$$$ Jam An Epic Age - Resultado - Comentem $$$

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11


Está ai o resultado da Jam An Epic Age, obrigado a todos que participaram, gostaria que aproveitassem pra dar uma lida nas sugestões que constavam no tópico da Jam:

-Deixe soar a última nota (ou o delay/reverb) além da duração da backing track.
-Não termine o solo abruptamente.
-Não mixe o seu solo muito mais alto do que o volume da Backing Track.

Seguir estas sugestões contribui para uma mixagem final melhor e com os solos mais ligados, como não deu pra checar os volumes de todos, só uns 4 mandaram o volume direito, os outros mandarm lá nas alturas, outros terminaram os solos abruptamente e a ligação entre os solos ficou prejudicada.

Aí a ordem dos solos:

Lindoso - 00:21/00:40

Intro - 00:40/01:22

FAP - 01:22/01:42

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18
Frankie - 02:18/02:37
FRSouza - 02:37/02:55

Jawbreaker - 03:14/03:32
will789 - 03:32/03:51

Marc Snow - 04:00


Jam An Epic Age

will789
Veterano
# abr/11
· votar


baxando!!!! o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Obrigado a todos pela participação, não deu pra eu participar por causa da fonte dos meus pedais, mas na próxima eu tô ai.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Só pra não ser reconhecido, né The Root?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Só fera nessa Jam hein!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
é mano, nosso plano maligno de desmascarar a tia rut não deu certo dessa vez!!! ¬¬'

fica pra proxima...

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


uma das melhores jam's que ja escutei!!
so monstro, não vou comentar individualmente, pois todos ficaram MT bom!! mt bem mixado, qualidade de primeira!!
enfim, FODA!!
mt bom mesmo!!

parabens a todos!

Marc Snow
Veterano
# abr/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Die Kunst der Fuge
A jam foi boa!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


papillon
comenta mano!!! sem essa de ta tudo foda e num quer comentar individualmente!!! comenta ae! ;)

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Só faltou vc, Kold!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


papillon
uma das melhores jam's que ja escutei!!

Marc Snow
A jam foi boa!


Valeu!
As próximas serão ainda melhores, tô com umas BTs troo from hell aqui.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


bora comentar galera!!!!

papillon
Veterano
# abr/11 · Editado por: papillon
· votar


will789

ok, ja que insiste, vou fazer um esforcinho (a ressaca do feriado não me deixa raciocinar direito hehehehe)

Lindoso - 00:21/00:40 - timbre irado (apesar de ter achado um tanto magrinho e sem mt presença, mas curti bastante), entrada foda, a cara da jam mesmo bemm 'glorioso' hehehe, o wah casou mt bem, boa tecnica, sem mt exagero e sem deixar a desejar!!
ótimo!!

FAP - 01:22/01:42 - Timbre iradoooooo!! bastante presença, curti mt o fraseado, e o riffzinho pesado tb casou perfeitamente, o solo oitavado (ou sei la oq hehehhee) ficou foda!!

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18 - timbre um tanto magrinho, mas curti, solo simples porem com uma ótima pegada, gostei dos bends e do oitavado! curti mt tbm!

Frankie - 02:18/02:37 - timbre mt bacana!! adorei aquela notinha meio 'outside' no começo, deu uma tensão a mais na música, adorei os repousos em geral, mt bem escolhidos, tecnica mt boaa, boa velocidade e precisão!!!!

FRSouza - 02:37/02:55 - não curti mt o timbre, não sei, axei um tanto digital demais! eheheh, fraseado bem basicão pórem mt legal! no geral, axei bem legal.

Jawbreaker - 03:14/03:32 - tbm nao curti mt o timbre! meio digital tbm, mas o fraseado ta irado, usou a menor harmonica?!?! bem legal, deu uma diferenciada dos outros solos, gostei do fraseado oitavado tbm!! tecnica em dia! parabens


will789 - 03:32/03:51 - não curti mt o timbre tbm =( , curti o fraseado, a cadencia, pelo que percebi quase todos usaram harmonizer ou oitavador, axei mt legal, a cara da jam mesmo, fraseado simples e convincente!! massa! tecnica em dia!!

Marc Snow - 04:00 - axei legal o timbre, fraseadoo irado!! deu um bend meio fora, mas ta valendo!! no geral axei mtt bom mesmo!!

bom eh isso galera... desculpa se falei alguma besteira!!
como disse, uma das melhores jam's que ja escutei por aqui!! otima bt!!

abraço a todos

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


Postem seus equipos/sets ai galera!!!

=]]

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Lindoso - 00:21/00:40
From hell! Gostei. Começou bem, bem sinistro assim como a BT! Show.

Intro - 00:40/01:22
Eu hein! :S

FAP - 01:22/01:42
O começou lembrou a músic tema do Piratas do Caribe! Show demais!

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18
Show demais! Que produção! Solou muito, combinou muito bem com a BT.

Frankie - 02:18/02:37
Achei que saiu umas vezes do tom, mas não sei se são os meus ouvidos de jerico ou se realmente é mesmo, essa BT mexe com os miolos da gente.

FRSouza - 02:37/02:55
Solo high-gain! Show de bola! Melodia diferente que combinou muito bem com a BT.

Jawbreaker - 03:14/03:32
Gostei! Principalmente do inicio! Curti!

will789 - 03:32/03:51
Ah! Você sentiu o desespero junto da BT? Show de bola! Guardou o melhor pro final! Curti demais.

Marc Snow - 04:00
Bela melodia com ganho lá nas alturas! Coisa de profissional.



Die Kunst der Fuge
Pô Tia Rute, que BT tensa hein! Essa deu medo!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


papillon
vlw ae mano! q bom q curtiu o solo, nãousei nem harmonizer nem oitavador, gravei duas guitarras msm, em terça menor, fica melhor e mais organico do q com o harmonizer ou oitavador, a maioria faz como eu(se não todos)

o equip usado:

Tagima T735 Special series - > DigiTech RP355 - > Reaper

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
como assim senti o desespero junto da BT? no mais, vlw ae pelo coment, fico feliz q tenha curtido mano!!!!

abçs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
que BT tensa hein! Essa deu medo!

Aguarde as próximas.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


will789
A bt ja é tensa, aí to solou legal em cima! Da tipo um desespero. Ouve com emoção rapá!

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


will789

que nada cara! seu solo ficou maneiro demais mesmo \o/

eh eu suspeitava que tinha sido gravado separado... mt bom!! xDD

abraçoo

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Lindoso - 00:21/00:40
entrada bem tensa! no estilo da BT, fritada bem legal, o wah wah ficou bem legal, ta bem baxo o solo, mas é por causa da BT.

FAP - 01:22/01:42
o inicinho foi oitavado? ficou fodastico, mas o riff pesado fiucpou fodastico!! ficou perfeito demais aquele riff! *-*

vc tava sumido em mano?

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18
entrou legal, curti, mas deu uma parada meio bruscas e depois não completou a ideia, fujiu um poco dela e isso eu não curti, de resto ta mto bom.

Frankie - 02:18/02:37
entro numa nota "normal" e depois foi todo anormal!!! hehehe, tô curtino bastante essa sua nova linha de fraseado meio outside, acho bem legal, detalhe para o plagio "sutil" do solo da Afterlife do AX7 no final! hehehehe, tu nem tentou mudar um poquinho o lick hein? mas ficou legal

FRSouza - 02:37/02:55
e num queria solar hein kra? ficou legal! tem q perder o medo de solar, eu curti, senti falta de uma fritadinha, mas ficou mto bom o solo no geral.

