Review Fender ST57-TX Made in Japan

    Autor Mensagem
    Dani xD
    Veterano
    # jul/10


    Opa! E ai galera, tava aqui e resolvi fazer um pequeno review da minha nova Fender strato que chegou do Japão há umas 2 semanas, é...tô meio atrasada pq estive sem tempo.

    Primeiras impressões ao abrir o case: Guitarra linda, muito bem acabada, realmente fiel a Fender Stratocaster e 1957.

    Construção: a guitarra é feita de alder e tem braço e escala em maple, bem leve se comparada a minha Squier strato. O acabamento é muito bom como disse acima.

    Ferragens: as ferragens tbm não deixam nada a desejar, tarraxas não perdem a afinação e a ponte é muito boa além de linda..rsrs Toda personalizada com Fender em todos os sadles.

    Captação: é muito legal, mas como toda guitarra com sigle coils chia um pouco, mas não é nada comparado ao chiado de minha Squier..hsuhsauahsu

    Som: Bom gente, não tem o que falar né, não deixa nada a desejar se comparada as fenders americanas, MTO LEGAL. A pegada tbm é super confortável o que facilita bastante ao tocar e é isso depois eu gravo alguns videos e posto aqui.

    Considerações Finais: As fenders japonesas são tão boas quanto as americanas, entretando acho que meu bolso gosta muito mais das japonesas (elas tem um precinho mto camadarada aprox. 72000 ienes) rsrs..Adorei o som , a pegada, o visual, enfim é uma guitarra pra toda vida..xD
    Recomendo a todos que tiverem a mesma oportunidade.

    Link com fotos: http://img692.imageshack.us/g/dscn0008ic.jpg/

    Desculpem pela demora pra carregar as fotos, fiz a burrice de tirar com resolução mto grande...

    Obs.: Sim, aquilo ali atrás é um GT-10 minha tia mandou junto com a Fender

    Bom é isso ai, desculpem pelo post grande e espero que gostem..^^

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Boooooa!!! Quanto foi o frete de lá pra cá???

    Dani xD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Will Bejar
    Se não me engano em torno de 500 reais pq teve que vir de avião, o tamanho ultrapassou 5 cm..hushasuhsau
    Se fosse de navio sairia bem mais em cont e minha Gt-10 veio de navio e chegou td ok.^^

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD
    Bem interessante.
    O que acha da escala em maple? Ela não "atrapalha" na hora de fazer bends? Tipo, gera muito atrito nos dedos...por causa do verniz e tal?

    Só acho que eles poderiam ter caprichado mais na pintura do corpo...claramente dá pra ver que são duas partes (não sei se são 3 partes)

    Dani xD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Raizen
    Bom eu gostei da escala em maple, não me atrapalhou, não sei tbm se é pq já estou "acostumada" com escala de maple por causa do meu jazz bass..

    JowR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Big T!


    Sim, aquilo ali atrás é um GT-10 minha tia mandou junto com a Fender


    Pergunta pra sua tia se ela nao está precisando de um sobrinho novo.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD
    bela guitarra e pedaleira set excelente

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD
    Se não me engano em torno de 500 reais pq teve que vir de avião, o tamanho ultrapassou 5 cm.
    Nuooooosssss....

    Dani xD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JowR
    hushsauhasuhasuhuas...

    daniel_guitar
    Obg...^^

    Will Bejar
    É...se fosse aqui no BR molhava a mão do cara e já era..mas lá..hshasuhuas

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD


    Parabéns cara!!!
    Agora fica devendo um vídeo

    hehehehehhehehhe

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD
    Parabéns, ótima aquisição! Tenho uma SX idêntica à desse modelo, sunburst e tudo, mas Fender é Fender né, hehehe!

    Dani xD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Pode deixar, sei que tô devendo um vídeo..em breve gravo e posto aqui..^^

    sobrevivente
    hehe

    Arc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD
    As fenders japonesas são tão boas quanto as americanas

    Tem certeza? '-'

    Arc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD
    De qualquer jeito, parabens pela guitarra... =)

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arc
    Comparar é meio complicado, mas as japonesas são excelentes guitarras e por um preço mais acessível que as USA.
    Eu já toquei em USA standard e HW1, não troco minha '54 CIJ por nenhuma delas :)

    (só trocaria por uma USA '70)

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dani xD
    E ah, parabéns pela guitarra :B
    Lindona!

    Dani xD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arc
    Bom eu já toquei nas duas e não senti nenhuma diferença gritante em relação as americanas, ainda mais porque a captação das fenders japas é americana tbm..^^
    Obg..

    ROo
    Obg..^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Fender ST57-TX Made in Japan