Meteoro Atomic ESTRANHO!

Autor Mensagem
GuitarMan
Veterano
# dez/03 · Editado por: GuitarMan


Ae galera eu comprei hoje um meteoro atomic drive de 50w, no canal limpo eu posso colocar o amp no maximo que nao chia, fica uma beleza, mas no canal sujo eu nao posso passar nem do 1 que fica um barulho irritante tipo um apito e mesmo eu colocando o volume da guitarra no 0 ainda fica um chiado assim tuuuuuummmm, alguem sabe o que pode ser?

DeatH_SparK
Veterano
# dez/03
· votar


As vezes eh do cabo,tbm pode ter haver com aquelas paradas de aterramento dos fios, ou o amp tah com problema mesmo =P

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMan

eh o famoso HUM.

da uma olhada nos cabos, pois contatos ruins causam isso, tipo qnd vc deixa um plug no ampli e outro solto no chao, etc...

use sempre camisinha...quer dizer, cabos blindados

:)

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
mas eu comprei um cabo novo de 28 reais que me parece ser bom e mesmo assim estou com esse problema, fora que no canal limpo nao tem chiado nenhum, e o amplificador e novissimo foi comprado hoje, alguem me ajude!!!!!

crau
Veterano
# dez/03
· votar


cara eu tenho uma atomic tb, ela n tem esses problemas
mesmo sem aterramento, toco com uma strato q e comum ruidos porem os seus parece problema, testa uma outra com sua guita se tiver legal, troca o amp

GuitarHouse
Veterano
# dez/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


GuitarMan
esse cabo q c comprou tem qnts metros?

ele eh BLINDADO? q marca e modelo eh?(se souber)

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
tem 5 m e daqueles que é de pano por fora e a ponta e banhada a ouro, a marca e CSR.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh microfonia.. ve se o cabo ta bom, se vc ta tocando mto perto do ampli com o volume da guitarra todo aberto.. tudo isso influencia pra dar microfonia

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
mesmo eu colocando o volume da guitarra no 0 ainda fica um chiado assim tuuuuuummmm, alguem sabe o que pode ser?


Microfonia com volume zero nao rola./

o barulho eh TUUUUUUM...q eh grave..se fosse microfonia a onomatopeia seria ziiiiiiiiiiiiiiiiim.....piiiiiiiiiiiiii

mas TUUUUUM nao..hehe

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


pede pra trocar. Se falarem merda manda o codigo do consumidor na cara deles.
Vc tem 7 dias (corridos) pra poder DEVOLVER e receber a grana devolta e 90 dias como garantia para defeitos de fabrica.

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


O meu também tem isso... É falta de blindagem na guitarra, ou no ampli... Pq meu cabo é de boa qualidade (Santo Angelo) e eu já inverti a polaridade, e não adinta mta coisa...

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


Pq meu cabo é de boa qualidade (Santo Angelo)
mas eh blindado?

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
Como eu descubro?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


acho q euy sei o q eh.. seila talvez o ganho teja mto grande..( se for na distorçao)

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

Merda... Perdi um cabo!! Ele agora tá furado!

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


ae eu levei ele na loja e ele realmente estava com defeito, só que o vendedor nao tinha outro entao ele me deu o de amostra e assinou um termo dizendo que qdo chegar um novo que ele pediu ele ira trocar, ae aproveitnado o topico ele me deu um footswitch da ciclotron pra usar com o atomic drive será que nao tem problema usar nele?

thifm
Veterano
# dez/03
· votar


Aproveitando esta questao... como eu faco para ligar um footswitch neste ampli? Ele nao tem entrada para isso. Teria que ser um foot com input/output... certo?

ESP
Veterano
# dez/03
· votar


estranho

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


thifm
tem entrada pra foot sim, o cara me deu um foot da ciclotron e funciona normalmente.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Putz que foda isso,um ampli novo e barulhento,mas ñ tenho opinião formada.

vitor
Veterano
# dez/03
· votar


onde eu ensaio tem um amp desse.ele nao chia nao.olha que eu uso cabo vagabundo

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


o meu naum chia naum...

flavio
Veterano
# dez/03
· votar


o meu nao chiava

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


ele tava com defeito mesmo, eu troquei na loja por outro e ainda ganhei um footswitch de brinde :P.

Musicossauro
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMan

quando vc aciona o footswitch liga a distocao certo? mas liga o reverb e a distocao ao memo tempo?

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


Musicossauro
nao so liga a distorçao ou desliga.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMan
Aí, véio. Eu tenho um Atomic 50 e tbm faz uma chiadeira do cacete quando eu ligo a distorção, mas o problema é o potenciômetro de volume da minha guita. Quando eu abaixo o volume da guita o chiado some. Ah, eu descobri um jeito de controlar um pouco o ganho da distorção. É só abaixar o volume da guita que o ganho tbm abaixa. Pelo menos na minha guita.

Sniper
Veterano
# dez/03
· votar


ganhei um atomic drive d 20w ontem e as vezes ele da um TTUUUUUU bm alto tanto na distorcao como no som limpo e tm q desliga. q q sera q é o cabo ou o atomic????

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


Sniper
olha se o monitor do pc tah ligado... as vezes acontece issoa aki...
ou entaum o meu fazia isso antes deu blindar a guita...

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


o que eu troquei na loja tb fazim um barulhao assim tuuuuummmmm mesmo com o volume da guitarra no 0 e realmente era problema no amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Atomic ESTRANHO!