$$$ Jam An Epic Age - Resultado - Comentem $$$

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Vamos comentar, galera.

lindoso
Veterano
# abr/11
· votar


Ainda me restam esperanças que o Frankie comente rsrsr

will789
Veterano
# abr/11
· votar


lindoso
tem mais gente q não comento alem do frankie, tem o marc, o the root e deve ter mais gente....

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Lindoso - 00:21/00:40 -> Cara, muito bonito esse wah. Você não sabe como adoro isso, haha! Ainda irei comprar um!

FAP - 01:22/01:42 -> Ficou um solo realmente épico! Muito boa as dobras! E pqp, aquele riff lá no fim foi massa!

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18 -> Gostei bastante do solo, só achei os vibratos e bends sem expressão! Não estão ruim, antes que ache que eu esteja dizendo isso, rs.

Frankie - 02:18/02:37
###

FRSouza - 02:37/02:55 -> 5 notas rulz! Gostei! Fraseado simples e eficiente, sem enrolação! Só não gostei do timbre!

Jawbreaker - 03:14/03:32 -> Cara, tua desenvoltura durante o solo foi explendida! Casou demais com a BT!

will789 - 03:32/03:51 -> Tá seguindo os passos do Marc, hein? Haha! Gostei muito das dinâmicas de alavancada! Great!

Marc Snow - 04:00 -> Solo foda! Teve só um lick que eu achei que você ia terminar e veio com mais notas ainda, fiquei meio sem ar! Enfim, muitíssimo bom! Como se já não fosse de costume...
-

JAM do caralho! É dificil demais solar em BT's assim! \o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Comentários dos participantes:

x Lindoso
x FAP
x Eddie Van Hallen
x Frankie
FRSouza
x Jawbreaker
x will789
Marc Snow

Die Kunst der Fuge

will789
Veterano
# abr/11
· votar


bora comentar!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Comentarei hoje a noite

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Apê.

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11
· votar


valeu pelos coments galera

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a $$$ Jam An Epic Age - Resultado - Comentem $$$