Parangolé fez plagio do Riff de Nova Era do Angra

Autor Mensagem
cordassi
Veterano
# abr/11
· votar

Pensei agora, o "povão" tem tanto preconceito com heavy metal, só de ouvir falar ja faz aquela cara..
Agora você dá uma disfarçadinha básica, bota um nego axézeiro dançando e pronto! O Brasil inteiro é do heavy metal! ehauiheauihaeui
Engraçado isso nao?

erickx
Veterano
# abr/11
· votar

Acho que este tópico ja deu o que tinha que dar!

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar

Como dizia o velho ditado: No mundo nada se cria, tudo se copia!!!

Jeff_fryer
Veterano
# abr/11
· votar

isso foi uma prova que o Brasil ainda tem esperanças no mundo do rock, hehe!

felipe-shark
Veterano
# abr/11
· votar

O que eu não entendo é que os axezeiros além de faze musicas horríveis eles ainda pegam coisas boas do rock e estragam

bruzdo
Veterano
# abr/11
· votar

Chespirito

Na verdade é "Nada se copia, tudo se transforma"

uaheiuahueai

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar

kami_hiey_bakura
suja o nome não vai porque Angra é muiiiiito mais musica que Parangolé e Angra tem muito mais história... a única coisa que eu faço qnd vejo isso é dar risada AHUAHUA porque o país vai de mal a pior... Pessoas falando que funk é musica sem ao menos ter Harmonia, Melodia e Ritmo... Pra mim musica se escreve em partitura....você consegue escreve um funk em partitura? ASUHUA tira em algum instrumento? Lamentável.... esse país é um BOSTA!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar

igor.schecter
Bem acho que é como ja dizia um cara (que eu não me lembro quem é).
"Uma música que não pode ser tocada num violão não é música."

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar

trashit hc
hauhauahuahauhau! Banda de pagode (ofendeu os pagodeiros agora)!!!!
Os caras da globo são trolls mesmo hein!
O Parangolé é uma banda de axé, mas mesmo assim os caras falam pagode só pra botar lenha na fogueira! xD

Rabbit
Vocês precisam sair do computador, arrumar umas gatinhas, dançar um bom forró
Sábio conselho!!! +1

SmugShooter
Veterano
# abr/11
· votar

trashit hc

Valeu por postar o video, vou colocar ele denovo aqui na pagina 5 pro pessoal que ainda não viu:

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar

SmugShooter
KKKKKKK esse pessoal tem um bom conhecimento de musica que nem sabiam quem era angra...nossa ainda o cara é produtor musical. meu deus esse Brasil vai de mal a pior HAUHAUHAUA

TheDivisionFloyd
Veterano
# abr/11
· votar

o foda de tudo isso é acha graça , o kiko é cara calmo e de boa ,
pelo menos a impressao que ele passa em seus shows e workshop's
ele ta bem calmo até pq se copianseem um riff meu pra faze uma merda dessa a treta ia se bem maior

macaco veio
Veterano
# abr/11
· votar

quem é parangole? nunca ouvi falar, cara, pelo nome parece ser chefe de algum morro do rio. Namorado da Rebeca? E´artista? eu to por fora desses novos nomes. Será que eu to perdendo alguma coisa?

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar

TheDivisionFloyd
podecrê eu ia xinga e o caraio....JKAPSKAP ... o cara tem a grana dele...pra q ele vai cria caso entra na justiça o cara tem vida feita já D:

Os Gênios foram feitos para serem copiados :]

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar

Parangolé é uma banda bem Chulé.

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar

Philipi
nem é banda e nem é musica o que eles fazem D:

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar

igor.schecter
Pode ser, mas que els são Chulé eles são.

Pé de chinelo
Veterano
# abr/11
· votar

tomara que o parangolê seja processado e pague milhões por ter copiado a música.....não vou falar o que eu penso dessa banda de axé pq vai sair um monte de palavrão e o forum não permite

Abs!

Andrey FySeT
Veterano
# abr/11
· votar

Putz e eu que tava aqui escutando Nova Era, de repente no referido riff uma voz começa a soar dentro da minha cabeça:
"Nu meio da muvuca num tem negócio de supererói certo... é nu tombo qui vai..."

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Nova Era nunca mais será a mesma, para mim!!!
AHuahuahUaHauhuA

SmugShooter
Veterano
# abr/11 · Editado por: SmugShooter
· votar

Andrey FySeT

Sempre que eu ouvir Nova Era vou lembrar do parangole agora, infelizmente uahuah

é igual o que dizem nesses videos que tem imagens fortes:

-O que foi visto não pode ser "desvisto"...

mateus soad
Veterano
# abr/11
· votar

Nova Era nunca mais será a mesma, para mim!!!

Sempre que eu ouvir Nova Era vou lembrar do parangole agora, infelizmente uahuah

²

Angus Young 666
Veterano
# abr/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar

putz sempre q eu ouvir akela musica do parangole vou lembrar do nova era angra droga.

zuera

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar

Putz, passou até no Jornal da Globo!!! :O

Paulovitor
Veterano
# abr/11
· votar

vou começar a ouvir parangole....logo logo parangole sera uma banda de prog metal

erickx
Veterano
# abr/11
· votar

Paulovitor
volto?
:|

Paulovitor
Veterano
# abr/11
· votar

erickx

é o que parece....

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar

Paulovitor
Plágio metal só se for né?

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/11
· votar

Sabe que eu nem acho a maioria das bandas de forró e axé tão ruins quanto os guitarristas costumam dizer, acho que tem um bom grau de preconceito musical nesses comentários.

Mas aí eu me ferro, porque sempre aparece um Parangolé da vida pra quebrar minhas pernas.

Esses caras nem deviam ser processados pelo plágio. Deviam ser processados por terem "composto" o tal do Rebolation (se é que se pode chamar de composição...). Atentado ao bom gosto e a cultura brasileira.

will789
Veterano
# abr/11
· votar

thmenezes_RJ
mas quais bandas de axé e forro vc curte? acha q tem qualidade? não estou sendo ironico, só quero saber msm.

Esses caras nem deviam ser processados pelo plágio. Deviam ser processados por terem "composto" o tal do Rebolation (se é que se pode chamar de composição...). Atentado ao bom gosto e a cultura brasileira.
concordo plenamente, osd kra só fazem merda e deram conta de fuder com a nova era!!! q tem um riff mto foda, mas provaram q msm sendo mtobom, da pra estragar! =P

abçs

Trololo
Veterano
# abr/11
· votar

Twitter
KikoLoureiro Kiko Loureiro
A Record acabou de sair de casa. Matéria grande sobre a polêmica está por vir...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Parangolé fez plagio do Riff de Nova Era do Angra