Postando 2 videos para voces me Avaliarem ! 1° Topico.

Autor Mensagem
MR__Bruno
Veterano
# abr/11


Eae pessoal chegando agora no forum cifra club.
e postarei 2 videos para voces me avaliarem.
Foram gravados recentemente os videos =)

Esse eu gravei primeiro..


E esse depois


Me desculpem qualquer má qualidade de audio ou video Sou novato ainda e nao sei progamas/modos de editar videos mas estou aprendendo para sempre tentar fazer o melhor ae =)



Abç.

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


bem legal calopsita,toco direitinho,se erra
gostei da sua guita
fais quanto tempo q vc toca?

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


guizimm
Vlw cara Obrigado mesmo.

Eu toco a um ano e meio mas eu parei de fazer aulas...
Pretendo voltar a fazer esse ano ainda.

Abç.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Gostei da execução, mais o timbre está bem ruim, audio de camêra não ajuda em nada.

E cade o Delay no solo do nirvana? Ficou seco pra caramba. E no término do solo, o que aconteceu com o sustain de lespaul, que teve que dar uma segunda palhetada pro som continuar?

Na próxima grave só o video com a camêra e tenta usar o Guitar Rig+Reaper para gravar o Audio que vai melhor drasticamente.

A execução ta legal, Flw

MR__Bruno
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Vlw pelo comentario cara...
Mano les paul de braço colado ainda.. mas sabe oq aconteçe ? Amplificador de 15w com falante de 6 Pol. (Vou pegar um laney lv 100 esse mes agor maio no meu niver). ai fica ruim de mais e eu usei a zoomg1 nao sei mexer direito nela ainda..
Eu tenho que aprender ainda a mexer com esses progamas guitar rig/ reasper etc..

Mas vlw mano.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Legal os vídeos!

Continue assim!

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


Gostei da execução, mais o timbre está bem ruim, audio de camêra não ajuda em nada.