¢£$@#@$ ¢ Jam C.C. DeVille Nothing but a good time Resultado ¢£$@#@$ ¢ Comentem!

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai


mp3 pesando 19,5mb .tenha medo ,muito medo.

rhoadsvsvai 0:00 ~2:53
brunoepronto 2:53~3:20
JJJ 3:20~3:50
marc snow 3:50~4:17
vinicius nogueira 4:18 ~4:45
D.m 4:45~5:14
pepe le pe 5:15~5:43
the root of all evil 5:45~6:13
stalingrado 6:14~6:40
led123_del321 6:41~7:08
konrad 7:09~7:35
rhoadsvsvai
(o final)

vlws pra todo mundo que participou. no geral o resultado foi muito bom.

quem não participou se sinta a vontade pra comentar , quem participou se sinta na obrigação de comentar .

peace!


desculpem a demora pra editar os tempos , é q caiu a net aqui ,e dai eu sai pra jantar.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


http://www.4shared.com/audio/1bLQMs4K/jam__nothing_but_a_good_time.htm l

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


rhoadsvsvai
Cade os tempos do solos?

Ah... Se tiver em afinação padrão (o Poison afina em bemol) voce iria solar em A bemol. Esse era o tom da música!

Podia solar em Am7, A7 que era bem melhor ou F#m7 (relativo)

Tu me inventa de Re, Mi, Si ...Tu anda fumando, né?

E cara!! Que base é essa que vc tocou por cima????? Esculachou numa musica de 3 acordes???? :))

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
opa tinha esquescido esse detalhe , ja vou postar .

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Baixando...

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Cade os tempos do solos?


Ajudaria bastante pra saber qual solo é de quem...

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Marc Snow

eu usei a penta menor de D e acho q deu certo xP

? ,eu só toquei a base original da musica .

http://www.youtube.com/watch?v=_JRs28-O4CY

Wild Midnight
Veterano
# jun/10
· votar


Na minha opinião todos foram bem mais eu curti mais o solo do marc snow

cristian1990
Veterano
# jun/10 · Editado por: cristian1990
· votar


nao sou um cara entenda muito de timbre e tals , mas fiko muito bom, so fera tokando e o Marc Snow foi o melhor

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


cristian1990
Wild Midnight


realmente ,o solo do marc ,ta tipo wtf ,its amazing.


Marc Snow
fala a verdade, pensou em ritchie koentz n foi?

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
? ,eu só toquei a base original da musica
Acho que não...

fala a verdade, pensou em ritchie koentz n foi?

Ritchie who???



Wild Midnight
cristian1990

Gente obrigado. Ainda não ouvi o resultado. Mas tem muita gente boa nessa jam que deve ter matado a pau tambem!

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
putz ,achei o teu jeito de solar muito parescido com o dele , se quiser conhescer o cara http://www.youtube.com/watch?v=hhCqEfkKa5s .

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Porra, sacanagem deixar meu solo depois do Marc...

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Vinicius Nogueira

a ordem dos solos ,foi colocada aleatoriamente . xP a culpa é da sua sorte não minha.

mas de boa , o teu solo n faz vergonha nenhuma ,ta num nivel muito alto tambem.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Filho, eu não conheço o KOENTZ! Já o Ritchie Kotzen , vem tocar aqui perto de casa todo ano! ;)

Vinicius Nogueira
Olha só quem fala, mandou uns harmônicos violentos e vem falar. Aliás, vi voce tocando num video aí, e MANDA MUITO!

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
e eu la vou saber escrever um nome complicado desse xP

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
To brincando com vc, amigo! :)

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai( de da introduçao até o primeiro solo)
Achei que o solo ficou um pouco encoberto pela base. O tibre ta legal e gostei das idéias do solo, principalmente o trecho do meio.

brunoepronto
Bom timbre e boas idéias, gostei especialmente do trecho entre 3:11 e 3:15. Poderia ter deixado o lance mais fluído entre uma frase e outra, mas ficou muito bom no geral! Timbre bacana.

JJJ
Pro meu gosto exagerou um pouco na ambiência. Acho que poderia ter economizado um pouco de notas no final do solo, mas no geral achei um solo muito bom. Gostei da "ligadeira" ali do meio, deixou a minha no chinelo, hehehe.

marc snow
Bah, arregaçou! Solo excelente e timbre legal! Tapping maneiro e boa aplicação da alavanca. Faltou a "finalização" do solo, mas de repente é a bt que tava cortando prematuramente.

vinicius nogueira
Começou e terminou muito bem, mas pareceu um pouco perdido no meio do solo, mesmo não tendo ficado ruim. No geral foi um bom solo! Gostei do timbre.

D.m
Achei que faltou explorar mais idéias. O solo não está ruim, mas achei meio "sem sal". Senti falta de um vibrato nas notas mais longas.

pepe le pe
Cort Viva Gold II + Vox VT50 + Tube Screeamer lata de sardinha + microfone chinelo do pc.
Achei meu solo meio repetitivo e faltaram frases mais interessantes, mas como foi de primeiro take após brincar uns minutinhos na bt vou me dar um desconto, hehehe. A parte que achei legal foi a do tapping.

the root of all evil
Despejou um repertório de penta licks! Achei o solo ótimo. Teve uma partezinha no fim que parece que saiu um pouco do tempo, mas nada que comprometesse a boa qualidade. O final apesar de meio "estranho" soou legal.

stalingrado
Mandou bem! Não gostei muito de alguns dos gritos, mas no geral foi um excelente solo. Gostei do timbre.

led123_del321
Usou o wha com parcimonia, e mandou umas frases bem legais, como a do final. Teve umas notas que me pareceram fora (mas também pode ter sido impressão errada), mais como não soaram mal, ponto pra ti.

konrad
Gostei do solo, simples mas bem encaixado! Curti o timbre.

Saudações a toda galera que participou, acho que ficou bem legal.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Valeu, tinha final, e foi cortado na jam...
Abraço

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Começou e terminou muito bem, mas pareceu um pouco perdido no meio do solo, mesmo não tendo ficado ruim. No geral foi um bom solo! Gostei do timbre.

Opa valeu, não entendi a parte que fiquei perdido no meio do solo.. Escolhi alguns licks, tentei conectar na pegada que a base pede. Teve algo que embolou ou ficou sem sentido?

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Valeu!

rhoadsvsvai 0:00 ~2:53 - guita tá ótima, mas ficou um tanto "apagada". Solinho muito bom, cara!

brunoepronto 2:53~3:20 - Muito bom solo. Super a ver com tudo.

JJJ 3:20~3:50 - ***************************************

marc snow 3:50~4:17 - Botou pra phoder! Excelente solo. Acho que tu gosta de farofa!

vinicius nogueira 4:18 ~4:45 - Bom solo, cara! Reclamou a toa! Ficou muito legal.

D.m 4:45~5:14 - Ficou um tantinho sem ideia no meio, mas no geral foi bom.

pepe le pe 5:15~5:43 - Cara, parecia que a guitarra tava dentro de um cano... Mas o solo foi legal.

the root of all evil 5:45~6:13 - solo muito bom. E surpreendente (esperava alguma coisa extravagante por ser do Root...)

stalingrado 6:14~6:40 - Matou a pau. Muito bom solo!

led123_del321 6:41~7:08 - Gostei muito do teu solo até o meio. Do meio pra frente nao entendi muito bem a proposta, achei que ficou esquisito.

konrad 7:09~7:35 - Belo solo, tudo a ver com a base e bem executado.

Pepe Le P
Veterano
# jun/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Vinicius Nogueira
Cara, escutando ele denovo gostaria de destacar que achei teu solo muito bom, a parte que não me agradou muito foi os palm mutes seguido do grito. Realmente talvez "meio perdido" tenha soado ofensivo demais...hehehe. Teu solo está muito bom cara!

JJJ
Cara, parecia que a guitarra tava dentro de um cano... Mas o solo foi legal.

Isso provavelmente tem a ver com duas coisas:

A primeira é eu ser um amador completo em gravação e sempre apanho pra timbrar. a segunda é:
Cort Viva Gold II + Vox VT50 + Tube Screeamer lata de sardinha + microfone chinelo do pc. ;)

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Acho que eu gosto de farofa????

NÂO IMAGINA!!! huahuhauhauhua

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
JJJ

vlws os coments, eu percebi que a maioria achou meu timbre meio apagado , como ainda sou novo em timbragem n sei direito oque isso quer dizer. seria problema de volume,equalização,compressão de que?

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Acho que subindo um pouco o volume da guitarra já resolveria no teu caso.

Abraço!

Obs: vamos comentar aí povo!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Baixei o arquivo e veio o audio da gravação.

