Shelter sg detroit 300, sx strato st57 ou sx sg pirate peg 3?

    Autor Mensagem
    matheus.gallani
    Veterano
    # abr/11


    E ai pessoal, é o seguinte, eu to passando do violão pra guitarra agora e to a procura da minha primera guitarra.
    Eu to divido entre essas três:

    Shelter Sg Detroit 300
    Sx Strato St 57
    Sx Sg Pirate PEG 3

    Queria saber qual entre elas é melhor, tem maior custo x beneficio, melhor timbre, tocabilidade, etc.

    Ah, e o tipo de musica que eu gosto é rock no geral(Guns N' Roses, Sex Pistols, AC/DC, Black Sabbath, Alice Cooper, etc.)

    Valeu :D

    Philipi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não recomendo strato para quem esta começando pois a ponte não é fixa e os captadores single exigem uma blindagem e tal, nesse rolo todo vc pode acabar desanimando.

    A SG é fácil de regular e ainda tem Humbuckers e para esses estilos se encaixa melhor uma SG.

    Só recomendo Strato quando for aquela de +/- 250r$ por que aew é porque o cara não tem grana para comprar uma SG ou LesPaul que não baixam de 400r$.

    E já que vc tem grana para SX Pirate eu aconselho ir nela, pois além dela apresentar madeira visível o que garante que é de madeira maciça, ela ainda deve possuir captadores originais melhores do que a Detroit.

    Nessas suas condições eu iria na Pirate.

    As outras duas não deixam de ser boas também.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    E eu por outro lado não recomendo SG nem LP para quem esta começando!


    E outro ponto que você deve considerar ao comprar um modelo com Humbucker é o amplificador em que você vai ligá-la, uma guitarra com Humbucher exige um bom amplificador com no mínimo 30w, mas por quê? Essas guitarras produzem sons muito baixos que amplificadores para estudo (15-20W) não captam e acabam geram uma distorção 'feia' ou 'embolada' e quando se trata de uma LP o nível de graves é ainda maior, meu conselho é: Pesquise bem antes de comprar vá às lojas e teste o Maximo de guitarras possível e sempre leve em consideração o que você já possui em matéria de equipamentos!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    matheus.gallani


    ¡xs ǝɹqos soɔıdóʇ oãs ɯnɹóɟ ǝssǝu ɯǝʇ sıɐɯ ǝnb o sıod 'ɐɔsnq ɐ ǝsn

    JKPage
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: JKPage
    · votar


    Sir.Paulo

    A não ser que o Falante do amp seja de 12'.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage

    Isso mesmo!

    É muito difícil encontrar um Amp de estudo com falante de 12 até pelo fato do custo beneficio!

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sir.Paulo

    O Crate FW15R só aparece nos sonhos. xD

    matheus.gallani
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Up :D

    Gente, malz não postar mais, pc tava arrumando.
    Então, devido a um corte de orçamento (arruma o pc xP) eu não
    to podendo pega a pirate, mais também fiquei interessado na
    Shelter Nashville 300.
    Entre a Detroit e ela, qual é a melhor?

    MR__Bruno
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    matheus.gallani
    Recomendo a nashville pois tenho uma e é um otimo custo X benefício e muito confortavel.. otimo som tbm

    Veja +/- o som Dela.. aqui no meu topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259380/

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Se for pra pegar uma Lespaul barata compre uma Nashville.

    matheus.gallani
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ae, brigadão, amanhã eu vo compra a guitarra, vou de Nashville mesmo, gosto bastante de Les Paul.

    MR__Bruno
    Po, super legal seus vídeos, adorei Smell Like Teen Spirit, fico muito bom xD

    MR__Bruno
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    matheus.gallani
    ae vlw'

    essa guitarra é muito boa nao vai se arrepender
    abç

    matheus.gallani
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Abraços, valeu a ajuda de todos :D

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    matheus.gallani

    De nada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter sg detroit 300, sx strato st57 ou sx sg pirate peg 3?