Jawbreaker - 03:14/03:32
kra, essa entrada na menor harmonica deu um toque "egipsio" no solo q ficou perfeito!!! *-*

ficou bom demais!!! adoro seu fraseado kra! mto bom msm.

will789 - 03:32/03:51
Tagima T735 Special series - > DigiTech RP355 - > Reaper

Marc Snow - 04:00
tio marc matano a pau pra variar! detesto kras q solam com mtas notas e não falam nada! claro q não é seu caso! adoro seus licks q vc manda um monte de notas e todas com sentido! mto foda! linha melodica mto bonita com o famoso timbrinho maximum gain do tio marc!!!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
will789
A bt ja é tensa, aí to solou legal em cima! Da tipo um desespero. Ouve com emoção rapá!

hehehe, vlw ae mano! kra, pq vc parou de participar? tem q continuar!!!

papillon
will789

que nada cara! seu solo ficou maneiro demais mesmo \o/

vlw mano! hehehe, fico feliz q tenha curtido

eh eu suspeitava que tinha sido gravado separado... mt bom!! xDD

é mano, fica bem melhor, o de pedal fica mto ruin, fica esquisito, "falso", não curto.

lindoso
Veterano
# abr/11
· votar


Nuss, to sem palavras, essa Jam foi fodastica !

papillon
timbre irado (apesar de ter achado um tanto magrinho e sem mt presença, mas curti bastante), entrada foda, a cara da jam mesmo bemm 'glorioso' hehehe, o wah casou mt bem, boa tecnica, sem mt exagero e sem deixar a desejar!!
ótimo!!

realmente tenho q aprender a timbrar o equipo, na proxima jam com certeza vo prestar mais atenção nesse lance. Vlw cara!!!
Viciado em Guarana
Vlw meu pexe!!! Esse é o espirito!!!!Devemos todos comentar(ate mesmo quem nao participou, hehe)!!!Te vejo na proxima Jam!

Coments!

Lindoso - 00:21/00:40
Shelter California Upzada -> Wah Onner Cryin -> Hobbertt Simulamp(esse aki sim que tenho q aprender a mexer ainda :p) -> Zoom G2(nesse solo so usei o compressor e a ambiencia dele) -> Amplitube 3
FAP - 01:22/01:42
Fenomenal cara! Bem ala piratas do caribe , haha! Da gosto de ouvir esse seu solo! Show di bola mesmo!
Eddie Van Hallen - 02:00/02:18
Timbre legal cara! Fraseado nao deixou nada a desejar, foi bem encaixado ao decorrer da bt! Bom Trabalho !
Frankie - 02:18/02:37
Algumas passagens outsides, cairam muito bem, matou o clima "Ré Menor" da Jam, pegada muito legal, usou e abusou de efeitos(pitch e chorus, certo?), Muito bom!
FRSouza - 02:37/02:55
Legal o timbre, so que um poquinho de graves caia bem, fraseado bem maciota mesmo , heh, o final com o slide ate a ultima casa ficou diferente dos demais, gostei!
Jawbreaker - 03:14/03:32
Timbre meio esquisito, mas a pegada com certeza ta muito massa!Soube frasear e desenvolver bem sobre a BT, é isso ae!
will789 - 03:32/03:51
Parece ate que combinaram de usar pitch shifter nessa Jam, quase todo mundo usou rsrsr. Boas alavancadas, otimo fraseado, o solo ficou num ritmo bem crescente, em direção a um climax, hehehe.
Marc Snow - 04:00
Otimo!Timbre e fraseados sempre bons como de costume , foi para finalizar com chave de ouro mesmo!