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
eu percebi que a maioria achou meu timbre meio apagado... seria problema de volume,equalização,compressão de que?


Depende muito da base, do volume dela e da equalização. As vezes a gente usa o mesmo som nos solos e fica bom com umas bases e apagado em outras. Tem a ver com tudo isso que você falou.

O único jeito de melhorar é usando fones e caixas de monitor de referência. Esse tipo de saída tem resposta flat, que significa que não há realce ou supressão de faixas de equalização e o espectro é o maior possível. O problema é que esses monitores de referência (os bons, usados em estúdios) custam caro pra cacilda. Uma alternativa (a que eu uso) é ouvir com headphones de referência (um pouco mais baratos que as caixas) para equalizar e depois usar caixas "normais" (mas boas, claro) para posicionar balanço (pan) e ver como está a ambiência.

Mas, mesmo com tudo isso, existe um outro problema, largamente discutido, que é o fato do ouvido se "acostumar" com o som depois de um certo tempo. Ou seja: mesmo que um determinado timbre esteja ruim, depois de ouvi-lo por alguns minutos, a gente se acostuma com ele e passa a achar aceitável. A solução pra isso é: depois de gravar e achar que está legal, vá fazer outra coisa e, depois de algum tempo (quanto eu não sei - mas chuto pelo menos umas duas horas) volte a ouvir a gravação para ver se está bom mesmo.

E, finalmente, há a questão do gosto pessoal, mas esse não se discute...

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ

Isso que vc citou é de extrema importância, FLAT.
Eu antes usava um plugin no windows chamado SRS, ele "abria" o som de uma forma incrível, meus timbres eram impecáveis, chegava na jam só comentário "está abafado, muito grave.." e eu não entendia. Aí retirei qualquer plugin ou EQ, resultado que consegui melhorar 100% o timbre.

Outro fato também, os monitores... Eu uso fone de ouvido e um home theater 5.1 pra ter 2 opções de áudio. Geralmente se no fone fica bom, ficará bom no home e qualquer outro dispositivo.

Se o pessoal levasse a sério o lance de equalização, volumes, gravar duas trilhas, uma pra esquerda, outra pra direita, a qualidade sonora das jams seriam muito melhores.

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


JJJ

O único jeito de melhorar é usando fones e caixas de monitor de referência. Esse tipo de saída tem resposta flat, que significa que não há realce ou supressão de faixas de equalização e o espectro é o maior possível. O problema é que esses monitores de referência (os bons, usados em estúdios) custam caro pra cacilda. Uma alternativa (a que eu uso) é ouvir com headphones de referência (um pouco mais baratos que as caixas) para equalizar e depois usar caixas "normais" (mas boas, claro) para posicionar balanço (pan) e ver como está a ambiência.

Muito bem Julio Jerônimo Jubinha. (brincadeira)

Mas isso aí é verdade, e tb pode comprar caixa de PC com subwoofer e os caralho a 4 que não vai adiantar porra nenhuma. Ou deixa tudo flat, sem nenhum tipo de EQ ou esquece.

Lembrando que o headphone de referência não é a mesma coisa que um monitor, mas ajuda bastante, inclusive a ouvir detalhes que podem passar despercebidos. Existem uns fones AKG´s bem legais pra isso e que não são tão caros.

Essa informação é importante, pq muitas vezes o cara ouve algo que soa legal na casa dele pq instalou EQ FROM HELL ou está usando EQ do mini-system setada em ROCK, JAZZ, SALSA, etc - e pra maioria aqui soa ruim, aí você diz que o timbre do cara está horrível e o cara acha fica puto.

A solução pra isso é: depois de gravar e achar que está legal, vá fazer outra coisa e, depois de algum tempo (quanto eu não sei - mas chuto pelo menos umas duas horas) volte a ouvir a gravação para ver se está bom mesmo.

Ainda vou um pouco mais longe, o ideal seria ouvir no dia seguinte.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P

simples

Pois é... primeira vez que partcipo de jam nesse estilo!

Obrigado!

JJJ

Obrigado pelo bem executado! Nem notou as duas frases mal resolvidas ali.... eheh

Kyuss_Age
Existem uns fones AKG´s bem legais pra isso e que não são tão caros.

Qual tu indica?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ¢£$@#@$ ¢ Jam C.C. DeVille Nothing but a good time Resultado ¢£$@#@$ ¢ Comentem!