Ó meu Deus, santa GAS, porque faz isso comigo?

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


Junior AJNB

HAHA vai saber se ele não gostou da botada que deram nele, e entrou pro negócio da família.

Vc viu que ele relatou que o Pai dele tbm confiava no cara e ajudou ele na empreitada.

Junior AJNB
Veterano
# abr/11
· votar


Philipi

Vc viu que ele relatou que o Pai dele tbm confiava no cara e ajudou ele na empreitada.

bah é verdade, me lembro tbm q o cara vendeu a epiphone les paul standard dele e mais alguns pedais
além do cara perder toda a grana ele tbm ficou sem guitarra, coitado...

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


Junior AJNB

Pois é ouvi falar que hoje em dia ele faz Shows na frente dumaBuatidumavila Com uma CigarBox ligada num som de carro.

Junior AJNB
Veterano
# abr/11
· votar


Philipi


Pois é ouvi falar que hoje em dia ele faz Shows na frente dumaBuatidumavila Com uma CigarBox ligada num som de carro.



aehauheeaueueaueuuhe
é melhor parar pq nós ja desvirtualizamos o topico legal aki ehehhehehehe

e nós falamos no slashfoda, cara aki no FCC é um crime hsuahsuausa

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc

Sou sim, aliás, muda esse nick aê rapá, sempre me confundo com você.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Flatulências à parte...Acho que não teve cara aqui nesse forum que sofreu de GAS tanto quanto o nosso amigo Slashfoda, não?
renatocaster
o mauriciobahia!! G.A.S. man!!! aquele la não para nunca! otro q é foda na G.A.S. acho q é o Edalko q sempre tem um novo "set definitivo"! hehehe

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


will789

o mauriciobahia!! G.A.S. man!!! aquele la não para nunca! otro q é foda na G.A.S. acho q é o Edalko q sempre tem um novo "set definitivo"! hehehe

Hehehe, é mesmo...o MauricioBahia é cliente VIP da Prymaxe Vintage, Tonefactor, etc...

Tem o Del-Rei tbm, fanático por pedais, rsrsrsrs. "Frequentador" assíduo da Tonefactor.

d1rc3u
Veterano
# abr/11
· votar


Caralho a guitarra é pra canhoto!
GGGAAAAAAAAASSSSSSS!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ó meu Deus, santa GAS, porque faz isso comigo?