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11
· votar


Lindoso - 00:21/00:40
solo muito louco
pegada animal

Intro - 00:40/01:22

FAP - 01:22/01:42
caraca
criou um tema lindo
otimo solo

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18

Frankie - 02:18/02:37
solo cheio de diminutos
ficou bem legal

FRSouza - 02:37/02:55
faltou pegada mas as ideias ficaram boas

Jawbreaker - 03:14/03:32
solou na menor harmonica
muito bom

will789 - 03:32/03:51
caraca will
tu ta muito fera mano
ta melhorando demais
hhuahuah

Marc Snow - 04:00
otimo solo mano
quando crescer quero ser igual a você
hauha

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Lindoso - 00:21/00:40 - Ligados muito fodas! Timbre muito bom também, o Wah caiu muito bem. Execução legal, fraseado nos triques.

FAP - 01:22/01:42 - Timbre ótimo; dobras muito bem feitas, execução sem comentários. Fraseado nota 10, encaixou muito bem na BT.

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18 - Timbre meio magro, mas tá legal. Execução saiu um pouco na segunda metade, mas no geral ficou boa. Fraseado bom também, destaque pra parte oitavada.

Frankie - 02:18/02:37 - Tem uns outsides que à primeira ouvida não caíram muito bem, mas ouvindo de novo deu pra perceber a intenção. Timbre bom como sempre, execução ok.

FRSouza - 02:37/02:55 - Timbre meio magrinho; execução legal, um pouco mais de firmeza cairia bem. Fraseado bem legal, encaixou bem na BT.

Jawbreaker - 03:14/03:32 - ###

will789 - 03:32/03:51 - Alavancando muito, hein? Imagina com uma Floyd. Fraseado bem legal, execução idem. A dobra pareceu meio "suja", mas acho que foi por causa do timbre.

Marc Snow - 04:00 - Pra fechar com estilo! Despejou notas no solo, fraseado excelente. Ótimo desfecho pra Jam!

clebergf
Veterano
# abr/11
· votar


A caixinha de som aqui no trampo é muito ruim, mas o que consegui ouvir ficou muito phoda, em casa irei ouvir de novo.
Essa BT é animal...

FAP
Veterano
# abr/11
· votar


Parabéns ao Die Kunst der Fuge (belo nome, haha) pela organização da jam. Não pude ficar de fora pois gosto bastante de solar em BTs nesse estilo.
Antes de comentar, gostaria de dizer que o nível dos participantes (e da mixagem também) me surpreendeu bastante. O resultado final parece até mesmo uma música de verdade!

lindoso - 00:21/00:40
Melodia: Começo interessante, achei que combinou muito bem, principalmente as partes rápidas com wah.
Execução: Embora o wah mascare um pouco uma possível sujeira nas notas, ficou uma execução bem limpa.
Som: A gravação ficou um pouco baixa, mas isso não tira o brilho do solo. O timbre ficou bem legal, como já havia comentado.

Intro - 00:40/01:22

FAP - 01:22/01:42
Melodia: Fiz uma frase no modo dórico, cujas características lembram bastante temas da idade média e tal. Talvez seja por isso que muitos lembraram de Piratas do Caribe hehehe. Ah, e no começo não são notas oitavadas, mas sim harmônicos em terça (a famosa dobradinha).
Execução: Geralmente eu faria um solo cheio de firulas, mas aqui tentei ser bastante objetivo pra destacar mais o fraseado.
Som: Achei que ficou muito alto em relação à BT, não sei como não percebi isso antes. Pelo menos fiquei feliz em saber que gostaram do timbre.
Usei os equips: Washburn WR 154 + Line 6 Tone Port UX1 + Guitar Rig 4

Eddie Van Hallen - 02:00/02:18
Melodia: Mandou bem, frases simples porém cativantes. Até achei que você deveria continuar com as dobradinhas do início.
Execução: Boa execução. Minha única crítica vai aos vibratos, que estão imperceptíveis.
Som: Tudo na medida, inclusive seu timbre me surpreendeu.

