soam sempre iguais hahahaha

all4n_dlima2
Veterano
# mai/11 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


Ed Hill - 00:12
Cara, seu fraseado me chamou muito a atenção! Foi diferenciado, esse teminha no inicio ficou perfeito, sobre o timbre... fico com uma opiniao neutra, nao vou dizer q me agradou, mas nao me soou mal tb, no mais... grande solo!

FAP - 00:37
Admiro muito o seu senso melódico, tecnica na medida, sentiu bem o clima da bt, nao inventou mto, mas criou uma linda melodia em cima da msm.
Parabens cara, vc tem mto talento! Grande solo!

Frankie - 01:02
Gostei do inicio do solo, fez ficar mais tenso do q a bt ja era rs, ta evoluindo no improviso, so achei sei la... os outs meio forçados... nao curti mto, a subida no final ficou show! No geral gostei do solo.

All4n_dlima - 01:26
Tagima T-Zero + Reaper + Guitar Rig.
Preciso de uma placa de audio =(.

Jawbreaker - 01:51
Gostei da entrada do solo, depois mostrou feeling nos bends, gostei do seu solo cara, nao tenho mto o q comentar.

led123_del321- 02:16
Entrou com um teminha, nao curti mto, mas ai eh por questao de gosto... sei la rs dpois mandou uns licks bacanas, ficou um bom solo. gostei!

lindoso - 03:06
Entrada simples, mas de repente, muda a bagaça toda! Gostei do clima que vc fez o solo ficar, so achei o timbre um tanto ardido.
Parabens!

Leorochadf - 03:30
Err... ta um poquim fora do tom neh?! rs Mas eh isso ae, primeira jam, continua participando q a tendencia eh melhorar! Abraços.

Anjus - 03:55
tb fora do tom... uma dica q deixo, é antes de tocar... escutar bastante a bt, criar algo com a boca msm... e tentar reproduzir, se for algo q vc nao consiga, simplifique, mas com a boca antes! rs
continua participando q a tendencia eh sempre melhorar!
abraços.


tomcykman - 04:19
Eu acho q meu gosto auditivo é o mesmo do Drive30 rsrs.. o inicio nao encaixou bem aos meus ouvidos, mas aquela série de arpegios depois... matou a pau! a dobra das guitarras ficaram mto show! So o inicio que eu nao gostei mto, pq dpois, Ficou mto bom mesmo!
Parabens!

Drive 30 - 04:44
Gostei da maneira que vc executou os arpegios, ficaram bem melodicos! unico ponto que (para minha pessoa) ficou negativo, foi o timbre q achei um pouco ardido..
Parabens pelo solo!

will789 - 05:08
O timbre ficou um tantinho sujo... mas vc tem mandado bem nas jams.. e gostei dessa sua participação tambem! discipulo do tio marc neh? rs
parabens ae!

Marc Snow - 05:33
Acho interessante o seu fraseado nesse estilo de musica, sei la... parece que fica meio... sei la... nao sei como explicar kkkk. em resumo, gostei tambem do seu solo, novidade né? rs Timbre show, arpegios friamente calculados rs
Parabens!

Die Kunst der Fuge
Parabens pela Jam cara, perfeita a mixagem, so senti falta do seu solo, sempre os curti!

Obrigado a todos q comentaram antes.
Abraços galera!

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
Valeu man. Aos 5:46 seu ouvido entupiu, seu fone estourou...sei lá.. eu não saio do tom rsrs

led123_del321
Legal. que bom que gostou

Leorochadf
Valeu amigão

all4n_dlima2
HAUHAU diz aí cara... Valeu

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


all4n_dlima2

sinto muito pelo começo então hehehehe mas fico feliz que você gostou do resto! tu toca muito!

abraço

Leorochadf
Veterano
# mai/11
· votar


led123_del321
valeu velho!

Drive30
os bends velho,na verdade que eu lembre eu so fiz um bend no solo
e eu nao sabia de quantos tons seria legal ai eu fiz algo tipo "Seja o que deus quiser" e foi !
valeu velho


all4n_dlima2
valeu velho


Marc Snow
will789
tomcykman
(:

all4n_dlima2
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow

Huhaushuah é que eu não sei mesmo como explicar, se eu tentar, vai sair um monte de coisa no sense! Prefiro nem tentar! kkk mas fica tranquilo, que é coisa boa hehe


tomcykman

Q nada rapaiz rs!

tu toca muito!
Não é pra tanto, faço o possivel dentro da minha capacidade rs.
Abraços!

Leorochadf
=)

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow

eu não saio do tom rsrs

você pode não ter saido , mas sua guitarra saiu, hehe. Agora sério, dá uma checada nesse bend ai em 5:46, pode não ter saido do tom mas me soou um pouco estranho e out.

Não estou diminuindo seu solo , nem sua técnica, conhecimento e tal , quem sou eu para falar isso, ainda mas tendo menos experiência, mas tambem nao sou nenhum iniciante , é interessante ouvir opnião , até mesmo de iniciantes, eu gosto de ouvir opniao até de leigos pois afinal eles são praticamente a maioria do nosso 'publico'.

will789
Veterano
# mai/11 · Editado por: will789
· votar


edit

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


all4n_dlima2
led123_del321
Leorochadf

Obrigado pelos comments. Quanto ao timbre , eu mudei de guitarra, e ainda to testando umas regulagens, vou chegar la.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
vlw man}! fico feliz q tenha curtido, qnto ao timbre, vou tentar arrumar isso, problema é q num sei mexer direito nessas tretas, vamos ver ne se arrumo o timbre aki.

abçs



all4n_dlima2
vlw ae kra! fico feliz q tenha curtido!!! sou discípulo do mestre marc sempre!!!hehehe, tem q espelhar em coisa boa ué! hehe

abçs

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow

eu não saio do tom rsrs

esse é foda msm!!! \m/

Marc Snow
sei q ainda não tenho competência alguma pra falar isso, mas vou ter q concordar com o Drive30, parece ter saido do tom msm, o solo ficou perfeito, mas essa nota acho q saiu msm.

abçs

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


will789

Cara timbrar pra mim é a parte mais dificil do aprendizado na Guitarra, sweep? isso é mole, hahaha. Eu sofro com timbragem, já a algum tempo, to melhorando, mas ainda tenho muito a aprender. descobri que para mim quanto mais simples o set for mais eu me dou bem, não consigo me acostumar com mil botaozinhos para regular nao e acabo sempre fazendo besteira.

Quanto ao Marc, bom eu falei o que falaria para qualquer um, iniciante ou experiente, se eu ouço algo estranho, eu vou falar, assim como fazem /ou gostaria que fizessem comigo. Podia ser o Van Halen ou o Petrucci tocando esse solo ai que eu ia fazer o mesmo comentário. Já falei merda, sim já falei, e o proprio Marc me corrigiu, isso chama-se aprendizagem, mas nesse caso agora eu não acho que falei besteira não, pra mim soou meio estranho mesmo.

will789
Veterano
# mai/11 · Editado por: will789
· votar


Drive30
realmente é uma arte, uns se dão bem, outros não(meu caso =P)

Quanto ao Marc, bom eu falei o que falaria para qualquer um, iniciante ou experiente
eu concordo, apesar de ainda não ter copetencia pra falar de vcs.... mas ta baum!

tbm achei estranho, mas acaba q ta certo, o kra é mto foda! fraga tudo de guita!

abçs

FAP
Veterano
# mai/11
· votar


Opa, outra jam muito bem organizada pelo nosso amigo "A arte da fuga". Só uma dica, acho que você deveria ter soltado o resultado no domingo, pois o pessoal estaria mais disponível e teríamos mais comentários ;D

Bom, muitíssimo obrigado pelos comentários, galere. Agora chegou a minha vez:

Ed Hill - 00:12
Eu achei que seu solo teve as ideias mais legais. Explorou bastante as batidas, escolheu bem as notas, criou temas cativantes, enfim... meu preferido, parabéns.
PS: A forma como utilizou o ritmo a seu favor me lembrou um pouco do solo de John Petrucci na música Constant Motion, do Dream Theater.

