Postando 2 videos para voces me Avaliarem ! 1° Topico.

Autor Mensagem
MR__Bruno
Veterano
# abr/11


Eae pessoal chegando agora no forum cifra club.
e postarei 2 videos para voces me avaliarem.
Foram gravados recentemente os videos =)

Esse eu gravei primeiro..


E esse depois


Me desculpem qualquer má qualidade de audio ou video Sou novato ainda e nao sei progamas/modos de editar videos mas estou aprendendo para sempre tentar fazer o melhor ae =)



Abç.

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


bem legal calopsita,toco direitinho,se erra
gostei da sua guita
fais quanto tempo q vc toca?

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


guizimm
Vlw cara Obrigado mesmo.

Eu toco a um ano e meio mas eu parei de fazer aulas...
Pretendo voltar a fazer esse ano ainda.

Abç.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Gostei da execução, mais o timbre está bem ruim, audio de camêra não ajuda em nada.

E cade o Delay no solo do nirvana? Ficou seco pra caramba. E no término do solo, o que aconteceu com o sustain de lespaul, que teve que dar uma segunda palhetada pro som continuar?

Na próxima grave só o video com a camêra e tenta usar o Guitar Rig+Reaper para gravar o Audio que vai melhor drasticamente.

A execução ta legal, Flw

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Vlw pelo comentario cara...
Mano les paul de braço colado ainda.. mas sabe oq aconteçe ? Amplificador de 15w com falante de 6 Pol. (Vou pegar um laney lv 100 esse mes agor maio no meu niver). ai fica ruim de mais e eu usei a zoomg1 nao sei mexer direito nela ainda..
Eu tenho que aprender ainda a mexer com esses progamas guitar rig/ reasper etc..

Mas vlw mano.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Legal os vídeos!

Continue assim!

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


Gostei da execução, mais o timbre está bem ruim, audio de camêra não ajuda em nada.

E cade o Delay no solo do nirvana? Ficou seco pra caramba. E no término do solo, o que aconteceu com o sustain de lespaul, que teve que dar uma segunda palhetada pro som continuar?

q exigente

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Obrigado cara Que bom que gostou vlw.
abç.
guizimm
Néh.. kkkkkkkk da proxima vez vou regular a pedaleira melhor =D
abç.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno
e ae mano? bem vindo ao FCC veio!!!

kra, as duas musicas são mto faceis em minha opinião, vc tem um ano e meio q toca certo? então, eu tenho poco menos só tempo q vc de guita, da pra tocart coisas bem mais dificeis, vc executou em todas as versões as notas corretas e tal, mas falta pegada em minha opinião, mas isso vc vqai adiquirindo aos poucos.

vc fraga improviso? se não, aprende q é muuuuuuuuuuito importante pra qualquer guitarrista, vale a pena, é mto legal, tem as JAMs aki do FCC q são mto massas, da pra aprender mto la.

mas ta legal kra, agora é garrar nos estudos pra melhorar, aki no FCC da pra evoluir bastante.

se der depois vc comenta meu ultimo tópico de um solo improvisado num estilo mais hard rock da musica White Room do Cream, ta aki o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258627/

abçs

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


will789
O man vlw mesmo =D
sobre os improvisos conhecer eu conheço e tal mas nem ligo muito pra isso eu sou de tirar musicas mas eu sei que é importante isso vou retomar minhas aulas de guitarra e estudar muitoo.
Por que sinto falta das aulas quando tenho algumas duvidas com escalas e tal... mas aqui na busca do forum tem bastante informação sobre isso vai me ajudar muito vlw. vou ir lá no seu topico..

abç

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Seja bem vindo.
Gostei dos videos, mas no segundo eu achei que tava com um ganho extra, e não vi os sustains necessarios tipo naquele primeiro lick, apos o riff, no solo vc pecou um pouco nos bends que deveriam ter sido mais chorados e prejudicou o feeling.
Mas ta no caminho, ta no lugar certo(FCC), continue gravando isso vai te fazer evoluir.

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
Obg cara vlw.
vou pegando os comentarios e tentar evoluir/melhorar no maximo que der...
Como eu disse em questao de ganho delay etc.. é a questão da pedaleira que ainda estou aprendendo a mexer. mas vlw cara
Abç.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


guizimm

q exigente

Hsuahsuhsusa, não to exigindo nada, só dei o toque no que ele pode melhorar, não é pra isso que postamos aqui? Para receber criticas construtivas?