Frankie - 02:18/02:37
Melodia: Início tenso, bem bolado, mas no final achei que você ficou sem ideias. Mesmo assim, bom solo.
Execução: A execução tá legal, como sempre.
Som: O timbre ficou muito parecido com o do Eddie Van Hallen. Até pensei que o solo dele não tinha terminado! hehehe


FRSouza - 02:37/02:55
Melodia: Apresentou bons licks durante solo. Apesar de ter ficado legal, achei que não combinou tanto com o tema da jam.
Execução: Tudo na medida. Só sugeriria um pouco mais de expressividade no vibrato, mas isso é questão de gosto.
Som: Timbre bom também, só achei que deveria estar um pouquinho mais alto.

Jawbreaker - 03:14/03:32
Melodia: A escala menor harmônica se encaixou bem no solo. Boas frases.
Execução: Não tenho muito o que comentar, pra mim tá tudo certinho.
Som: O timbre tá legal, mas meio fechado. O volume ficou perfeito.

will789 - 03:32/03:51
Melodia: Gostei bastante do teu solo, o uso da alavanca e a dobradinha foram técnicas que se encaixaram bem.
Execução: A execução tá muito boa, mas o destaque mesmo vai para o (ótimo) uso da alavanca.
Som: Timbre e volume bons. Tudo OK.

Marc Snow - 04:00
Melodia: Pra mim o solo teve várias partes ótimas, porém algumas parecem que não combinaram muito. Mesmo assim, a jam fechou muito bem.
Execução: Execução muito boa mesmo.
Som: Timbre ótimo como sempre, mas o volume acho que tá um pouquinho alto também.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


lindoso
é mano essas BTs encaixam bem com dobras, fica bem legal.

vlw ae pelo coment e pelos elogios mano!!! fico feliz q tenha curtido!!!

abçs


Eddie Van Hallen
hehehe, q isso kra! fico feliz q tenha curtido vlw ae pelos elgios man!!!

abçs


Jawbreaker
opa, demais uai!! hehehe, curto demais alavanca, pena q a minha não é floyd! :( mas ainda conseigo fazer meu pai comprar uma pra mim! ae vou solar so na alavanca estilo Vai!! ;)

fico feliz q tenha curtido o solo kra, brigadão ae pelos elogios!

abçs


FAP
opa FAP, vlw ae pelos elogios kra! fico feliz q tenha curtido o solo!!! e vlw pelo elogio da alavanc a! curto demais usa-la, tô loco pra pegar uma guita com floyd!! ae vai ser insano!!!uahshashuashuha

abçs

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


papillon

Valeu, meu chapa! Que bom que curtiu \o/
É até estranho ver alguém elogiando a 'precisão' da minha palhetada. Sempre reclamam isso de mim, hehe! Abração.
-
Viciado em Guarana

outside \o
-
will789

Haha, por a caso eu toquei esse lick na BT e achei que encaixou. Daí, descaradamente, eu copiei ele no solo mesmo! Hehe!
Na verdade, é meio arriscado de minha parte tentar esse lado outside... não tenho conhecimento o suficiente pra isso, mas tô tentando me guiar pelo ouvido e descobrir se tá ficando legal ou não! Mas, que bom que curtiu! Hehe! E detalhe, AX7 é valvula, hein? Na verdade, é A7X! Haha!
Abração!
-
lindoso

Brigadão, meu caro! Tentei criar tensões mesmo! Não sou bom nisso, mas faço o que posso! E o único efeito foi o Chorus com rate e depth no talo! Haha!
Abraço!
-
Eddie Van Hallen

Valeu!
-
Jawbreaker

Valeu, meu caro! \o/
Abraço!
-
FAP

Valeu, twitteiro! Que bom que curtiu!
Abraço!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
E detalhe, AX7 é valvula, hein? Na verdade, é A7X! Haha!
puts, erro de digitação! hehehe, malz ae.

qnto aos outsides, não entendo mto, ainda tenho um "ouvido iniciante", mas para mim ta bem legal, curto bastante esse estilo.

abçs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a $$$ Jam An Epic Age - Resultado - Comentem $$$