Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
GALERA, SEM DISCUSSÕES NESTE TOPICO! FALE SOMENTE DA MUSICA!!!!!! OUTRAS DISCUSSÕES NO TOPICO DO CAMPEONATO! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258338/
---------------LISTA DE COMPETIDORES/JURADOS ------------------( PODE SER ALTERADA)
Nosso grande e classico Game! Podem ir se preparando, por que ai vão as musicas da primeira etapa!
Iniciante - Top Gear Theme 3
Tablatura: Top gear Theme 3
Dicas.: Toquem em cima da musica original com um delay e um ambience balanceado!
Intermediario - Top Gear 1 Race 4
Top Gear Theme 4 A Parte da guitarra a ser tirada, esta com o nome de: "KEYBOARD - Syntbrass" Ps.: Quem quiser fazer a Base da musica ( Acoustic Guitar) pode ficar avontade! Escolhi esta musica, por que ela da pra trabalhar bastante improvisos, complementações com bends, alavancadas e harmonicos!! Portanto, utilizem BASTANTE tecnica nela heim!
Avançado - Top Gear (o grande tema) PRIMEIRA PISTA, MAD RACER!
Tablatura: Top Gear Mad Racer
Uma musica muito boa, porem a introdução dela é muito rapida, e caso os membros do Avançado nao consigam toca-la, podem improvisar na introdução sem perder o ritmo, porem o resto dela creio que não haverá problema!
Qualquer duvida ou reclamação, postem aqui!
Pontuação: 1º 30 2º 25 3º 20 4º 15 5º 10 6º 5 7º 4 8º 3 9º 2 10º 2 O resto não pontua!
Prazo de entrega até o dia 25/04/2011!
O e-mail para enviar será divulgado depois, para evitar spam!
Cada um pode usar a BT que achar mais adequada a musica, se quiser usar a musica original, fiquem a vontade!
HAVIA ESQUECIDO DE AVISAR! QUEM CRIAR TOPICO PARA POSTAR A GRAVAÇÃO SERÁ ELIMINADO DA ETAPA! MESMO QUE SEJA DE OUTRO NIVEL!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
dessa vez VAI
Boa Sorte aos Competidores!
AQUI SEGUE A BT CEDIDA PELO NOSSO AMIGO lcsrs
http://www.mediafire.com/?n869e4bd474h756
"só uma coisa pra quem tbm ta na categoria iniciante e vai usara bt a tab tem so um probleminha, ela ta meio tom acima da musica mesmo quando forem tocar toquem um tom abaixo que dai fica certinho" xDD
VALEUU lcsrs
Falows Boa Sorte aos Competidores!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/11
· votar
Agora vaii! :D:D
e eu tava com um pressentimento q ia ser essa, pelas dicas, era uma musica de video game que todo mundo com mais de 18 conhecia, ou era top gear ou street fighter!!ahuahuahuahahha
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
OPAA!!!
Tema LEGAL!!! =]]]
Masss...num tem 'BT padrão' não??!!! Cada um vai gravá com a BT que quisé??!!! õ.ô
...o///
|
# abr/11
· votar
Floyd N Roses Prontinho ^^
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar Boy2 joguei minha infância toda Top Gear.. essa MARCOU minha Infância
Floyd N Roses Livre escolha..
Use Sua Criatividade..
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Maximun-EGS 216 Prontinho ^^
Ahhh...bão!!! 8] ...rsrsrsrss
mr.floyd Livre escolha..
Use Sua Criatividade..
Ah...mas vocês num tem umas 'dicas' aí de onde a gente pode pegá as BT's não?! o.ô
Sabe...é que "eu prefiro evitar a fadiga"!!! xP ...kkkkkkk
...o///
|
Dibilo Veterano |
# abr/11
· votar
up basico pra galera q ainda naum viu ver com mais facilidade
|
Dibilo Veterano |
# abr/11
· votar
teria como postar a tab em outro canto ,pq naum tenhu guitar pro aki e não achoem lugar algum pra baixar,e nem rola comprar =x
|
Dibilo Veterano |
# abr/11
· votar
disconsiderem o comentario acima dei uma pesquisada achei a solução. desculpas ae.
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
tinham que ter disponibilizado a BT, não to achando a do avançado. alguem pode ajudar?
|
· votar
EDITED
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
é então cara, procurei na net com esse nome, não achei não.
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
Achei, para quem quiser , a do nivel avançado
http://www.4shared.com/get/aN9bWKak/_Backing_Track__Ozielzinho_-_T.htm l
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
bom, vamo la vamo tenta né ? nao sei nem como se meche no guitar pro hehehe top gear melhor jogo de snes!! uhuuuu
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Obaa saiuu!!!Aleluia!!!Mão na massa!!! Uhuuuu!!
Peace!!!
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
lol mals pelo duplo post mas
essa tablatura do iniciajte nao ta errada nao? fica so uns pontinho nas linhas que seriam as cordas ou é assim mesmo? pq se for assim eu nao entendi nada e o som tbm nao toca
|
# abr/11
· votar
lcsrs La embaixo começa aparecer as casas a serem tocadas...Acho que esses pontinhos pretos do inicio são as batidinhas do começo.
|
# abr/11
· votar
lcsrs Olha que tem duas guitarras ^^
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
hehehe valew eu que sou noob ainda nesses negocio xD
valew
|
# abr/11
· votar
Galera, na parte da Tarde, irei responder todas as perguntas! Estou sem tempo agora! Trabalhando Muito D:!
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 cara so mais uma coisinha tu botou o video errado ai suhauhsa a tablatura é dessa musica aqui
http://www.youtube.com/watch?v=132AvkKX_9g
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 mr.floyd
Bela escolha, muito interessante, Top Gear rlz \o/
|
# abr/11
· votar
lcsrs Opaa, valeu! Troquei la ^^
|
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Ôooo,boto uma musica mais massa!!Vlw
|
lcsrs Veterano |
# abr/11 · Editado por: lcsrs
· votar
ow so mais uma duvidazinha tem tocar a musica igualzinha como ta na tab ? ou da pra improvisa, fazer uimas locuras e tals? edit: mais uma xDD
tem que gravar a musica inteira? os 3 minutos?
|
· votar
lcsrs Tipo, eu só dei o nome da Musica, a tab BASE, vc pode até dançar em cima dela, como quiser :)
Claro, sem sair do ritmo da musica, se nao sair, vc pde fazer oq ue quizer :)
Se a musica começar a repetir, vc da uma finalizada nela :)
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Drive30 opaa vlwss
lcsrs GP é sussa.. vo verificar a tablatura. quantot a gravação fica a sua escolhaa...use a criatividade..
Anderson_Matos Mão na Massa..
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
hmm ok agora vou correr atras da musica hehe mr.floyd a tab ta tranquila era eu que nao sabia meche no guitar pro mesmo shuahusa
flws
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
GALERA COMO SOU DA ORGANIZAÇÃO E DO JURADO VOU ESFORÇAR PARA FAZER FAZER A BT AQUI...NÃO TO PROMETENDO NADA MAIS VOU TENTAR
SE EU CONSEGUIR AINDA HOJE MANDA AS BTS...
|