Novas Guitarras Grupo Muraro Acrílico

Autor Mensagem
JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


JordandeAlexandre
Realmente essa ta bonita, mas prefiro a boa e velha madeira eheh!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Achei legal, compraria uma se tivesse grana sobrando.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Mas eles podiam botar umas plaquinhas de madeira à frente das fiações, que nem na Ampeg Dan Armstrong, o fio aparecendo é feião.

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Cadê o bertola para falar delas?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


OLha o que o vendedor falou lá no ML:

"Peço desculpas mas não dá, no preço promocional de venda que está o lucro é de centavos."

Centavos? Vai vender guaravita no busão então.

guitar_kevin
Veterano
# abr/11
· votar


não é por nada não, mais eu acho essas guitarras dessa art pro uma verdadeira PORQUISSE! da uma sacada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176622785-guitarra-art-pro-em-a crilico-total-transparente-mod-les-paul-_JM

vai pra baixo e veja aquelas duas fotos que pegam a escala na vertical... observe o dot da terceira casa

, e essa "jem" de acrílico ta R$1.137

ate agora 5 pessoas compraram, com essa grana eu comprava uma cort viva gold II e ficava muito mais feliz do que com essa guitarra, que alem de copiar a ibanez, nem consegue fazer isso certo... heheheh

SmugShooter
Veterano
# abr/11 · Editado por: SmugShooter
· votar


Die Kunst der Fuge

Olha o que o vendedor falou lá no ML:

"Peço desculpas mas não dá, no preço promocional de venda que está o lucro é de centavos."

Centavos? Vai vender guaravita no busão então.


----------------------------

Talvez ele até esteja falando a verdade...

Provavelmente elas estão encalhadas e ele fez essa promoção abaixando o lucro ao maximo só pra não perder a grana que pagou. uahuahuahua

L.K.R
Veterano
# abr/11
· votar


Olha o que o vendedor falou lá no ML:

"Peço desculpas mas não dá, no preço promocional de venda que está o lucro é de centavos."

Centavos? Vai vender guaravita no busão então.



Bem.. 1 milhão de reais, tecnicamente são centavos também.

TheDivisionFloyd
Veterano
# abr/11
· votar


alem de nao comprar uma guitarra dessa por ser ... sem comentarios

gostaria de um review de quem ja tocou em uma mais ou menos decente pois se de madeira pra madeira ja a uma puta diferença imagina de madeira pra acrilico

entao alguem ja tocou ? oque achou do timbre do corpo de acrilico

Biel Iceman
Veterano
# abr/11
· votar


Só compraria para enfeitar , se fosse extremamente barato

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


entao alguem ja tocou ? oque achou do timbre do corpo de acrilico
Isso que eu quero saber!
e ai alguém já tocou?.hehheheheh

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Daqui a 60 anos essas guitarras serão vintage ou não?
elas não existirão daqui 60 anos!heheheheeh

Junior AJNB
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd

elas não existirão daqui 60 anos!heheheheeh

não, elas vao ser raridades, vao tar bem mais caras

é melhor todo mundo comprar uma e ja garantir

kkkkkkk zuera

essas guitarras acho q nem deve sair som daí, e se sair, vai ter um timbre de plástico!!!

se fosse barata seria legal de comprar só pra quebrar num palco,
mas aí o x da questao, deve ser uma merda quebrar uma guita de acrílico

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Junior AJNB
heheeheh

se fosse uns 100 reais eu comprava...só pra ver qual é a dessas "chinesinhas" heheh

Paul.Gilbert
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd

O lado bom é que plástico vai estragar muuuito depois de madeira. Compre uma dessas, e seu bisneto ainda estará tocando nela, rs.

E se não gostar é só reciclar também. Ecologicamente correta.

Buja
Veterano
# abr/11
· votar


JordandeAlexandre
Será que existe de fato alguma JEM de acrílico?

Vejam esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178947478-guitarra-ibanez-jem-7 v-acrilico-hardcase-frete-gratris--_JM

Não tem a mesma cara feia das vendidas pelo grupo muraro


oia...pelo menos nao tem headstock de plastico hehehe...e parece mesmo com uma ibanez...será?...tenho umas duvidas

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo


grupo muraro n tem loja ja fui atras deles

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


Já vi guitarra com tampo de metal,e o timbre é animal mas de acrílico acho que deve ser tosco e ainda mais essas guitarras
"xing ling " que a muraro importa da ásia, eu não compraria!

guitarra gigliotti de tampo de metal:



Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


JordandeAlexandre
Será que existe de fato alguma JEM de acrílico?


