Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo Twitter KikoLoureiro Kiko Loureiro A Record acabou de sair de casa. Matéria grande sobre a polêmica está por vir...
eba!!!! polêmica e briga sempre é legal de assistir! hehehe ;)
|
power-melodico Veterano |
# abr/11
· votar
Thiago Teixeira
Olhem o lado bom da história! O Angra ganhou uma bela divulgação na mídia, pode ser que role uns shows a mais depois dessa divulgação, além de dar oportunidade pra quem nunca ouviu falar do Angra, de escutar a música plagiada e acabar gostando do estilo musical.. E o parangolixo vai toma um processinho bem bacana, baratinho, pra aprenderem a não copiar a música dos outros. Sempre tem um lado bom õ/
É verdade, não sei o que seria da minha adolescência se não tivesse escutado nova era.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
|
# abr/11
· votar
|
# abr/11
· votar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Para de postar isso! A gente ja entendeu ok!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Twitter KikoLoureiro Kiko Loureiro A Record acabou de sair de casa. Matéria grande sobre a polêmica está por vir...
Aooo beleza! Aposto que isso vai parar no Domingo Espetacular! Essa eu quero assistir!
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Para de postar isso! A gente ja entendeu ok!
e so pra ilustrar o topico em relação a
Forró/Plagio
cara vo da um jeito dessa porra ir pro axl rose
isso e a maior descaração
nao e parodia e plagio mesmo
imagino axl rose vendo isso do jeito q ele e nervosinho IEAHEAUIHEAIUEAHIUEAHAEUIHEAUIEA
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Pior eu, que sou do estado de onde sai a maioria dessas coisas.
Fiquei 1 mês sem ouvir Silent Lucidity após escutar uma dessas 'versões'.
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Pior eu, que sou do estado de onde sai a maioria dessas coisas.
Fiquei 1 mês sem ouvir Silent Lucidity após escutar uma dessas 'versões'.
cara eu moro na bahia
pra mim axé e arrocha e pior que forró mano
agora ta tendo um show do lado da minha casa a famosa PASSARELA DO ALCOOL em porto seguro
ta tocando
" ME DA ME DA PATINHA "
ops agora ta tocando ACELERA AEE -.-
|
Jube Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Huhauha! Trincou os ovos com esses videos ai
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/11
· votar
will789 quais bandas de axé e forro vc curte?
Po, calma aê... curtir já é forçar a amizade hehehe eu disse que não acho tão ruim quanto dizem !!!
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
J[a pensou Mama I'm Come Home em forró? <_<
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Foi por aí que surgiu a chamada 'Swingueira', não foi?
|
Angus Young 666 Veterano |
# abr/11
· votar
igor.schecter J[a pensou Mama I'm Come Home em forró? <_<
nem da ideia c nao alguem faz msm, e vai se uma desgraça
|
SmugShooter Veterano |
# abr/11
· votar
Eae galera, saiu a matéria na record, teve até o Rick Bonadio comentando.
|
Juninho0110 Veterano |
# abr/11
· votar
SmugShooter eu assisti isso ontem de noite na tv mais alguem ae viu??
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/11
· votar
O Kiko falou isso "...Podem até usar os riffs, mas façam música boa com eles"
Acho que eles não topariam deixar de tocar axé!!!!
|
guitarbeginner Veterano |
# abr/11
· votar
De boa, gente. Eu sou mega fã de Angra, mas usando uma citação do Felipe Neto: "Se o Parangolé plagiasse alguma coisa minha, eu ficaria com tanta vergonha que nem falaria pra ninguém. Resumo: Angra OWNA FOREVER #Parangolixo
|
MMJr Veterano |
# abr/11
· votar
E so o Angra gravar "reboleixon" que fica tudo certo...
Valeu...
|
Jafet Veterano |
# abr/11
· votar
Uma certa manhã o empresario de uma das duas bandas teve uma idéia e ligou pro empresário da outra banda:
"ae cara, se uma de nossas banda plagiar a outra e depois criamos uma confusão e colocamos as duas na mídia, de graça, que acha??"
"boa idéia!!! Vamos fazer"
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/11
· votar
Como ficou claro, o que aconteceu foi: a) o guitarrista do Parangolé estava estudando a Vídeo Aula do Kiko Loureiro; b) começou a estudar os exercícios do Mestre Kiko no estúdio, e o produtor do Parangolé viu c) Produtor se apropriou do Riff, colocou na música dos caras e gravou.
O erro está no guitarrista, que era a parte ciente e não fez nada.... Só depois que ele disse ao produtor "Rapaiz, esse negócio aí é do Dêvêdê de Kiko" (que também deve ser pirata)
http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2011/04/parangolangra 2.jpgCaso Angra X Parangolé Resolvido, veja o final aqui!
_____
Outra coisa que as pessoas axézeiras não entendem, é que no Rock Progressivo/Metal/etc, as frases musicais são tão importantes quanto o próprio vocal e a letra da música, por isso o alarde.
|
Altamira.Mageba Veterano |
# abr/11
· votar
Tomara que o Angra processe e arranque alguns milhoes reais desses parangogay.
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/11
· votar
O parangolé também queria compôr em inglês como o Angra, mas só sabiam 1 palavra. Nascia assim o Rebolation. u,u
|
trashit hc Veterano |
# abr/11
· votar
JeanCarlo
O parangolé também queria compôr em inglês como o Angra, mas só sabiam 1 palavra. Nascia assim o Rebolation. u,u essa foi ótima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Emogotic Veterano |
# abr/11
· votar
Só pelo nome Parangolé no título, eu nem quis olhar o tópico, mas observando tantas postagens...
É o seguinte: Essa coisa de chamam de Forró, não é Forró, no início isso era chamado de Oxente Music. Forró de verdade é Luiz Gonzaga (O Rei do Baião), Dominguinhos, Osvaldinho do Acordeon, Santana - O Cantandor, Chiquinha Gonzaga, Elba Ramalho, Marinês, Chá de Zabumba, entre outros.
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/11
· votar
aposto que se a Pópis soubesse disso ele diria"onta udo a ua ãe iko"
|
Binohendrix Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Eu também moro em Porto Seguro . Ja fazem 4 anos. E 4 anos sem pisar na passarela do vômito. Tou armando pra tocar lá perto agora, no Radiola Pub, conhece?
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
hasuhsauashusahuashas foda...
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
Trololo e veio, mas nem foi tão grande!
|