Seria enganação ? Enrolação ? kkk

Autor Mensagem
LucasBM
Veterano
# abr/11


"Andando" pelo ML, encontrei isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180678849-aprenda-a-importar-gu itarras-gibson-e-fender-da-china-_JM

Como não rejeito uma oportunidade de sacanear alguns manés resolvi fazer uma pergunta.

Pergunta: Os produtos são originais ? Quanto sairia uma Gibson 1960 ? E uma Gold Top ou Studio ? eu Recebo o produto e pago depois ? Como funciona isso ?Obrigado.

Resposta: ( Por favor leia Sentado )

Os produtos são das marcas citadas abaixo, porém de fabricação Chinesa. Ambas as guitarras saem de 280 a 370, dependendo muito de qual distribuidor vc for comprar. Voce compra meu tutorial, com ele lhe explico de quem, onde, e como vc pode comprar. Quais documentos tem que ter, e quanto terá que pagar. Lhe encaminho direto com os melhores distribuidores da china. E lhe dou suporte tecnico para caso hajam duvidas nas compras. Sim, recebe o produto e depois libera o pagamento para o distribuidor.

OMFG ! kkkkk

Pergunta 2: VocÊ importa amps tb ? Quanto sairia um Marshall MG30FX ? ( Não pedi muito, mas esperei uma resposta engraçada ;D )

Resposta 2: Amps nunca importei, mas é possível importar sim, pois vou lhe passar uma lista de uns 500 distribuidores, e com certeza como eles trabalham com instrumentos musicais, amps tambem. Abraços!

Pergunta 3: No caso os 100 reais são esse 'Suporte' que você me envia, e diga-mos, sendo sincero, eu me viro depois ? Ou você importa e vende ? Não estou muito interessado em ir à china ^^

Resposta 3: Eu importo apenas para uso pessoal. Não tenho interesse em importar e revender. O suporte é de lhe auxiliar com documentação, tramite legal, intermediar uma negociação, coisas assim. Não há necessidade de ir a China não, lá não existe picaretagem igual tem aqui. Mas se tiver medo ou receio, posso cobrar um adicional e importar e lhe vender. Fica a seu criterio. Abraços!

E então o que vocês acham ? Minha opinião está clara ^^

Certeza não tenho, mas acho improvável ( Leia-se Impossível ) Comprar uma Gibson 1960 por 370$. Uma Studio também não.

E o que vocês acham ? Vocês acham que na china não existe picaretagem ? Que ela só existe aqui ? Ele está fazendo o uso correto Dela ? kkkk
Abç.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


É né, vai saber.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Pergunta 3: No caso os 100 reais são esse 'Suporte' que você me envia, e diga-mos, sendo sincero, eu me viro depois ? Ou você importa e vende ? Não estou muito interessado em ir à china ^^

100 conto um tutorial? Vai roubar pra ser preso!!!

E essas guitarras chinesas são réplicas.

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


nossa olha isso
ta la nas respostas do cara


s produtos são originais ? Quanto sairia uma Gibson 1960 ? E uma Gold Top ou Studio ? eu Recebo o produto e pago depois ? Como funciona isso ?Obrigado.
Resposta:
20/04/2011 15:17
Os produtos são das marcas citadas abaixo, porém de fabricação Chinesa. Ambas as guitarras saem de 280 a 370, dependendo muito de qual distribuidor vc for comprar. Voce compra meu tutorial, com ele lhe explico de quem, onde, e como vc pode comprar. Quais documentos tem que ter, e quanto terá que pagar. Lhe encaminho direto com os melhores distribuidores da china. E lhe dou suporte tecnico para caso hajam duvidas nas compras. Sim, recebe o produto e depois libera o pagamento para o distribuidor.

gibson 1960 de 280 a 360 -_-''


oh my god!

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Ele nem respondeu, fiz essa questão pra dar uma "Agulhada no cara" tipo colocou preço errado, já suspeitei na hora que era falsificação, enganação, enrolação. O Tópico é justamente pra isso, abrir o olho da galera aí.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Esta foi a pergunta que eu fiz emo, ler o tópico sempre é bom pra não dar mancada.

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

Algumas são replicas mas tem tambem produtos que sao originais, fabricado na china sim.

O custo la é muito baixo, imagine que se voce consegue comprar direto com a fabrica de la vc paga muito menos.

Ja vi diversos tutoriais na net sobre importaçao direta da china.... tem, uns mais baratos....

Esse esta focado em instrumentos, mas o processo é o mesmo... de uma procurada nesses outros tutoriais..
Ate

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


cada coisa que agente ve...

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar


LucasBM
e que eu fiquei muito indignado com a resposta do cara -_-'' uma gibson 1960 370 dólares é impossível mesmo que seja chinesa

e bom ler os posts dos outros também

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Espetinho

Algumas são replicas mas tem tambem produtos que sao originais, fabricado na china sim.

O custo la é muito baixo, imagine que se voce consegue comprar direto com a fabrica de la vc paga muito menos.