Tem a Ibanez 20th Anniversary, obviamente do Steve Vai, maior poser do planeta. (deve existir outros modelos)
http://3.bp.blogspot.com/_pCLrnzM6w8I/TJlgp9mU4SI/AAAAAAAAAFI/yOATCBXQ XcA/s1600/Ibanez_JEM_20th_Anniversary_guitar.jpg

Quando eu for milionário que nem o Eike Batista eu com certeza comprarei uma dessas Ibanez.

_____________________________________________


A grande real é que a maioria aqui nunca relou numa guitarra de acrílico e não faz idéia do som que tem (não dá pra tirar por base um video do youtube porcamente gravado.)

Não que essas muraro sejam ótimas guitarras, mas eu tenho certeza que num teste cego aqui mais da metade não saberia identificar qual era madeira e qual era acrílico.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance

LOJA DE SOROCABA:
(015) 3232-0620

R: Comendador Oeterer 532
Centro - Sorocaba

No fim fui para Sorocaba e nem procurei a loja acabei indo em outra chamada A2!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


marcoguitar

Essa aqui é feita de Aço mesmo hehehehe:



Xeper
Veterano
# abr/11
· votar


mas eu tenho certeza que num teste cego aqui mais da metade não saberia identificar qual era madeira e qual era acrílico.

Here we go again!

Death
Veterano
# abr/11 · Editado por: Death
· votar


Marcosrcf
Eu me lembro de ter visto uma dessas a um tempo atras na krocodile... o preço era algo em torno de R$20.000,00

A Bc Rich tbm tinha uma serie de guitarras em acrilico
http://www.godofthundermusic.com/images/guitars/B%20C%20RICH%20WARLOCK %20ACRYLIC%20SERIES.jpg

http://guitars.musiciansfriend.com/product/B.C.-Rich-Ice-Acrylic-Warlo ck-Electric-Guitar?sku=510795

Tem uma empresa chinesa chamada Wholesale que fabrica alguns modelos em acrilico

e quem quiser encomendar uma custom, entra nesse site
http://www.acrylic-guitar.com/


A grande real é que a maioria aqui nunca relou numa guitarra de acrílico e não faz idéia do som que tem

o pessoal aqui no geral costuma se julgar CONSERVADOR, quando na verdade muitos são DETERMINISTAS

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


Death
Essa Ibanez é edição especial, eu já trombei com uma e o preço era por aí mesmo!

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


mas eu tenho certeza que num teste cego aqui mais da metade não saberia identificar qual era madeira e qual era acrílico.
Tbm acho...

Eu me lembro de ter visto uma dessas a um tempo atras na krocodile... o preço era algo em torno de R$20.000,00

eita!
a mais cara que já toquei foi de R$9.900 ibanez Jem na Serenata(olho da Cara)

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo
conheço tem fly v também muito louco , isso e a arte de fabricar coisas envelhecidas , tem pen drive, e monte de coisas.
da uma olhada AQUI

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo
Putz guitarra toda de metal?! Imagina o peso disso.

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar




has4
Veterano
# abr/11
· votar


acho muito preconceito não gostar sem nunca ter tocado.

curto enfeitar a casa com esse tipo de coisa

Pior que tem gente que compra isso.

mais 100 reais, eu compro uma vintage v52 telecaster

Bertola e Seiji
já já pintarão por aqui?

cort viva gold II x acrílico (rsrsrs)


rsrsrsrs
.
.
.
.
.



mas eu tenho certeza que num teste cego aqui mais da metade não saberia identificar qual era madeira e qual era acrílico.

Bom... minha opinião... digamos, de mim para mim mesmo! (vixi... medo de arrumar briga rsrsrs).

Achei diferente... até bonitinha... preço salgado... mas gostaria que alguém que realmente a testou pudesse dizer algo. Agora, sobre teste 'cego', realmente acredito que muitos aqui e alhures se perderiam ouvindo apenas o audio (desta mesma demonstração do primeiro vídeo). Afirmo isso, pois já realizei teste similar entre o audio de um simples yamaha psr da vida x um kurzweill, por exemplo, em que ficaram dúvidas quanto ao instrumento usado. Também o mesmo teste entre sonar x pro tools x nuendo, em que não souberam apontar quais dos softwares foram usados numa gravinha.

Enfim... sei lá! Sinceramente não achei que o áudio aí (nem vou dizer timbre, pois, acho que pra falar de timbre, somente ao vivo e em cores, com a guita na mão e em teste) esteja tão ruim assim. Mas que é uma guitarra pra tirar chinfra, isso sim! Bem diferente mesmo! Não fosse o preço tão salgado, compraria uma Lespa dessa aí! E... sinceramente... curti!

Praise the Lord
Veterano
# abr/11
· votar


Oh, yes! Let's buy! Muito menos garrafas pet na natureza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Guitarras Grupo Muraro Acrílico