Alguém toca Unleashed - Across the Open Sea?

    Autor Mensagem
    Chuck Pumpkin
    Veterano
    # jun/10


    Bom, pessoal, é o seguinte: Eu to querendo pegar a música instrumental Across the Open Sea da banda Unleashed, mas não tem disponível em lugar algum, Já procurei nos maiores sites de tablatura e nada. Não consigo pegar de ouvido, então se alguém que consegue tocar puder criar uma pra disponibilizar, eu agradeço. Basta ser num bloco de notas, sei lá, já vai ajudar muito.

    Aqui vai o link, caso alguém esteja curioso em ouvir:
    http://www.youtube.com/watch?v=vxp3Xf2KhVo

    Grato.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Chuck Pumpkin

    Ih cara, acho dificil achar alguem que tire essa musica...
    Tava tentando tirar To asgaard we fly, só que da ultima vez que troquei as cordas, coloquei 0.09 e deixei a afinação em E msm.

    Chuck Pumpkin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É. Esses tempos tire Where no life dwells, mas foi com tab. Tá foda, eu ainda num pego de ouvido não.

    joabfarias
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Chuck Pumpkin
    Primeiramente, UNLEASHED RULES!

    Aqui nesse tópico eu postei algumas informações de uma maneira fácil de tirar os lances de ouvido (eu também sou muito ruim nisso, e com esse método que eu postei eu consigo).

    Se eu puder, vou tentar tirar esse lance pra você (e até postar nos sites de tablatura da vida), mas eu acho que se você tentar do jeito que eu descrevi, tu consegue.

    Valeu!

    RMafe
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nem ouvi a musica, mas vou citar um prgrama q se tivesse descoberto antes, teria me adiantado a vida bastante: Amazing slow downer. Não precisa ser exatamente ele, mas adquira um slow downer se quiser.

    Chuck Pumpkin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    joabfarias

    Eu baixei o programa, mas não ajuda muito diminuir a velocidade porque não tenho experiência com o som, eu preciso saber as tabs mesmo, mas muito obrigado aí, hein. Se puder me gravar uma tab, seria perfeito, mas to tentando aqui, valeu mesmo.

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Chuck Pumpkin

    faça o downlaod do guitar pro 5..
    depois passe pelo site ultimate guitar
    fim da historia

    joabfarias
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Ador
    Bem intencionado, porém não contribuiu. Na última vez em que procurei, não havia na Internet a tab da música em questão.
    Como o próprio autor do tópico disse, nos maiores sites de tab não existe a tab para essa música. Se você sabe tocá-la, pode contribuir fazendo a transcrição para tab.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém toca Unleashed - Across the Open Sea?