Autor |
Mensagem |
Leo-RJ Veterano |
# mai/11
· votar
has4
Também acho que surgiram primeiro, sim. O pior é que acho as bateras assim bem maneirinhas, com bom visual
kevinluis
acredito que eles estão se referindo a esse forum rsrsrs
Claaaaro que não... Hahahahaha... afinal, o Fórum a que eles se referem só tem babaca... Rsrsrsrsrs...
Marcosrcf
Valeu amigo. Quanto mais informação melhor, né? Daí os post. Se conseguir algo sobre a emenda com o corpo poste aqui.
Magrinho123
A Kirk é uma ESP, e ele faz propaganda dela sim, afinal, é patrocinado pela ESP e ganha para tal.
Mas isso não tira a qualidade da guitarra, mas duvido que os modelos em acrílico (ou plexi) da ESP e da Ibanez sejam de baixa qualidade. O problema não é ser feita em acrílico, e sim a qualidade.
O fato de ser "oca" não é incomum, pois temos muitas Gibson com sua "câmaras" internas.
E o lance de colocar a urina dele dentro da guitarra é, certamente, para "causar" na entrevista. Nada além disso.
Abraçosss!
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
erico.ascencao
omprei já prevendo algumas melhorias que ainda assim compensaram o investimento.
oO então o que você fez pra amenizar esses problemas na guitarra?
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
monstrona se não me engano ele levou no luthier dele e o luthier arrumou umas tretas la pra ele, dexa eu pegaraki o tópco pra vc ver....
EDIT: ta aki http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243477/
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
will789
Obrigada ;)
Abraços (:
|
has4 Veterano |
# mai/11
· votar
Marcosrcf Jg Destroyer Concordo. Neste aspecto:
Estamos na 4 página e até agora não li um post sequer sobre alguém que tenha testado quaisquer daquelas acrílicas. Tampouco alguém do FCC que assuma tê-la comprado por simplesmente curtir o aspecto visual (ao menos). Gostaria realmente de ouvir/ler algum comentário sobre aquela LESPA lá, curti ela pra caramba!
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
Eu jah vi uma Kramer de Acrilico vermelha H-S-H com os quad-buckers, muito linda, quem ve acha q eh leve mas eh bem pesada tinha um som relativamente agudo desligada [tava com pressa ai n consegui vela ligada]
e ja vi essa 20Th aniversary Jem... soh vi... acho q não deixariam testa-la (jah foi um sufoco testar a jem normal =P)
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
foi um sufoco testar a jem normal comigo foi fácil..
cheguei na serenata com a minha melhor roupa, e com a
autoestima la em cima ..eerrgg.. com a mentira la em cima ...
já cheguei no vendedor pedindo uma guitarra com floyd pq minha fender USA não me atendia mais(nuca tive fender nehuma) , e que eu ia tocar Van Halen, Steve Vai e o escambau...
ai o cara veio com a Jem heheehe toquei alguns minutos perguntei: -quanto custa?
ai o vendedor disse -está na promoção 9.900reais.....
ele me deu o folhetinho e TAVA lá mesmo 9.900Reais..
falei que não gostei achei pesada e desconfortavel...e sai fingindo ser um MAGNATA.hheheehh
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
has4
Infelizmente isso é mais pura verdade :l apenas o que os nossos amigos guitarristas sabem mencionar é sobre os modelos,fichas técnicas e alguns guitarritas q as usam, alguma sabem até distingüindo a qualidade sonora, também devemos enteder que POUQUÌSSIMOS aqui no fórum tem coragem e condição financeira de comprar uma guitara dessas q custam uns 15 mil Mangos..
Rsrsrsrsrs.. quanto a LP a qual você se refiriu, infelizmente NUNCA encontrei alguém com a ousadia de compra-la, nem que seja por um modelo "vaga"
Abraços (:
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd
Quanta sapekagem e Ousadia ;) poxa.. eu não consigo mentir quando vou comprar um instrumento musical (apenas em lojas de músicas, pq compro os instrumentos em lojas de antigüidade)
Abraços
|
Leo-RJ Veterano |
# mai/11
· votar
monstrona
...compro os instrumentos em lojas de antigüidade)
Pode ser uma boa, dependendo do estado do instrumento, claro. Qual(is) você comprou em lojas de antiguidade?
Um brechó da Tijuca, no início do ano, tinha uma daquelas Fender SouthernCrsso (feitas aqui no Brasil pela Gianinni) por R$ 700,00. Estava em bom estado e vendeu rapidinho...
Abç!
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
eu sou um piolho de loja..eheheh eu chego tirado a Magnata e eles me dão o melhor...ehauhsuash pelo menos em BH...
pq se eles souber que eu não tenho porra nenhuma não iam deixar eu testar nem uma Mg32...quanto mais uma Jem de 9900
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
Leo-Rj
Bem, por enquanto eu só comprei 1 violão Argentino Gracia que tinha uns 15 anos de existência.. todo aranhado e empoeirado por umas 170 Pratas (aqui na minha cidade é beem difícil de se achar umaloja de antiguidades, tb sou nova ainda nessa história de comprar instrumentos antigos)
Abraços (:
|
has4 Veterano |
# mai/11
· votar
monstrona, vc que curte Luthieria, conhece algum bom luthier que faria uma LP melhor mas pelo preço da Lepa aí?