Fábrica de quem na China? da Gibson? Não existe!

pscb
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM

Além de que Gibson chinesa não existe, o cidadão nem sequer te vende a guitarra diretamente.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


pscb
Pois é, já suspeitava que iria rir demais com a resposta dele kkk Gibson 1960 por 370 Dólares? kkkkkkk Por 6000 você acha e olhe lá. ^^

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Olha a reputação dele que beleza.

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


Na linguagem do ML:

Chinesa = réplica/cópia/pirata/falsa

Roubo não é nem falar que não é original, que no caso ele disse: "Chinesa".

Roubo é cobrar 100 pilas pra passar um tutorial de como comprar lá. Coisa que pesquisando aqui no FCC mesmo, você saca as manhas pra trazer.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Digosambora
Ele não disse isso velho, eu que perguntei, Tem gente que não sabe ler mesmo né? ¬¬

JKPage
Veterano
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar


Digosambora

Discordo.
Não é roubo desde que não seja crime fazer esse tipo de coisa. Agora retardado é quem compra tutoriais tão fáceis de se encontrar pela internet.

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Nem enganação nem enrolação, jogada de marketing, só usando os nomes das fabricas para chamar atenção

ele diz que é da China, então só compra quem for ingenuo demais e não se informar antes.

Digosambora
Veterano
# abr/11 · Editado por: Digosambora
· votar


LucasBM

Cara não se estressa não, só comentei a respeito, também não concordo com tal atitude, só fiquei admirado mesmo como o cara quer dinheiro facil. De resto, peace

JKPage

Claro cara, é crime sim e grave. Não to defendendo ninguem nem fazendo apologia. Como voce mesmo disse, retardado é quem compra um "método" desse tipo, por esse valor.

Dav_Ness

Foi o que eu quis dizer ... Ingenuo quem acha que é verdade que existe fábrica na china da Gibson e Fender (com esses valores).
Mas como o proprio LucasBM : tem gente que não sabe ler

wcpm
Veterano
# abr/11
· votar


Cada um vende o que quer dentro da lei, e cada um compra o que quer. Esse é o mercado.... Quem faz o preço é quem compra.

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

Não me referi exclusivamenrte a Gibson, mas as varias marcas q fabricam lá, inclusive a Gibson Epiphone

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


wcpm

Cada um vende o que quer dentro da lei, e cada um compra o que quer. Esse é o mercado.... Quem faz o preço é quem compra.

Concordo com vc.

Mas que fique bem claro para todos aqui: Essas guitarras não são originais, são réplicas. Ponto.

Quem comprar, compre sabendo que não é original e não chora depois.

Já tem até videos no Youtube de uns caras dizendo que se trocar os caps dessas chinesas por caps originais da Gibson fica a mesma coisa. Porra nenhuma, não se engane com isso!

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Espetinho

Não me referi exclusivamenrte a Gibson, mas as varias marcas q fabricam lá, inclusive a Gibson Epiphone

Sim, agora vc está certo. A Epiphone de fato é chinesa. Mas Epiphone é Epiphone, e Gibson é Gibson. Todo mundo aqui sabe que as Epiphones são mais baratas do que a Gibson por natureza.

Epiphone digamos que é a 2ª linha da Gibson. Até pq não faz sentido algum o cara fazer uma réplica de uma guitarra que já é barata. Eles fazem réplicas das guitarras Gibson originais que são caríssimas e tentam induzir querendo dizer que é original.

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Digosambora

Eu penso exatamente como você, por isso tentei reafirmar o que você disse

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

Sim no caso da Gibson sim, mas Ibanez e outras marcas com instrumentos da faixa de 1500 a 2000 aqui muitos sao feitos la..

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


Digosambora

Isso é verdade.... picareta ta cheio, mas temos que cuidar e como vc falou, pesquisar muito antes....

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


Paroveitando o topico.. tem 2 videos de uma fabrica la da China..
vejam so o cuidado que tem com os instrumentos, ehehehe





renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Espetinho

Sim no caso da Gibson sim, mas Ibanez e outras marcas com instrumentos da faixa de 1500 a 2000 aqui muitos sao feitos la..

Normalmente as Ibanez mais baratas são Koreanas.

Não conheço Ibanez chinesa, não sei se já existe chinesa tbm.

Vlw!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Espetinho

Paroveitando o topico.. tem 2 videos de uma fabrica la da China..
vejam so o cuidado que tem com os instrumentos, ehehehe


Cuidam muito bem né, hehehehe. Certificado de qualidade ISO 9.000.000.001

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

Cuidam muito bem né, hehehehe. Certificado de qualidade ISO 9.000.000.001
KKKKKKKKKK
Coisa de profissional, ehehe

Tem ibanez na china tb....

Michel Top
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM
Apenas uma observação muito importante: NÃO EXISTE GIBSON MADE IN CHINA. Isso não passa de réplicas falsas, e isso é crime!

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria enganação ? Enrolação ? kkk