MR__Bruno

mas sabe oq aconteçe ? Amplificador de 15w com falante de 6 Pol

Puuuuuuuuuuuuutz...

Vou pegar um laney lv 100 esse mes agor maio no meu niver

Aí sim, amp de verdade.

ai fica ruim de mais e eu usei a zoomg1 nao sei mexer direito nela ainda..

Eu usaria a Zoom só pra modulações, e copraria um pedal de Dist pra usar separado.

Eu tenho que aprender ainda a mexer com esses progamas guitar rig/ reasper etc..

Aprenda cara, são ferramentas ótimas para gravar, seu timbre fica bem legal (sabendo mecher). Mais esse Laney que você vai comprar ja vai ser um "UPzão" no teu som, e não esqueça de comprar um Mic legal pra microfonar ele, audio de camêra é uma merda.

Continue no caminho, tentando que a gente melhora.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno
blz mano, ta bom msm, mas tente melhorar a pegada como falei, usando sempre vibratos expressivos, no mais ta bom. estuda improviso msm! vai aprendendo ae umas escalas q qndo entrar na aula fica mto mais tranquilo, depois q vc tiver sabeno algumas escalas, tipo, se tiver sabeno a pentatonica menor, ja tenta entrar ae em algumas JAMs do FCC q la vc aprende demais, foi o q mais me evoluiu nos ultimos tempos, devo mto ao marc snow e os outros kras q montam e comentam as JAMs, é bem legal, vale a pena tentar.

abçs

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Hum.. blz cara mais ai como funciona esse esquema de microfonar o ampli em casa eu ligo o mic aonde ?
abç.
will789
pode deixar cara vou estudar escalas pra nao perde tempo e assim que estiver mais aprimorado nos improvisos eu entrarei nas jams aqui do forum ja ouvi algumas e parece ser bem legais =D
Abç

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno

Liga o Mic na entrada line in do pc, e usa o reaper para gravar.

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Hm..
Obrigado ae pelas dicas cara. vou tentar fazer isso assim que pegar o laney lv100
abç

will789
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno
o q o LipeGuitarrero falou vc não usa o amp não, eu tbm gravo assim a qualidade de som fica bem melhor, mas eu gravo pelo USB da minha pedaleira, tem gente q grava com VSTs como o Amplitube e o Guitar Rig, tenta ae a qualidade fica mto foda.

abçs

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


will789
Vou fazer uns testes aqui hehehehe mas primeiro preciso arrumar o pc que ta cheio de progama que eu nem uso mais vlw
abç.

-King
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno
Cara no primeiro vídeo você não tocou como jack toca né? Pois ele toca com vários bends, você só deu um, mas ta legalzinho até...

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


-King
nao nem chegou perto de como ele toca hsahsauhshas
na versão original que ele toca ele usa slidde se nao me engano..
abç

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


vc toco legal,mais vc escolheu duas musicas muito faceis,e ai fica dificil de avalia

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


guizimm
heheehe.
é o que eu consigui tirar até o momento nao treino muito guitarra mas vou começar a levar mais a serio =D
abç

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno

Welcome to the family, dude!

Cara, tá bem legal! Caminhando bem! Se puder arranjar professor, melhor ainda! Ser "autodidata" é ruim pra complicado!
Apesar dos outros comentários, gostei da captação de áudio de tua câmera!( não é foda, claro, mas é beeeem melhor que a minha, rs. )

Continue assim! E se puder, dá uma olhada lá nos primeiros tópicos lá em cima sobre gravação com reaper e tals! Só baixar os programas direitinhos e aprender a fuçar e é só "partir pro abraço!"

Abração!

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
vlw cara brigadão daqui a pouco vou dar uma olhada nos topico sobre esses progamas..

Eu dei uma olhada nos seus videos voce toca de mais mano puta timbre velho parabéns (y

abç

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno

Que nada, cara! Tô no caminho da mesma forma que você!
Caminhando num mesmo caminho \o/
Mas mesmo assim, brigadão!

Poste mais coisas sempre que puder! Forte abraço!

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
Vou postando sim sempre que der e sempre Tentando melhorar =D
Abç

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


Alguem mais para opinar ? ><

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


MR__Bruno


achei bem bacana cara, massa mesmo

bem vindo ao forum!

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


achei legal

parabéns

porem a camera sugou seu timbre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postando 2 videos para voces me Avaliarem ! 1° Topico.