Shelter sg detroit 300

    Autor Mensagem
    nandozamba
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: nandozamba


    aew galera eu estou a fim de comprar a minha 1ª guitarra e achei essa shelter (pretendo pagar 500 conto ou -)
    queria saber se é uma boa guitarra por esse preço.
    PS:ja toco violao,e toco so rock e heavy.


    Guitarra Shelter SG Detroit 300

    Guitarra modelo clássico double cutaway
    Corpo: Basswood
    Braço: Maple
    Corpo com friso
    Escala: Rosewood 22 trastes marcações em bolinha branca
    Captadores: 2 humbuckers
    Ferragem Cromada
    controles: 2 Volume 2 Tonalidade
    Ponte: tune-o-matic cromada
    Tarraxas blindadas

    tpw eu to afim de uma SG msm nada de strato
    vlws

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nandozamba

    Não. Vai atrás de uma com braço colado. Olhe as SX.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olhe as SX.

    Se for strato, vc encontra por 500 reais tranquilo!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    BaNdAiD

    Ele ta falando de SG, mas mesmo assim são as mais em conta, dentre as que prestam de verdade.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    (esta nas minhas condiçoes de preço até 500 reais) ah sg sx eh 700 a 800 conto

    papaulo93
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Amigo no mercado livre tem um anuncio ainda da pra vc compra, ta quase acabando as guitarras
    As Shelter SX são mto boas, eu tenho uma
    Braço colado, ela é em Mogno
    Vale a pena comprar
    com 800 reais vc paga ela com o frete
    e outra
    Ela vem com case = Gibson de luxo mto bom
    Essas SXs são quase tão boas quanto as Epiphones
    fora que essa tem o escudo grande neh!

    Bullprick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aee pessoal desculpa pelo up "dos inferno" mas enfim se eu criasse um novo tópico iria ser apedrejado e crucificado pelo povo então vamos a pergunta,eu toco violão a um tempinho e no fim do ano vou comprar minha tão desejada guitarra pretendo tocar heavy e thrash metal e queria a opinião de vocês pra saber se essa sg vai atender as minhas necessidades e também visando algumas alterações futuras como troca de tarraxas e os cap's depois de um tempo,tenho no máximo 1000 reais pra gastar com guitarra e ampli e lógico a opinião de vocês para outros modelos de guitarras serão bem vindas! (mal'z pelo testamento ;s)

    EADGBE
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bullprick

    Cara, faz bem em não criar novo tópico, legal que o pessoal usa cada vez com mais frequência a busca!!

    Respondendo a pergunta, minha opinião sobre a Shelter Detroit é que é uma guitarra simples, mais versátil que uma Epiphone Special por ter controles independentes. Como vc não está com muita grana pra investir creio que é uma boa pedida pelo som que você quer fazer. No seu lugar eu juntaria mais uma grana, caso não exista essa possibilidade eu procuraria uma Shelter dessa usada (creio que deve encontrar por uns R$350,00) e investiria o restante em um bom amp.

    Bullprick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    poo kra valeu mesmo aí! :D
    mais alguém? :9

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Qual a diferença da SG detroit 300 e da 301?

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leia meu review sobre a SX SSG STD!

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up!

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tem as SX pirate que são mais baratas que as normais e pelo que eu li são boas, mas tem características diferentes de uma SG normal, são de ASH, braço parafusado, mas acho que dá uma combinação diferente e bem legal, o som deve ficar com mais brilho, mas ela é bem fina, não deve ter muito sustain. Parece com uma Gibson vudu(num sei como escreve então vai assim mesmo), só que SG. As ferragens devem ser as mesmas do SX normal e os captadores também, alé de ser bem bonita. Deve ser boa.

