Meteoro Atomic drive20w e vulcano50w

    Autor Mensagem
    Ivanovisk
    Veterano
    # fev/05


    Meu to encucado com esses amplis ....oia soh!...eu comprei um atomic drive20w com objetivo d tocar com bateria mas na loja ele parecia c moh alto ae fui toca na caza de um amigo e num foi bem issu q aconteceu neh.... >>> 6 sabem me dize c esse ampli da pra toca com bateria memo??<<<
    e otra >>>eu queria sabe c vale a pena eu pega um vulcano de 50 watts no lugar do atomic drive20w<<<.... tipo q eu paguei 290 no atomic e o vulcano 50w eh 800 pila .....meu objetivo eh tocar com batera e fazer pequenos shows c acham q n...qual ampli vo6 me aconcelham pega hein?meu amigo pego um staner 40wattz sera q vale a pena tmb???? flw galera ...plz respostas hein!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse seu amp só serve para estudos mesmo, mas se vc quer ensaiar com ele vc pode ligá-lo a uma caixa auxiliar,a paratir da saída p/ essas caixas. Se ele não tiver isso, vc pode usar desconectar os fios do falante e ligar na caixa nova. Vc deve confeccioná-la com um falante de 12 pol, (Sellenium 12CV3). Convença esse seu baterista a tocar mais baixo também pois tocar alto demais prejudica bastante a técnica, a dinâmica e a execução. Para o baixo não adianta, é necessário um amp de cêrca de 100WRMS para ensaios.
    Para shows porém, vcs precisarão de amps mais potentes (p/ guitarra no mínimo 50WRMS e falante de 12 pol. e para baixo 150/200WRMS)

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ivanovisk

    É isso mesmo, até rola vc ensair com ele, ams fala pra ele abafar o som da bateria pra não ter q por o amp no maximo e dar microfonia e o caralho a 4...agora o vulcano 50w é uma boa pedida, pq da pra usar em barzinhos e casas pequenas tb...

    cheers!

    Mackabr0
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po eu tenho um ampzinho de 8w e consigo tocar com um mlq q estora a bateria... e nem ponho o volume todo... ponho tipo na metade... o amp é ridiculo de pequeno parece um radinho de pilha com som de vitrola

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mackabr0

    ow seu ampli eh a mais nova tecnologia existente, ow valvulado, ow o batera toca com baqueta de pena de ganso... 8w??????

    eu tenho um atomic 20w tbm e soh o bumbo da batera ja cobre ele no maximo...

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ivanovisk

    tenta botar ele numa altura e levemente inclinado pra cima, aumenta a ambiencia do som

    Eduaro Ronchi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ^^massaeu to sem amplificador nu sei qual compra =[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic drive20w e vulcano50w