Autor |
Mensagem |
Digosambora Veterano |
# abr/11
· votar
Galera, é o que eu falo.
Hoje, principalmente nos ML´s da vida, existem várias guitarras à venda, anunciadas como original, fabricadas na "CHINA".
Para isso existem fóruns como o FCC, ficou em dúvida, pergunte, pesquise, hoje só toma calote que nem o slashfoda quem quer ou é ingenuo demais e não pergunta antes.
Não se iludem com Gibson, Fender e Ibanez, tops de linha por menos de R$ 2.000,00, isso não eqziste (Pe. Quevedo).
Nada contra quem quer comprar, inclusive essas réplicas (por fotos) enchem os olhos e a GAS vai nas alturas.
Guitarra réplica/chinesa é loteria, voce pode pegar uma legalzinha se der sorte ou, o que é mais provavel, pegar uma que nem medidas sao respeitadas, ai FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU ....
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/11
· votar
Michel Top
Com certeza, e veja ate no comentario do cara que postou o video no y2b que deixei ai em cima, ele fala que fabricam instrumentos para diversas fabricas famosas como gibson, fender, esp , piada né!!!
|
Marcelo Bico Veterano |
# abr/11
· votar
Digosambora Guitarra réplica/chinesa é loteria, voce pode pegar uma legalzinha se der sorte ou, o que é mais provavel, pegar uma que nem medidas sao respeitadas, ai FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU ....
Corrige isso aí, véio: ...é loteria, você pode pegar uma ruinzinha se der sorte ou, o que é mais provável, uma aleijada.
Bicho, evite essas guitarras aí... é só prejuízo pra quem toca guitarra. Imagina que essas piratarias obviamente não duram tanto tempo como as originais e daqui a pouco as lojas estarão infestadas de produtos usados piratas...
|
wcpm Veterano |
# abr/11
· votar
Porra, esses chineses trabalham feito camelo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Bah! Pelamordedeus!
O cara tem que ser otário pra caramba pra cair numa falcatrua dessas! Olha o naipe do golpe e a qualificação do golpista!
O sujeito que for enganado com uma besteira dessas, merece ter cada tostão roubado!
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana +1. Como um cara acha que pode comprar uma Gibson 1960 Limited Edition por 380 pila ? ¬¬ kk mas pelo menos tirei uma com a cara dele ;P
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
sabe.. até hoje eu acho que a pior coisa que se tem, quando se vai começar a tocar, é comprar produtos chineses ou Coreanos
abraços (:
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
apropósito.. sobre as guitarras, percebi uma "LEVE DESCIMETRIA" nas laterias e no Headstok (será seu eu estou ficando louca ? oO)
Abraços (:
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
monstrona Imagem com qualidade ruim, pelo menos nas fotos são guitas originais ^^ e é "Dessimetria"
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
LucasBM
Obrigada pela correção, aliás.. nunca soube escrever isso mesmo
srsrsrsr...
Abraços (:
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
monstrona Obrigada pela correção, aliás.. nunca soube escrever isso mesmo
srsrsrsr...
Beijos (:
rsrs.
|
# abr/11
· votar
LucasBM monstrona
Vai dar bolinho, vai dar bolinho...... brincadeira!
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho
ersrsrsrsrsrsrsrsrsrrssr.. poxa.. cada imaginação u.u
|
# abr/11
· votar
monstrona
mas acho q pintou um clima ai entre voces.. o pia ta cheio de lengo lengo, eehhehee
|
R. Skipper Veterano |
# abr/11
· votar
Digosambora Não se iludem com Gibson, Fender e Ibanez, tops de linha por menos de R$ 2.000,00, isso não eqziste (Pe. Quevedo). Pior ainda é quando é falsa com valor de original. Na dúvida, o própio suporte da Gibson aceita que se mande fotos para eles avaliarem. Mas e com Fender, como que faz?
|
monstrona Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho
nesse tópico, não duvido mais de nada D:
Abraços (:
|
makumbator Moderador
|
# abr/11
· votar
LucasBM
Mas vc viu os outros anúncios dele? Me parece ser uma mistura de brincadeira com alerta contra golpistas em geral. Saca só:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164174178-golpe-do-macbook-pro- 13-266ghz-4gb-320-hd-ultima-unidade-_JM
Talvez esse da guitarra esteja no mesmo patamar...acho que ele anuncia, vende, não cobra(e não entrega, é claro) e depois comunica que o comprador é um bobo por cair em uma coisa dessas...
Vejam algumas das qualificações. Observem que TODAS as negociações foram canceladas, logo nenhuma chegou a ser realmente finalizada.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
makumbator kkkk cheguei a ver isso também, Acho que ele deve "Vender" com o mesmo propósito que eu entrei no anúncio dele ^^.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Na dúvida, o própio suporte da Gibson aceita que se mande fotos para eles avaliarem. Mas e com Fender, como que faz? Malditos vendedores de Stratos e Telecasters ! kkk.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Talvez esse da guitarra esteja no mesmo patamar...acho que ele anuncia, vende, não cobra(e não entrega, é claro) e depois comunica que o comprador é um bobo por cair em uma coisa dessas... Agora o problema nasce nessa parte do "não cobra" hehehe.
|