Duvida entre os modelos da fender squier!

    Autor Mensagem
    bezeker
    Veterano
    # abr/11


    Bom andei pesquisando sobre as fender squier e conclui que a melhor custo beneficio pra mim pelo preço!

    vi em 1 topico que as fender squier bullet e ruim!
    vi tb que tem outros 2 modelos, minha duvida é qual delas e melhor?

    Guitarra Fender Squier modelo 633 0102

    (MODELO 633 0102, corpo em Basswood (sуlido), braзo em maple, escala em maple, tarraxas "Squier" blindadas std cast, 3 pickups single coil, ponte trкmolo std, escudo sanduiche de 3 camadas, controles de MV/T/T, chave de 5 posiзхes, equipada com encordoamento Fender (U.S.A.), acompanha cabo de brinde, Cores: Vintage Sunburst)

    Guitarra Fender Squier modelo 633 0200

    (MODELO 633 0200, corpo em Basswood (sуlido), braзo em maple, escala em rosewood, tarraxas "Squier" blindadas std cast, 1 pickup humbucking e 2 pickups single coil, ponte trкmolo std, escudo sanduiche de 3 camadas, controles de MV/T/T, chave de 5 posiзхes, equipada com encordoamento Fender (U.S.A.), acompanha cabo de brinde, Cores: Black, White.)

    nao entendo de guitarras vai ser minha primeira , entao eu queria saber a qual e melhor e pq?


    vlw galera!

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O que muda é só o a madeira da escala. No caso da 1ª em Maple, e a 2ª em Rosewood, sendo mais escura. Mas, não te recomendaria essas Squiers. Procure pelas guitarras Sx SST 57 ou SX SST 62. São excelentes custo/benefício e acredito que sejam superiores as Squiers neste preço, levando em conta o corpo em Alder das duas últimas.

    Se eu estiver errado, corrijam - me.

    Abçs.

    bezeker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O que muda é só o a madeira da escala. No caso da 1ª em Maple, e a 2ª em Rosewood, sendo mais escura. Mas, não te recomendaria essas Squiers. Procure pelas guitarras Sx SST 57 ou SX SST 62. São excelentes custo/benefício e acredito que sejam superiores as Squiers neste preço, levando em conta o corpo em Alder das duas últimas.

    Se eu estiver errado, corrijam - me.

    Abçs.


    vo dar uma verificada nessas guitarras vlw pela atençao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre os modelos da fender squier!