Autor |
Mensagem |
Alex Guitarreiro Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 tá 0o fazer oq né...
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11 · Editado por: abnerbernardo
· votar
- parabens muleke . num vai custar, jaja chega um infeliz pra dizer q tuh podia ter comprado uma melhor e tal ..nem liga mah . [seja feliz]
- quando comprei a minha stringberg CLP-79 black ,coisa mais linda, quase morro de emoção, som fechadao, sem coparação pra mim q tava apaixonado, e tow ate hoje . soh saiu della pra uma epiphone ou gibson .. e d novo
PARABENSSSSSSSSSS MULUKEEEEEEEE
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
num vai custar, jaja chega um infeliz pra dizer q tuh podia ter comprado uma melhor e tal
Poderia ter comprado uma sx... saushusahsausshau
nem liga mah .
Uuuuii "Mah", isso é um apelido carinhoso pra "Mayara? Mariane? Maiana? Será que o Hixen é transformista?
[seja feliz]
Nisso eu concordo, vai fazer teu som e estudar, e deixe a GAS de lado (sei que isso é impossivel, porém não custa nada tentar suahsuhsuah).
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
- esse negocio do mah ai . falou merda .. rsrs .
Nisso eu concordo, vai fazer teu som e estudar, e deixe a GAS de lado (sei que isso é impossivel, porém não custa nada tentar suahsuhsuah).
num intendo oq vc quiz dizer com esse gaz e tal .. traduz .
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
abnerbernardo
Procure no Google pelo termo G.A.S, você vai entender.
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
abnerbernardo nem liga mah
Desculpe, não pude evitar k
GAS, abreviação de Gear Acquisition Syndrome (em inglês: Síndrome de Aquisição de Equipamento) é um termo utilizado para descrever uma urgência em adquirir e acumular uma quantidade de equipamento. Este termo é comumente associado a:
guitarristas — que tendem a adquirir guitarras, amplificadores, pedais e processadores de efeito; tecladistas — teclados, sintetizadores, samplers, unidades de efeito); bateristas — peças de bateria; fotógrafos — câmeras e acessórios. O termo "GAS" foi popularizado por Walter Becker em 1996 num artigo para a revista Guitar Player como "Guitar Acquisition Syndrome" (Síndrome de Aquisição de Guitarra).[1] O termo passou a ser usado freqüentemente por guitarristas e se espalhou a outras profissões com tendências similares. Como deixou de se referir apenas a guitarristas, "GAS" tornou-se sigla para "Gear Aquisition Syndrome" (Síndrome de Aquisição de Equipamento).
GAS não deve ser confundida com colecionismo, estando mais próxima de um transtorno obsessivo-compulsivo moderado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
L.K.R huahuahauhauhauahuahu! Que doideira!
|
Hixen Veterano |
# mai/11
· votar
Gente paguei 300 :D ela é a preta :D
|
Hixen Veterano |
# mai/11
· votar
qndo der eu posto :D acho q hje ainda :d
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
Hixen Preta é doida xD
|
Leomju Veterano |
# mai/11
· votar
Galera...
ahh como arruma a alavanca ?(não tentei colocar , e não é problema de rosca Dura :D)
Eita... essa Strinberg... é responsável pelo surgimento de muitos novos guitarristas no Brasil!!!
|