Qual a diferença entre Condor rx-10 e rx-20

Autor Mensagem
guitar aprendiz
Veterano
# abr/11


Bom dia a todos,

Sou novo no forum, estou pensando em comprar uma guitarra condor, porém encontrei a rx-10 por um preço bem acessivel e tem o modelo rx-20, mas eu não notei nenhuma diferença entre os dois modelos (tirando o traste a mais que a rx-10 possui).

Alguem poderia exclarecer minha Duvida?

Obrigado desde ja!!

Altamira.Mageba
Veterano
# abr/11
· votar


A rx-20 eh menos pior que a 10. Pq eu ja toquei nela.
E eh melhor vc testa, ok ?

guitar aprendiz
Veterano
# abr/11
· votar


Altamira.Mageba

Eu toquei nas duas e com mesmos cabos e no mesmo cubo, não consegui notar muita diferença no som, mesmo pq nas especificações delas são iguais, ou ha algo que diferencia e não esta nas especificações?

Desculpa as perguntas idiotas, e que não tenho muito conhecimento ainda...

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Pelo pouco que pesquisei, só vi diferença no visual!
Mas se há diferença de preço assim, possa ser que seja melhor construída ou com a parte elétrica de melhor qualidade. Enfim...

Guitar_hell
Veterano
# abr/11 · Editado por: Guitar_hell
· votar


guitar aprendiz
Olha pra ter uma diferença no preço acredito que a construção da rx-20 seja um pouquinho melhor.
Mas a principal diferença mesmo é que a rx-10 tem 22 trastes e a rx-20 tem só 21 trastes.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Pra mim tanto RX10 quanto RX20 quanto RX30 são a mesma coisa, o que mudam é só alguma aparencia, ou coisa superficial, na RX30 por exemplo o que muda é o humbucker da ponte, eu gostava dela, bem confortavel.

guitar aprendiz
Veterano
# abr/11
· votar


Humm...

Entendi...Bom, ja que é só isso mesmo, e o som das duas é praticamente igual, vou ficar mesmo com a rx-10, é para aprendizado...

Obrigado a todos

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar