Seria enganação ? Enrolação ? kkk

Autor Mensagem
Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar

Galera, é o que eu falo.

Hoje, principalmente nos ML´s da vida, existem várias guitarras à venda, anunciadas como original, fabricadas na "CHINA".

Para isso existem fóruns como o FCC, ficou em dúvida, pergunte, pesquise, hoje só toma calote que nem o slashfoda quem quer ou é ingenuo demais e não pergunta antes.

Não se iludem com Gibson, Fender e Ibanez, tops de linha por menos de R$ 2.000,00, isso não eqziste (Pe. Quevedo).

Nada contra quem quer comprar, inclusive essas réplicas (por fotos) enchem os olhos e a GAS vai nas alturas.

Guitarra réplica/chinesa é loteria, voce pode pegar uma legalzinha se der sorte ou, o que é mais provavel, pegar uma que nem medidas sao respeitadas, ai FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU ....

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar

Michel Top

Com certeza, e veja ate no comentario do cara que postou o video no y2b que deixei ai em cima, ele fala que fabricam instrumentos para diversas fabricas famosas como gibson, fender, esp , piada né!!!

Marcelo Bico
Veterano
# abr/11
· votar

Digosambora
Guitarra réplica/chinesa é loteria, voce pode pegar uma legalzinha se der sorte ou, o que é mais provavel, pegar uma que nem medidas sao respeitadas, ai FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU ....

Corrige isso aí, véio:
...é loteria, você pode pegar uma ruinzinha se der sorte ou, o que é mais provável, uma aleijada.

Bicho, evite essas guitarras aí... é só prejuízo pra quem toca guitarra. Imagina que essas piratarias obviamente não duram tanto tempo como as originais e daqui a pouco as lojas estarão infestadas de produtos usados piratas...

wcpm
Veterano
# abr/11
· votar

Porra, esses chineses trabalham feito camelo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar

Bah! Pelamordedeus!

O cara tem que ser otário pra caramba pra cair numa falcatrua dessas!
Olha o naipe do golpe e a qualificação do golpista!

O sujeito que for enganado com uma besteira dessas, merece ter cada tostão roubado!

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar

Viciado em Guarana
+1. Como um cara acha que pode comprar uma Gibson 1960 Limited Edition por 380 pila ? ¬¬ kk mas pelo menos tirei uma com a cara dele ;P

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar

sabe.. até hoje eu acho que a pior coisa que se tem, quando se vai começar a tocar, é comprar produtos chineses ou Coreanos

abraços
(:

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar

apropósito.. sobre as guitarras, percebi uma "LEVE DESCIMETRIA" nas laterias e no Headstok (será seu eu estou ficando louca ? oO)

Abraços
(:

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar

monstrona
Imagem com qualidade ruim, pelo menos nas fotos são guitas originais ^^ e é "Dessimetria"

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar

LucasBM

Obrigada pela correção, aliás.. nunca soube escrever isso mesmo

srsrsrsr...

Abraços
(:

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar

monstrona
Obrigada pela correção, aliás.. nunca soube escrever isso mesmo

srsrsrsr...

Beijos
(:

rsrs.

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar

LucasBM
monstrona

Vai dar bolinho, vai dar bolinho...... brincadeira!

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar

Espetinho

ersrsrsrsrsrsrsrsrsrrssr.. poxa.. cada imaginação u.u

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar

monstrona

mas acho q pintou um clima ai entre voces.. o pia ta cheio de lengo lengo, eehhehee

R. Skipper
Veterano
# abr/11
· votar

Digosambora
Não se iludem com Gibson, Fender e Ibanez, tops de linha por menos de R$ 2.000,00, isso não eqziste (Pe. Quevedo).
Pior ainda é quando é falsa com valor de original.
Na dúvida, o própio suporte da Gibson aceita que se mande fotos para eles avaliarem.
Mas e com Fender, como que faz?

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar

Espetinho

nesse tópico, não duvido mais de nada D:

Abraços
(:

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar

LucasBM

Mas vc viu os outros anúncios dele? Me parece ser uma mistura de brincadeira com alerta contra golpistas em geral. Saca só:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164174178-golpe-do-macbook-pro- 13-266ghz-4gb-320-hd-ultima-unidade-_JM

Talvez esse da guitarra esteja no mesmo patamar...acho que ele anuncia, vende, não cobra(e não entrega, é claro) e depois comunica que o comprador é um bobo por cair em uma coisa dessas...

Vejam algumas das qualificações. Observem que TODAS as negociações foram canceladas, logo nenhuma chegou a ser realmente finalizada.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar

makumbator
kkkk cheguei a ver isso também, Acho que ele deve "Vender" com o mesmo propósito que eu entrei no anúncio dele ^^.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar

Na dúvida, o própio suporte da Gibson aceita que se mande fotos para eles avaliarem.
Mas e com Fender, como que faz?

Malditos vendedores de Stratos e Telecasters ! kkk.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar

Talvez esse da guitarra esteja no mesmo patamar...acho que ele anuncia, vende, não cobra(e não entrega, é claro) e depois comunica que o comprador é um bobo por cair em uma coisa dessas...
Agora o problema nasce nessa parte do "não cobra" hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Seria enganação ? Enrolação ? kkk