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/11
· votar
Guitarra de poser mimimi. mas eu curti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
se comprar uma e colocar um leds dá uma bela decoração de natal.. melhor que pisca-pisca.eheheh
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
has4
Bem,aqui na minha cidade tá difícil (kkkkkkkkk.. aqui e raridade encontrar Luhtier,por isso tenho q apelar para o: faça você mesmo) acredito q na oficina do Henry Ho façam, que eu saiba, é muito comum em Sampa, os músicos que querem fazer alguma coisa na guitarra vai a ele.. pq ele faz trabalhos honestos por preços acessíveis
Abraços (:
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
has4
tb tem Murilo e Celso Freire e Luciano Queiroz (esse último, é especializado em instrumentos acústicos e semi-acústicos) a mias tb tem vários no Dr.Google :o)
Abraços (:
|
Leo-RJ Veterano |
# mai/11
· votar
monstrona
Depois faz uns comentários (e se der com fotos) do seu violão argentino.
Abç!
|
monstrona Veterano |
# mai/11
· votar
Leo-RJ
bem, ele é própria pra se tocar Mambala e Flaminco, interessante ele não tem o Nº de série (rsrsrsrsrsrs.. primeira vez que eu vejo isso)
tema a escala em madeira Jacarandá,corpo em Mogmo, tambo em Cedro indiano e não tem mais tensor interno nas cavidades dos tampos
quanto a foto, é um violão Valencia
Abraços (:
|
filhodohomem12 Veterano |
# jul/11
· votar
A minha flying v foi muito mais barato que isso e se fosse pra tocar pau a pau nessa acrilica aí nao trocava mesmo.
Mas não ia dar pra trocar pau pau nunca somente pau a plastico kkk
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
filhodohomem12 kkkkkkk nao dava mesmo..alem do q akela flying V (esteticamente) é feia...nao parece muito randy rhoads nao...ela é meio pequenininha e arredondada...pelo menos pra mim prefiro minha guita de pau mesmo hehe
(esteticamente ta....nunca testei isso dai nao...nao to falando de sonoridade...so de estetica galera...depois vem uns ai falando que eu num testo burraio nenhum e fico falando mal)
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
filhodohomem12 Mas não ia dar pra trocar pau pau nunca somente pau a plastico kkk kposkposkposkposkposkposkpos......kkkkkkkkkkkk
|
andreguitar13 Veterano |
# jul/11
· votar
Ae pessoal..Comprei uma acrilica do grupomuraro semana passada, gostaria de dar meu relato, pois, fiquei surpreso com o quanto todos falam mal no forum, porem, só comprei porque todos que escreveram aqui nunca nem viram as guitas acrilicas dos caras, como vi outro amigo escrever, criticar o que nao se conhece é complicado.. Confesso que fiquei com receio, porem, minha guitarra é maravilhosa, nao só tive a confirmação da empresa profissional como outros ja haviam escrito, como também no instrumento.. Braço alinhado, com trastes legais, colagem muito, mas muito legal, e por incrivel que pareça, resistente sim!! Sonoridade muito superior a todas as chinesinhas do mercado, na minha opiniao, vale muito mais do que gastei, foi um excelente investimento, vou colocar uma iluminaçao de led agora, pois o deles já vem ate com lugar para bateria pronto para isso, achei demais. A ferragem é boa, a ponte segura afinação e dá para tocar de tudo.. Caso alguem tenha alguma pergunta manda.. Gosto muito de madeira também, mas foi demais ter uma acrilica também para variar...muito diferente, me agradou muito.. valew aeee..
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
andreguitar13 coloque umas fotos ae.. vlw
|
Leo-RJ Veterano |
# jul/11
· votar
andreguitar13
Posta um vídeo aí com a sonoridade dela e, quando der, faça um review técnico.
Abç!
|
andreguitar13 Veterano |
# ago/11
· votar
Fala pessoal, vou por sim, to só terminando os leds aqui, vou por um video com ela iluminada ja acho, mais legal p vcs terem melhor ideia..to no corre, assim que terminar gravo e mando ok, ficou maravilhosa! vlw
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Cada coisa que inventam ein tchê...
Guitarra de acrílico...poww
Onde esse mundo vai parar????
|
monstrona Veterano |
# set/11 · Editado por: monstrona
· votar
Leo-RJ
srsrs.. faz tempo q eu não entrava no fórum, ele não é lá essas coisas meu violão, só colocar um bom jogo de corda como todos os violões pedem :) me custou uns 170 mangos, vou enviar um link aqui do mercado livre( o post do mercado, não é meu.. ) , mas quanto tiver tempo gravo no youtube e faço um review aqui no FCC ;)
Violão Valencia
abraços
|
pacificguitar Veterano |
# nov/11
· votar
andreguitar13
Vai fazer o review?
|
Buja Veterano |
# nov/11
· votar
andreguitar13 poxa cara....tem muita gente afim de escutar sobre elas aki, faz um review pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkk
|