FAP - 00:37
Fiquei sem ideias pra esse solo, então tentei puxar pra um lado mais temático também.
Equips: Meus dedos > Washburn WR 154 > Line 6 Tone Port UX1 > Guitar Rig 4 > Reaper

Frankie - 01:02
Percebi que você anda fazendo uns solos com um ar um tanto caótico ultimamente, hein! uauhauh
Teve bons momentos, mas acho que poderia ter escolhido notas melhores, pois algumas tocadas na segunda parte do solo parecem estar out.
PS: eu achei o volume bom. Talvez cause a impressão de volume baixo porque teu timbre tá meio abafado.

All4n_dlima - 01:26
O começo tava bem legal, mas depois parece que ficou sem ideias. A parte final ficou bem boa. Algumas notas poderia ser melhor escolhidas, mas mesmo assim foi um bom solo. Ah, e eu gostei muita da parte que parece que tá caindo um avião uahhuauha

Jawbreaker - 01:51
O timbre não me agradou tanto, mas entrou bem na parada. O solo passou um certo feeling que me surpreendeu devido a ótimas melodias, principalmente na segunda parte, com bends tocados no momento certo.

led123_del321- 02:16
Começou o solo muito bem. O tema inicial com a menor harmônica ficou muito legal mesmo. E apesar do lick de rock não combinar muito, até que deu um ar interessante pro solo hehehe

lindoso - 03:06
O início ficou bem simples, mas achei que combinou mais com o contexto do que o shred com wah no final hehehe. Eu acho que na segunda parte do solo você deveria ter valorizado mais a melodia, acho que sairia resultados interessantes.

Leorochadf - 03:30
Tem que tomar cuidado pois tem muitas notas fora do tom. Sugiro cantarolar sobre a BT pra tentar encontrar as notas que mais se encaixam antes de tocar na guitarra. Caso contrário, pode ficar viciado nas pentatônicas, que nem sempre são bem vindas. Continue participando das jams que vai melhorar bastante.

Anjus - 03:55
Aqui eu deixo o mesmo recado que dei pro Leorochadf. Ao invés de partir pra licks mais velozes, tente se expressar melhor com melodias mais simples. Você poderá se surpreender :D

tomcykman - 04:19
Apresentou ótimas ideias, principalmente a partir dos arpejos. Explorou bem as harmonias no final. Curti.

Drive 30 - 04:44
Também teve boas ideias, e algumas partes difíceis foram bem executadas. Inclusive, em alguns momentos me lembrou o Marc Snow hehe
Só achei o solo muito "improvisado", acho que uns temas a mais iam fazer bem :D

will789 - 05:08
Está evoluindo muito com as jams. Embora eu tenha achado que você ficou meio perdido no início, o tema com arpejos no final ficou bem interessante.

Marc Snow - 05:33
A execução está soberba. Entretanto, não achei que o solo tenha combinado com o contexto. Aqueles arpejos no meio ficaram muito bons, mas o bend logo em seguida fugiu do tom.
PS: você tá devendo comentário na outra jam! Há, pensou que eu ia esquecer? :P

Leorochadf
Veterano
# mai/11 · Editado por: Leorochadf
· votar


acabei de ouvir em outro pc , e eu escutei a guitarra doFrankie
normalmente, bem eu nao sei oque rolou no outro pc, porque nele eu escutava ela bem baixa,
vou editar la no post
FAP
valeu velho!


abraços

obs: tentei editar o post, e nao consegui :\

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Leorochadf
vc só pode editar durante 24 hras, depois disso não pode mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ### Jam Fury Unleashed - Resultado - Comentem ###