Marco Túlio, Mostrando o teu set!

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# abr/11




ae, pra quem curte ver aparelhagem de músicos...
tava vendo que faltava de um brasileiro, ta ae...

marco túlio viciado em gibson

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


se eu tivesse a grana dele tambem seria viciado em gibson hehehee

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


Do que adianta tudo isso se ele não pode explorar nem 10% do potencial dessas guitarras em seus discos!

Ele tem um potencial bem maior do que ele realmente mostra!

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo
Do que adianta tudo isso se ele não pode explorar nem 10% do potencial dessas guitarras em seus discos!

Isso não existe. Nos discos dele as guitarras se saem muito bem. A menos que você queira dizer que explorar o potencial de uma guitarra boa é tocar 300 notas por segundo. Ou eu não entendi o que você quis dizer com isso.

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


seek n destroy

acho que ele quis dizer que o cara toca mais do que mostra na banda,

mas esperto ele, toca de um jeito simples e que dá dinheiro... que que adianta se ele mostrasse tecnica que nem o edu ardanuy.,.. ia ta pobre :|

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
mas esperto ele, toca de um jeito simples e que dá dinheiro... que que adianta se ele mostrasse tecnica que nem o edu ardanuy.,.. ia ta pobre :|

exatamente, pensei por esse lado também. até ia zuar, mas achei que ele tinha falado naquele sentido mesmo.

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar




Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


que que adianta se ele mostrasse tecnica que nem o edu ardanuy.,.. ia ta pobre :|


Eu ri!!!

acho que ele quis dizer que o cara toca mais do que mostra na banda,


Isso mesmo!

Insomniac_
Veterano
# abr/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


Nossa, esse povo do fórum fala cada absurdo tem hora que chega a dar pena. Às vezes é bom viver um pouco, hein?
O Marco tem uma musicalidade ótima, as guitarras do jota quest são bem legais, e o cara tem um timbre muito bacana! Ao vivo então, mais ainda, pra quem já teve oportunidade de ver, sabe o que eu estou falando.
E outra, o Ardanuy não tá pobre não, MUITO PELO CONTRÁRIO, hehehehe.
Vocês precisam entender... o guitarrista é um MÚSICO. Não precisa ficar fazendo solos bizarros pra se mostrar técnica, e musicalidade é o que importa. Um guitarrista tem que fazer parte de um todo, e não se achar o fodão e querer ser o todo. E isso o Marco faz muito bem, mostrando uma musicalidade muito boa.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Cara a galera interpreta tudo errado eu apenas disse que ele toca mais do que demonstra não disse que o cara deveria ser um fritador ou algo do tipo para parecer um bom guitarrista!

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo
Entendi o que você quis dizer, se você ler direito, vai perceber que o que eu escrevi não foi pra você.
Anyway, musicalmente eu acho que ele demonstra o que toca sim, sem exibicionismos desnecessários.
Abç.

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


eu acho ele fraco, nem consegue tocar tercinas a 200bpm.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


Insomniac_


Hoje é o dia dos maus entendidos no fórum hehehe
Abç

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo

Cara a galera interpreta tudo errado eu apenas disse que ele toca mais do que demonstra não disse que o cara deveria ser um fritador ou algo do tipo para parecer um bom guitarrista!

Perdoe a má interpretação. pensei que era mais um daqueles caras que acham que "tocar guitarra de verdade" é apenas fritar. estes que o fórum de guitarra está cheio. :]

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


acho que o marco túlio tem muito o que os outros guitarristas que está começando busca, identidade músical...
que nem o slash, o page, o angus, e o pai hendrix, quando toca, pode ser qualquer música, já sabemos quem está tocando, não pela música, mas pelo jeito que toca...

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


seek n destroy
pensei que era mais um daqueles caras que acham que "tocar guitarra de verdade" é apenas fritar. estes que o fórum de guitarra está cheio. :]

Assino em baixo!
Abç!

edalko
Veterano
# abr/11
· votar


Po... ruído do cara*** nesse setup do cara...
Tá louco!!!

Chama o pessoal da Guitartech para revisar isso aí... parece caps singles, em guitarras nao blindada ligada em distorção from hell...

A hora que ele vai mostrar os amps vc nao consegue nem ouvir o rapaz de tanto hummmmm que tem ali.

Achei o setup simples e versátil, e a questão da robustez do JCM900 na estrada nao é nem a 1a. nem 2a. vez que ouvi, muito embora todos prefiram os JCM800...

Lindas as guitas... setup de qualidade, mas tem alguma coisa errada ali... nao pode dar esse hummmm miserável.
Deve ser problema de chaveamento + aterramento.

Jeff_fryer
Veterano
# abr/11
· votar


caraka,
como com esse equipe todo ainda fica essa chiadeira, se ta loco!!
mas que ele toca bem toca, :D

Gasparzim
Veterano
# abr/11 · Editado por: Gasparzim
· votar


eu acho que o que ele toca no J Quest é perfeitamente coerente com o estilo da banda,

e equipamento não é por merecimento, se vc tem grana pra ter... legal ué... To dizendo isso pq daqui a pouco vem nego dizendo, "isso é injusto", "Aff, e tem tanto guitarrista melhor com zoom 505". fala sério...

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Puta equipamento.
O cara merece, puta carrera que ela ja tem com o J. Quest.

Só achei que o chiado tava absurdo.

JC_Junior
Veterano
# abr/11
· votar


Frase muito boa que ele falou:

"Isso aqui é um mero veículo."

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


Marco Túlio, Mostrando o teu set!

Me desculpem mas é impossível. Ele nunca chegou perto das minhas guitarras, como iria mostrar pra alguém? Esse set do vídeo acho que é dele mesmo....

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Bigtransa
kkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


ele é funcional pra banda...e isso é o que todo guitarrista deveria ser, tocar pra banda, e não querer mostrar que toca bagarai.

apesar de eu não gostar do jota quest, admiro o marco tulio, e obviamente admiro muito o PJ

num sei vcs já perceberam, mas jota quest meio que tenta imitar o jamiroquai, kkkkkkkkkkk

JC_Junior
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken

Mas po, Jamiroquai é uma banda foda. Os caras tem um estilo muito parecido mesmo.

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


JC_Junior
com certeza
banda muito foda!

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Um dos mais versáteis guitarrista brasileiro..
Groove poderoso da banda e ele consegue ter um bom destque!

Alex Guitarreiro
Veterano
# abr/11
· votar


pra mim o elo fraco do jota quest é o vocal

eu , pessoalmente, acho ruim o vocal daquele cara
e tbm eles tem umas letras forçadas de mais (leia-se ruins tbm)
por isso q eu não gosto deles
mas o instrumental realmente é legal
principalmente as linhas de contrabaixo

Luciano SJ
Veterano
# abr/11
· votar


Marco Túlio, Mostrando o teu set!

Me desculpem mas é impossível. Ele nunca chegou perto das minhas guitarras, como iria mostrar pra alguém? Esse set do vídeo acho que é dele mesmo....

(2)

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Me desculpem mas é impossível. Ele nunca chegou perto das minhas guitarras, como iria mostrar pra alguém? Esse set do vídeo acho que é dele mesmo.... (3)

hehehe verdade bigtransa,vo da um +1 pra vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Túlio, Mostrando o teu set!