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln
    Acho que essa pirate tah uns 800 a 900 conto..
    dah pra achar mole mole alguma com braço colado e em madeira boa (digo para esse modelo) com esse dinheiro

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Metallistein03
    No site da habro as unicas especificações são da 300...no mercado livre, elas batem identicamente com a 301...
    acho que são iquais! ? ! madeira em basswood, braço em maple a escala em rosewood

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas porque a shelter ia fazer duas guitas iguais com o nome do modelo diferente?

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up!

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Math-Ador

    As Pirate tão acho que 599 ou 699 na Playtech.

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up!

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Metallistein03
    · votar


    up!

    Magrinho123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Metallistein03
    essa detroid ai nao rola nao mano, é lixo total. por pouca coisa a mais vc compra uma boa guitarra.

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Magrinho123
    a shelter california falcon é melhor?

    Magrinho123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Metallistein03
    olha cara, eu tive uma shelter, mas é da antigona mesmo, ela nem tinha o nome do modelo de tão antiga. mas a que eu tinha era mto boa, corpo em 2 peças de alder!!!! por 600 reais, isso non ecziste! as atuais dizem que tbm são boas, só peca nas tarrachas quanto à sensibilidade (mas segura bem) e quanto ao nut (plástico ridiculo). mas é o que dizem, nunca testei as novas. [a minha tinha a captação meio fraquinha, mas nunca reclamaram da captação das novas]

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu não compraria a Detroid eu iria de Strato por esse preço uma SX SST57
    Porém se tivesse uns 800/900 reais disponivel iria de SX SSG Standard

    Satoryu
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pessoal, vou pedir desculpas por desenterrar esse tópico, mas recomendam que a gente não crie novos.

    Sou um guitarrista iniciante (na verdade sou mais um entusiasta, teria vergonha de me intitular guitarrista publicamente...) e possuo uma Memphis MG 32. Só que eu queria uma outra guitarra pra ter algo diferente com o que brincar. Recentemente passando por uma loja aqui da minha cidade vi uma Shelter Detroit usada por 390 reais. Ela não está na melhor das condições, dá pra ver que o dono anterior se descuidou em alguns aspectos, como riscos e marcas pelo corpo. Mas fiquei tentado a comprá-la, pois assim teria uma SG (que passei a gostar depois de um tempo) e uma guitarra que poderia fazer modificações sem dó. Logo de cara, acho que essa guitarra precisa ter as cordas trocada e os trastes polidos pra ficar apresentável. Acho que precisa de captadores novos, pois vi marcas de ferrugem/manchas neles, mas quando testei não vi tantos problemas (na verdade o som não estava muito bom, mas a guita tava bem desregulada e eu não queria mexer, pois vai que arrebento qualquer corda e me responsabilizam depois).

    Calculo que eu precise gastar uns 100-150 pra dar uma geral nela, no mínimo, mas não me surpreenderia se ela precisasse de caps novos, o que me custaria mais algumas centenas de reais. Achei o valor de 390 meio caro por ela, mas a loja é flexível quanto à negociação. Sei que fica difícil dar uma opinião sem vê-la, mas quanto vocês acham que é um valor justo por ela, visto que provavelmente terei que gastar um pouco com ela? Só quero deixar claro que não pretendo fazer shows nem nada, toco por hobby e gosto das SGs pelo conforto ao tocar, já que considero a minha MG32 meio desajeitada

    TheLast
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Satoryu

    Não acho que compense comprar por esse preço se ainda tiver que regular, trocar caps etc...

    Ela é muito boa pra iniciantes, até porque iniciei nela. Foi a melhor que tinha nas lojas pelo preço que paguei, 440.

    Eu estou vendendo a minha, é a SG detroit mesmo, tem quase 2 anos, e em bom estado. Se tiver algum interesse, manda uma msg

    Satoryu
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    TheLast

    Valeu aí. Eu bem que achei meio fora da realidade esse valor pelo que a guitarra é. Tava pensando em pegar mais pelo embalo mesmo. Pobre é foda, não pode ficar com um pouco de dinheiro a mais que já pensa em gastar XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter sg detroit 300