Meteoro Atomic ESTRANHO!

Autor Mensagem
Sniper
Veterano
# dez/03
· votar


eh aq poe no 0 e fica esse barulhao

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


Sniper
entao e melhor tu ir na loja que tu comprou o amplificador e trocar por outro que nao tenha isso.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Aí, galera, tenho QUASE certeza que o problema do meu é a guitarra, (tenho um atomic 50, que tbm faz esse ruído) pois quando eu abaixo o volume da guita, não tem ruído nenhum. Não tem nenhuma outra guita que eu possa ligar aqui pra testar, então alguém poderia me dizer se o problema é na guita? Acho que é, mas não tenho certeza. Outra coisa, hj toquei quase 4 horas seguida, e quando tava fazendo umas 3H 1/2 + ou -, o volume do ampli deu umas desreguladas, abaixou um pouco, até que que foi abaixando e o som sumiu. Tirei o cabo da guita, bati ele pra ver se fazia os barulhinhos e nada. O problema foi no amp mesmo. Passados 10 minutos liguei ele de novo e tava funfano blz. Alguém sabe o que pode ser isso????????

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
vixi cara, qdo eu fui comprar meu meteoro os cara da loja ficaram falando mal da meteoro e queriam que eu levasse um staner la, ele disseram que os amplificadores da meteoro com o tempo vao perdendo a potencia.

Sniper
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMan

é serio isso?

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Sniper
GuitarMan
Acho que todos perdem a potência com o tempo. Mas creio que os Meteoro sejam melhores que os Staner. E o meu tem 1 mês de uso.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
acho q 90% das guitas perde ganho quando vc tira o volume

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
eu achei estranho porque em todas as lojas que eu fui os cara queriam me empurrar o staner da linha nova de 60w, o mais estranho era pq o staner era mais barato que o atomic drive. Ae cara a distorçao do atomic nao tem como regular ela nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic ESTRANHO!